29 - END

1.9K 134 37
                                    



Sete anos depois...

Ontem à noite, dia primeiro de março foram encontrados os corpos de Jason River Salvatore e Aurora Daisy Salvatore. Ambos foram encontrados com sangue em todo o corpo e toda a casa, a cena do crime comprova para os detetives que ambos se mataram, a filha deles, Isadora Styles, casada com um famoso empresário Harry Styles, reconheceu o corpo, mas não apareceu em seu velório...-

Antes que Isa termine de escutar a reportagem, Harry desliga a TV e joga o controle para longe dela, agarrando os braços da esposa suspirando.

Eu não sei o que é certo sentir, Hazz...- Ela sussurrou enquanto chorava baixinho no colo do moreno. Harry pensou em uma maneira de conforta-lá com palavras, mas preferiu apenas abraçá-la, ele sabia que ela precisava disso. —E-eu acho que... não sei. Eu só queria que as coisas fossem mais simples para Tyler e Josh. Eu sei que eles sofrem com isso.

Eles tem a você, amor. -A voz rouca de Harry sussurrou no ouvido de Isa. —Tem a mim. Mesmo que seja complicado a história com os pais, eu não deixarei faltar nada para eles. E você é a melhor irma mais velha do mundo. ok?

Isa apertou com mais força o corpo do marido e beijou a bochecha dele diversas vezes em uma forma de agradecimento. Ela fechou os olhos e respirou o cheiro dele, Isa naquele momento agradeceu, agradeceu por tudo o que houve em sua vida. Agradeceu por Harry estar feliz, por ter seus irmãos e agradeceu por ela estar feliz.

A jovem pode também perceber que a realidade era bem dura, diversas coisas acontecem conosco todos os dias. Começamos o dia abrindo os olhos e enxergando coisas o que para muitos é um sonho, enxergar é uma coisa natural do corpo de muitos, depois disso levantamos da cama, alguns nem tem cama e já outros nem podem se levantar sozinhos... Em todo o nosso dia-a-dia temos milagres acontecendo porém alguns permanecem com seus olhos fechados e reclamam por não terem o que querem!

Isa então sorriu. Porque agora ela tinha uma família, uma carreira, uma casa, uma vida e um amor.

—Eu te amo. -Harry sussurrou no ouvido dela. —Mais do que qualquer coisa...

Ela o apertou mais em seus braços antes de beija-lo e declarar o seu amor, ali mesmo. As três da manhã, em um sofá.

No dia seguinte, Josh e Tyler vestiam roupas bonitas, que para eles eram um tanto estranhas, a cada segundo que se arrumava, Isa deixava claro que os irmãos de oito anos eram a coisa mais linda do mundo. Quando Isa arrumava o cabelo de pé, na frente do espelho do quarto, Tyler e Josh observaram Harry entrando no mesmo. Ele vestia roupas iguais às dos pequenos e era acompanhado por Sam que corria alegre até a cama.

—Quanta classe!- Harry assusta a mulher que ri quando ele segura a mão dela e gira o corpo bonito dela observando o vestido preto que ficava bem colocado em seu corpo. —Deus, você está encantadora!

Josh coloca a cabeça sob as palmas assim como Tyler e eles observam os dois se elogiando. Os meninos pensavam o quanto ambos eram bonitos juntos e secretamente, Josh pensou que um dia queria ter um relacionamento assim... puro e verdadeiro.

Harry beijou os lábios de Isa e os garotinhos fizeram caretas encantadoras, Harry sorriu e Sam latiu.

—E vocês! olhem só, que rapazes mais lindos! As garotas vão pirar com certeza!- Ele chocou as palmas com as dos meninos e eles riram antes de se levantarem da cama e caminharem junto com a irma e o cunhado para fora.

Hurricane || H.S  #wattys2017Where stories live. Discover now