Capítulo 14

132 22 53
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


" Não somos apenas o que pensamos ser. Somos mais; somos também o que lembramos e aquilo de que nós esquecemos; somos as palavras que trocamos, os enganos que cometemos, os impulsos a que cedemos, sem querer "





Adam estava falando com Ian e Evan quando sentiu a presença de alguém atrás de si. Virou-se e viu Lícia.

- Oi – ela sorriu.

- Oi – ele murmurou e voltou a falar sobre carros com os outros garotos.

Evan falava que iria ver uma rancha e talvez participasse, Ian dizia que ia ser um pouco arriscado e Adam, achava que seria legal, mas não queria estar por perto. Lícia tentou entrar na conversa, mas não entendia muito desse assunto, então ficou apenas para ouvir. Jude, Clara, Jordan e Jake logo chegaram aos bancos em que eles estavam, e começaram a conversar sobre diversos assuntos.

Então Jake olhou para Adam com uma expressão maliciosa e apontou com a cabeça para atrás dele. Adam se virou e viu Selene sorrindo atrás de si.

- Oi! Posso sentar com você ? - ela perguntou.

Adam sorriu de volta e se levantou.

- Claro. Vocês não se importam, não é pessoal ? - ele perguntou aos outros.

Os garotos e Jude disseram que não e convidaram Selene para sentar ali sempre. Clara e Lícia ficaram caladas e com expressões fechadas. Selene sentou-se entre Adam e Lícia e perguntou sobre o que estavam falando antes dela chegar.

- Sobre carros – Evan respondeu. - Mas se a gatinha quiser a gente pode mudar de assunto.

- Não precisa – ela sorriu. - Eu vou ganhar uma Ranger Rover.

- Sério ? - Ian perguntou. - Que máximo. Quem vai te dar ?

- A minha tia.

Lícia se sentiu incomodada com o fato de Selene saber ao menos o nome de um tipo de carro e ela não. E ainda tinha conseguido roubar toda a atenção, porque agora todos estavam falando com ela, perguntando várias coisas sobre diversos assuntos.

E logo Selene foi o centro das atenções ali. Nem lembravam mais da morte de Luke, muito menos de Martha, que fora a mais recente. Eles pareciam um bando de cegos ofuscados por uma beleza falsa. Clara virou a cara e começou a puxar assunto com Lícia, ela concordou em falar com a amiga, pelo menos assim esquecia-se daquela intrusa. Mesmo que Selene fosse a cópia perfeita dela na época de Alan, em que era o centro das atenções e ficava se gabando para todas as outras de ter ficado com ele, que tinha a mesma cara de bobo que Adam mantinha agora.

A lenda de Selene Adams. (PARADA)Where stories live. Discover now