1º capítulo Princípio dos tempos

614 349 872
                                    

Depois de algum tempo, Deus acreditava que os famosos anjos que haviam sido expulsos do céu, tinham se redimido de seus pecados e os liberou daquele lugar terrível. Deus deu a oportunidade de demonstrarem, entre os humanos, que estavam prontos para regressarem ao céu. Infelizmente, ele estava equivocado, e essa foi a ocasião perfeita para se vingarem sendo seu principal objetivo os humanos.

Seu plano foi maquiavélico. Lúcifer ordenou, aos anjos caídos, para mudarem os conceitos da humanidade, semeando algumas ideias absurdas e pensamentos diabólicos, despertando os primeiros pecados da raça humana. Deus, no entanto, foi generoso, apesar de ser advertido por Miguel, que isso poderia ocorrer, devido à influência dos Anjos Caídos. Com sua benevolência, ditou novas regras para combater os sete pecados capitais, dando uma nova oportunidade à raça humana. Eles poderiam escolher entre o caminho do bem e do mal e como consequência, por ter destorcido as mentes de sua maior criação, enviou Lúcifer de volta ao poço das trevas. Sua esperança era encontrar certas virtudes nos anjos caídos, dando-lhes, assim, outra oportunidade.

Esse foi seu maior erro, pois o rei das trevas já havia dado ordens aos seus servos, para aproveitar a ocasião de escolher alguns humanos, que já estavam corrompidos por seus pecados e os transformar em demônios com poderes. Com isso, passariam despercebidos entre os habitantes da terra.

Quando o guerreiro Miguel viu que não reduziu a maldade na terra, ele e os demais Anjos Celestiais expulsaram os servos de Lúcifer, enviando-os de volta ao submundo. Durante sua pequena estadia na terra, observou que alguns humanos comentavam que existiam seres com poderes. Quais seriam? À simples vista, todos eram normais e tinham pecados. Então resolveu procurar alguns seres com corações puros, humildes e nobres, implantando neles os genes dos Arcanjos, que só despertariam em caso de extrema necessidade.

continua

Obs: 307 palavras

Degustação "Divina Paixão"Where stories live. Discover now