RESENHA - Blog Mundo Literário

58 29 46
                                    

Olá pessoal!

Divina Paixão é o livro de estreia da autora Adrieni Latorre Real que tem como pano fundo a criação do mundo e sua ainda "eterna" luta entre o bem e o mal.
Será possível enganar o pai da mentira?

Neste livro você vai conhecer seres místicos que trabalham junto com os seres celestiais contra Anjos caídos e sua legião de seguidores e o mais conhecido e poderoso de todos está o Vampiro.

Esta é especificamente a história de nossa protagonista futura rainha dos vampiros e seu amor por um descendente de Arcanjos...

Em Divina Paixão não encontrei novidades e sim diferenciais das histórias contadas em literatura. Estive cara a cara com o mestre do mal (Lúcifer), demônios, Bruxas, lobisomens e outros. Também torci demais para o casal Smarald e Miguel, duas forças que deveriam se repelir e, no entanto se atraem contrariando toda a lei existente.

Este amor nos leva literalmente direto ao inferno e no final cabe a nós leitores decidir: houve realmente uma vitória?  

Smarald fora criada como humana até os 18 anos, embora tivesse como pai Vlad Dracul. Esse mesmo que vocês estão pensando o nosso famoso Conde Drácula. Ao completar 18 anos e muito além de ser transformada ela participou de um ritual envolvendo o próprio senhor das trevas para perpetuar o clã de seu pai.
Muitas coisas aconteceram durante as viagens de Smarald como verdadeira líder do mal, porém, com o tempo uma (mudança) sutil aconteceu o que a fez querer, para surpresa de todos, trabalhar diretamente com humanos e foi no seu primeiro trabalho que conheceu Miguel.

Miguel, fazendeiro, famoso campeão de rodeio, estava contratando alguém que o treinasse para o próximo campeonato, muitos haviam se candidatado ao cargo, mas que misteriosamente acabavam desistindo. Smarald conseguiu o trabalho, mas logo percebeu que Miguel era rodeado de pessoas místicas (algumas conhecidas dela) e que também ali na fazenda havia caçadores de vampiros. Ela quase foi pega (se livrou por triz)

No decorrer do convívio surge uma camaradagem e amizade entre Miguel e Smarald que logo se transforma em amor. Se Miguel fosse um humano qualquer não seria tão difícil, perigoso ou coisa assim, porém, Miguel mesmo que ainda não soubesse era descendente de um Arcanjo. A situação tomou proporções gigantescas e é quase improvável que esses dois consigam reverter a situação para o lado deles mesmo contando com ajuda.
Mesmo que consigam fica a pergunta: até quando ? Até mesmo porque eles cometeram o maior sacrilégio já visto no mundo. Leiam e tirem suas próprias conclusões.

Eu li o livro em PDF cedido pela autora. Vou deixar onde vocês possam adquirir o livro impresso ou Ebook. Clube de autores , Lojas americanas , Saraiva, Submarino , Amazon , Agbook , lojas maria luiza . 

Ahn e quanto a capa (apesar de não ser de suma importância para mim) poderia ser mais bonitinha, a história merece. (risos)

Espero mesmo que se interessem por essa história e acreditem a resenha não faz jus ao encanto da obra.
Beijos e até a próxima.

     By:   Marcia lopes - 09/02/2018


Obs : 504 palavras

Degustação "Divina Paixão"Where stories live. Discover now