53%

5K 123 26
                                    


Natália

    Eu estava tão feliz naquele momento, nunca imaginaria que essas reviravoltas iriam acontecer, mas aconteceu, e eu agradeço a Deus por isso, ia ser difícil me acostumar com o fato de que tudo que havíamos tido, seria descartado para sempre. E toda a minha felicidade tinha voltado.

— Quer ir comigo até o hotel? E deixar que a máscara de Wanessa caia? – Wes disse e eu fitou.

— Eu não sei... Já anoiteceu, meus pais devem ter chegado, amanhã tenho aula e... – Ele me interrompeu.

— Por favor... Depois você vai – Ele sorriu esperando uma resposta, apenas assenti e fomos procurar um táxi.

  Por todo o caminho ficamos no banco de trás, abraçados, ele fazia cafuné em meu cabelo, o taxista olhou para o retrovisor e viu a cena. As ruas estavam iluminadas e agitadas. Rapidamente tínhamos chegado a rua em que o hotel ficava. O carro parou e o Wesley pagou o taxista, descemos do carro e chegamos a recepção.

  Eu estava um tanto com um frio na barriga, eu não sabia no que ia dar, eu não conheço Wanessa, não sei do que ela é capaz, se ela abaixaria a cabeça tão fácil, estava com uma ponta de medo dela, mas ao mesmo tempo me senti segura, o Wesley estava do meu lado.

  Acabamos de ter entrado no quarto, que por sinal estava bagunçado. Ouvimos o barulho do chuveiro, ela estava lá.

— Wes, é você? Ai, nunca tive um dia tão legal no Shopping.

  Wesley por tanto não falou nada, esperamos até que ela saiu do banheiro, me olhando com uma expressão de raiva e ao mesmo tempo surpresa.

— O que essa garota está fazendo aqui, Wesley??? – Me fitou séria.

— A máscara caiu, Wanessa – Wes disse e logo prosseguiu — Em todos esses anos... Eu achava que poderia confiar em você! Eramos melhores amigos! Como você teve a AUDÁCIA de me prejudicar dessa forma!?, hein?! Em meu relacionamento?.

— Deixe-me explicar... Eu – Wes a interroupeu.

— Se eu não te flagrasse, iria continuar mentindo? Pro seu amigo que jurava fidelidade? E agora é capaz de cometer um ato desses? Quem é você, Wanessa, sinceramente... – Eu não queria estar ali, queria que isso ficasse entre eles, eu não tinha nada a ver com a amizade deles.

— Eu confesso, desde que namorou essa maldita! – Me apontou e gritou, ela já estava chorando — Eu comecei a ficar incomodada, eu te amo Wesley! Eu não poderia deixar que uma garota que só quer pegar uma parte da sua fama, só quer se aproveitar de você, ficasse ao seu lado, sentindo seus carinhos, EU sou a garota certa pra você! Eu sempre consigo tirar alguém quando está no meu caminho – Me fitou e eu comecei a ficar com medo, mas me ofendi bastante, o suficiente para eu ir até o frente e depositar um tapa em sua cara.

— Como ousa falar assim de mim?!!! Você nem me conhece, sua filha da mãe! Só desse mal que você fez para nós, eu já sei o tipo de gente que você é! Acha que é dessa maneira de se conquistar um homem? Estragando relacionamentos? Sinceramente Wanessa, eu tenho nojo de você, NOJO! – Falei séria bem próxima à ela, fitei seus olhos com raiva, me afastei logo depois.

— Quem é VOCÊ pra falar assim comigo? Sua escrota?!.

— Eu sou Natália Flores, alguém que tem o caráter, muito melhor do que o seu, aposto! – Eu só queria sair dali, ir para minha casa, o dia havia sido longo, já era informação demais para mim.

— Wanessa, amanhã mesmo, você vai embora daqui!.

— O que? Não!.

— Vai sim, não quero aturar gente falsa – Por último ele falou, a mulher irritada pegou sua bolsa, mas antes o Wesley pegou brutalmente o seu braço.

— Devolve meu celular – Após ele falar, a moça abriu sua bolsa e entregou-lhe o celular, depois saiu pela aquela porta.

— Finalmente, o celular em minhas mãos.

— Tudo acabou bem... Mas você acha que vai ficar por isso mesmo? Sei lá... Eu não a conheço – Ele me virou para mim me fitando, pôs suas mãos em minhas bochechas, as mesmas acariciando.

— Vai ficar tudo bem – Sorriu e depois me deu um abraço reconfortante.

— Se você diz... Mas agora eu tenho que ir, nos vemos amanhã? – Falei.

— Sim... – Me deu um selinho — Sonhe comigo.

— Eu vou sim, digo o mesmo – Sorri e demos um beijo calmo, com paixão, eu adorava aquele tipo de beijo, ele sabia exatamente como me deixar louca com apenas um beijo. Saí do quarto e fui ver se um táxi parava por lá. E, por sorte encontrei um livre lá na porta, o mesmo peguei e fui de volta pra casa.

Wanessa

Não acredito!.

     Tudo tinha que dar errado? Agora lá se foi a minha chance de ficar com o Wes, mas mesmo assim, eu não vou desistir! Eu farei de tudo pra que a separação desses dois, seja definitiva, e que o Wesley fique em meus braços, nunca estive tão confiante.

  Fui para o shopping e ver se eu me esquecia de tudo, ou tentar, eu tinha comprado tudo o que precisava, ou não, à tarde.

  Eu irei precisar de mais tempo, se eu fizer uma coisa agora contra os dois, não vai dar certo! Vão perceber na hora que foi eu. Então por isso, eu tive uma ideia.

E com certeza daria certo.

  Ou eu não me chamo Wanessa Jones.

Instagram | WTDove le storie prendono vita. Scoprilo ora