94%

2.3K 62 6
                                    

Natália p.o.v

O dia escureceu, e eu ainda estava naquele maldito quarto, presa, economizando um pouquinho do que ainda restava de minhas forças. E eu tive que comer aquela comida nojenta, revirou o meu estômago, mas pelo menos não iria morrer agora, apesar de que poderia sofrer uma contaminação. Meus pulsos estavam implorando para serem soltos, e os meus tornozelos também, não suportava mais.

— Meu Deus... Me ajuda - Sussurei para mim mesma, foi a partir desse momento que a porta se abriu rapidamente assustando tanto eu quanto o carinha que jogava.

— P-Pode sair... Mi... Miserável - Apontou para a porta. E o ''Miserável'' se levantou dizendo : — Oh chefe, e-eu cuidei dela direitinho, está tudo... Tudo sob contro... – Sorriu enquanto pronunciava, porém o homem não o deixou completar, somente o pegou pela gola da sua camisa e praticamente o jogou para fora daquele quarto, batendo logo depois a porta com certa força. Andou cambaleando até uma outra cadeira e se sentou, abaixou a cabeça levemente, parecia que pegou no sono, mas logo levantou a cabeça e suspirou.

— Est... Está com sede? - Me perguntou, visivelmente o mesmo estava bêbado, pois apesar de ter feito um tipo de pergunta dessas, sorriu sem parar, sem motivos. Porém eu nem pensei duas vezes e assenti (uma parte de mim dizia que ele estava brincando comigo).

— Vai fic-ficar com sede! Hahaha ha - Quase caiu no chão quando se inclinou mais para frente — Uma pena o Wes-Wesley ter terminado... - Engoliu seco e prosseguiu - ... Com uma garotinha tão bonita como você, hahaha, um idiota mesmo, sempre foi - Seu tom saiu baixo na última frase, mas pude ouvir claramente o que disse.

Como assim, sempre foi?.

Hã? O que está dizendo? - Indaguei.

— Ele semp... Sempre pegou o que era meu... Há! Ai minha cabeça! – Soluçava, pôs as mãos na cabeça, fazendo uma careta causada pela dor.

— Quê? - Aquilo estava se tornando confuso.

— Ele n-nunca te falou das suas amizades? - Me encarou.

— Que, cara? Não, para de inventar!.

— Ele n-não te contou das coisas que fazia bem antes de te conhecer? Hahahahaha - O homem ria sem parar ignorando totalmente minha fala.

— Pouco me importa - O fitei séria.

— É mesmo?... Há! Ele devia ter te contado.

— Se ele não contou, é porque não é do meu interesse – Respondi grosseiramente, aquilo tudo estava doido.

— E... Espera aí, como sabe que o Wesley é meu namorado? Quem é você? Um stalker por acaso? Por que eu? – Joguei tudo para fora, e realmente minha burrice e lerdeza é tão, tão grande que nem percebi quando ele falava sobre o Wesley, aparenta conhecer.

— Q-Quem eu sou? Bom, alguém que admira muito você... – Aquela frase, reconhecia, mas não sabia ao certo, na sua última fala disse com o intuito de me lembrar, pois falou pausadamente.

— Você não respondeu minha per... – A partir do momento que imaginei o que poderia ser, o cara tirou o seu capuz e tirou a máscara preta, que caiu no chão logo após. Finalmente fitei seu rosto descoberto, ele parecia ter  uns 20 anos, cabelos castanhos e um pouco longo, íris da cor do céu. E foi aí que surgiu um flash na minha mente, eu reconheço esse cara... Sim! Luccas? Aquele do instagram? ''Alguém que admira muito você'' foi ele que escreveu todas aquelas coisas escrotas?.

— Então... V-você? – Gaguejei.

— Então você também me stalkeava? Interessante – Deu uma olhada rápida para o lado, depois voltou sua atenção à mim.

— SEU CRETINO – Gritei.

— S-seu namorado, ou ex, deve estar com outra né? Hahahaha idiota, não mudou, e aquel... E aquela história com uma tal de... De... Wanessa? – Se levantou cambaleando até chegar em uma cômoda bem velha, pegando assim uma garrafa de água.

— Você não tem o que fazer? Me tire daqui! Por que fez isso, FALA LOGO! – Disse irritada.

— Não é o que não tem o que fazer e sim, era precis... Preciso – Deu um pausa para beber água e depois continuou — Precisava me vingar.

— Mas hã? Ai meu Deus – Suspirei.

— E... Éramos a-amigos, desde a sexta série, inseparáveis, como o tico e teco hahahaha, um certo dia, já estávamos no nono a-ano, ele sabia que eu gostava de uma das meninas da sala, desde todo esse t-tempo, o mesmo tinha acabado de terminar com sua ''namoradinha'', fui marcar com a garota no parque, flagrei os dois nos amassos – Ele sorria, todavia dava pra perceber que no fundo não estava feliz, com certeza não, e tudo isso me deixa com medo, do jeito que ele é psicopata. Prestei atenção no que  falou óbvio, e eu não acreditei na história, o Wesley chegando a esse ponto?.

— Prometi... Prometi a mim mesmo que iria me vingar, hahahahaha cá estou eu, e ele não está nem aí pra você né? Nem para pelo menos chamar a polícia, deve estar pegando uma garota aí... – Prosseguiu.

— Você está bêbado, está inventando – Revirei os olhos.

— Acha que eu estou mentindo? – Foi em minha direção furioso, engoli.

— Sim, como vou acreditar em um... psicopata como você? – Disse receosa.

— Quem você acha que perderia seu tempo fazendo uma merda de montagem? Quem planejou tudo isso? E todas às vezes que passava na sua casa, tirando uma bela foto? Hahahahaha eu sou um gênio – Arregalei os olhos, era muita informação para minha cabeça — Eu mesmo, e digo... E-Esse foi o plano mais perfeito que já criei aqui – Apontou na sua testa.

— Ficou muda? O g-gato comeu sua língua? Ah fale, bata palmas para o gênio aqui – Bateu as palmas.

— É? Eu poderia, se eu estivesse sem isso – Sorri irônica puxando ao mesmo tempo com dificuldade meus pulsos amarrados pela corda — E aproveitaria para dar um soco na sua cara, SEU FILHO DA MÃE, VOCÊ IRÁ PAGAR POR TUDO O QUE FEZ! O QUE VOCÊ GANHA COM ISSO?.

— Destruir tudo da vida dele, começando por você... – Apontou para mim, não demorou muito para que ele simplesmente vomitasse ali mesmo, fechei meus olhos, depois o homem caiu no sono. Não entendia, o que o Lucca irá ganhar com tudo isso? Se na cabeça dele o Wesley não se importa comigo? Não irá sofrer por conta disso?. Após tudo se encaixar na minha mente, eu tinha a certeza que precisava urgentemente sair de lá o quanto antes.

-------

Cap novo!!!!! Espero que tenham gostado desse, resolvi postar logo pela manhã porque HOJE É ANIVERSÁRIO DO MEU, NOSSO BEBÊ, WESLEY TUCKER AAAAA NÃO CREIO, ESSES GAROTOS CRESCEM TÃO DEPRESSA *SNIF*

Apesar de que ele não vai me notar né, mas desejo a ele todo o amor, saúde, alegria, sucesso do mundo! Ele é uma pessoa tão maravilhosa ai :') e além disso tão talentoso.

AaaaaaaParei, me desculpem

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Aaaaaaa
Parei, me desculpem.
É muita emoção.

Então é isso baby's, até a próxima!.




Instagram | WTKde žijí příběhy. Začni objevovat