80%

3.2K 93 5
                                    


Natália p.o.v

Nessas últimas semanas graças a Deus aquelas mensagens anônimas tinham parado, pelo menos eu acho que sim, exceto uma postagem de um cara, mas nem me preocupei tanto. Minha relação com o Wes se intensificou  ainda mais, era uma pena que não moramos na mesma cidade, ele até pensou em se mudar para cá, o mesmo é maior de idade, mas não era o momento infelizmente.

Minhas provas estão perto, depois de amanhã já é primeira delas, e com tudo isso acontecendo eu esqueci completamente de revisar algumas matérias, mas era difícil ficar um segundo sem falar com o Wes pelo celular, a falta dele me deixa louca.

- Pai, eu posso estudar na casa da minha amiga Giulia? - Perguntei ao meu pai que estava no seu escritório, o mesmo parecia muito concentrado no computador.

- Veja com sua mãe - Nem dirigiu seu olhar à mim.

Fiz o que tinha dito, fui ver minha mãe, no quarto em cima da cama mexendo em seu celular.

- Mãe posso estudar na casa de Giulia? - A mulher percebeu minha presença.

- Por que não pode estudar aqui?.

- Acho melhor estudar com a minha amiga, assim trocamos dúvidas, etc.

- Nada disso! Eu conheço vocês duas muito bem e sei que vão ficar conversando ao invés de estudar.

Droga.

- Está bem... Ô mãe mais uma coisa... - Já ia saindo até que me lembrei de algo importante - O Wesley vai finalmente vir jantar conosco hoje à noite.

- Ah, graças à Deus vou conhecer este rapaz, espero que seja um bom homem.

- É sim mãe, pode ter certeza, agora vou indo, tchau - Sorri e saí de seu quarto.

Entrei nos meus aposentos e peguei os livros que iria estudar, mas era tão impossível, pois pensava sobre mais tarde, será que meus pais vão gostar dele? E se não gostarem? Claro que isso não me impediria de continuar a namorar com o Wes, mas seria desconfortável o momento em que estivéssemos juntos e meus pais também presentes.

Apesar de tanto tempo juntos, o Wes vinha me visitar e ficava poucos dias aqui na minha cidade, e raramente tinha tempo de sobra para conhecer eles por conta do shows que o Wesley dava, porém agora é diferente, ele vem para cá sem shows, mas ficaria um dia só para conhecer os sogros.

Será que ele está nervoso tanto quanto eu?.

Tentei me concentrar o máximo possível, e fiz um resumo sobre o assunto da matéria.

[...]

A noite chegou finalmente pela minha felicidade, e o garoto tinha me mandado uma mensagem de "cheguei", confesso meu estômago parece ser tomado por borboletas, o coração uma escola de samba, só espero que tudo dê certo. Amém!.

Tomei um banho quente para ver se relaxo mais e paro com a ansiedade, lavei meu cabelo. Após terminar o banho longo, vesti um vestido florido soltinho, botei pouca maquiagem, arrumei os cabelos molhados, coloquei meu perfume preferido e por último fui me ver no espelho.

- Perfeito! - Disse para mim mesma, sorrindo um tanto que nervosa. Desci as escadas e vi logo a presença de minha mãe, meu pai, já arrumados.

- Ele vem filha?.

- Claro mãe, o Wesley disse que já chegou, deve estar indo pegar o taxi para parar aqui - Depois de ter falado, virei para o homem - E pai... Vê se não faz muita pergunta, por favor, de maneira nenhuma deixe-o nervoso.

- Vou tentar... - Me encarou.

- Ok.

Esperamos meia hora e nada dele, onde será que ele se meteu?.

Instagram | WTWhere stories live. Discover now