O diagnóstico

10K 1.1K 365
                                    

Hospital de Busan...

Todos estavam preocupados na sala de espera, os alfas não sabiam ao certo o que tinha acontecido, Jungkook estava sentado segurando a própria cabeça com os cotovelos apoiados em suas coxas,se sentindo culpado pelo que aconteceu, mesmo não sabendo que Taehyung tinha o seguido para ver se tinha acontecido algo.

"Estava no lago, confesso que nunca tinha visto Taehyung daquele jeito, um frio percorreu minha espinha quando ele tirou as calças, para um beta seu membro mesmo não desperto já era de se imaginar coisas, as vezes me pergunto por quê de ele ser beta.

De todos os betas que conheci ele nunca se comportou com um de verdade, nunca demonstrou fraqueza diante de um alfa, nem mesmo quando usávamos a voz de alfa. Quando ele mergulhou, sentia um olhar em mim, vasculhei até encontrar e era uma ômega do outro lado do lago sorrindo maliciosamente para mim.

Até que sinto meu corpo esquentar mesmo estando dentro da água, meu membro já se encontrava rijo dentro da calça.

Entrei no cio, o que para mim era uma enorme surpresa, já que sabia as datas exatas que meu cio ocorria. Queria sempre estar preparado pois muitas ômegas queriam se aproveitavam da minha situação, para tentar engravidar, pensando assim que isso iria me prender a elas, coitadas.

 Sempre usava camisinhas nos meus cios. O que agora era um problema, não queria transar com aquela ômega.

 E mesmo que quisesse, não poderia,  porque não tinha trazido  nenhuma camisinha, preferiria passar meu cio sozinho, mesmo que isso fosse uma loucura. 

Tratei de sair da água antes que meu cheiro ficasse forte, mas acho que não adiantou muito, já que a mesma ômega nadava em minha direção, eu tinha que ir pra um lugar seguro, pois se aquela ômega chegasse mais perto de mim eu não ia suportar e iria fode-la ali mesmo.

Assim que botei meus pés no chão tratei de pegar minhas roupas apressadamente logo indo em direção a casa onde nós estávamos hospedados, que por sorte não ficava muito longe dali. 

No caminho senti passos apressados atrás de mim e um cheiro doce, a maldita ômega estava atrás de mim! Comecei a apressar meus passos  mesmo com uma coisa dura e latejante entre as perna, que não estava me ajudando em nada. 

Estava afoito e ofegante quando finalmente cheguei na casa, entrei e tratei de trancar as portas e janelas mesmo me contorcendo de uma quase dor, sentia o cheiro da ômega do  lado de fora  era insuportável demais pra mim. 

Subi depressa as escadas e entrei no primeiro quarto que vi, não conseguia pensar em mais nada além de foder.

Peguei no meu membro e comecei um movimento de vai e vem até sentir meu gozo se espalhar sobre meu abdômen, e mesmo assim a sensação de ânsia era insuportável! Mal tinha me recuperado do êxtase do recente orgasmo, meu membro já se encontrava ereto pela segunda vez.

 Assim seria se eu continuasse, imediatamente fui ao banheiro da casa, onde antes de sair tinha encontrado soníferos e os tomei, dois comprimidos seriam o bastante para ficar desacordado em um dia inteiro. Voltei ao quarto de antes e me deitei na cama já sentindo o sono tomar conta de mim..."  

Namjoon sentindo a preocupação do mais novo, aproximou-se do mesmo, passando a mão nos ombros caídos do mesmo o fazendo levantar a cabeça para fitá-lo.

— Não foi e nem é sua culpa Jungkook, — Namjoon fala olhando no olhos do alfa mais novo — ninguém sabia que isso iria acontecer…

— Não é minha culpa?! — Jungkook o corta indignado — Aquela louca bateu com uma pedra na cabeça do Taehyung e eu não pude fazer nada! Sabe porque?? Por que eu estava dormindo! — continuou se levantando, chamando a atenção de seus irmãos.

O Híbrido [Vkookmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora