Fechei os olhos esperando a dor de suas presas ser cravada em minha carne, mas em vez disso sinto um beijo sendo depositado no local, um beijo doce e carinhoso, soltei o ar que nem sabia que estava prendendo naquele momento, eu não estava preparado para ser marcado, e agradeci por ele não ter me marcado, não por ser o Hoseok, o moreno era um dos alfas mais desejados que já conheci, mais por ser cedo demais, eu não estava preparado para ter esse tipo de ligação.
Senti o nó do alfa se desmanchar, ele saio de dentro mim devagar, se deitando do meu lado direito, me virei para ele botando uma de minhas coxas em cima de suas pernas, abraçando de lado botando minha cabeça em seu corpo desnudo, suado e banhado a luz da lua.
-Você esta bem?- falei quase em um sussurro
-Nunca estive melhor!- fala levando sua mão ao meu cabelo molhado pelo suor e fazendo carinho
-Tae...- fala e eu o fito
-Se quiser sair...-ele suspira
-O meu cio não acabou ainda, daqui a pouco eu vou te agarrar de novo e...-
-A minha vontade de foder também não- falo e ele me olha estático, talvez pela minha ousadia, riu com o pensamento
-Aonde esta aprendendo essas coisas?!- ele rir
-Em casa- falo simplista- e posso sentir sua expressão de..."eu não acredito que ele disse isso"
-Pena que não vou ficar mais... por mais tempo- diz suspirando
Pera, o que?!
-Como assim, não vai ficar por mais tempo?!- apoio em meu cotovelo rapidamente, tendo sua visão em mim
-Vou viajar para Seul daqui a três dias, a trabalho, queria ter te contado antes- falou calmo
-Quanto tempo vai ficar lá?- pergunto pois ele sempre viaja a trabalho em tempos indefinidos.
-3 anos- falou fitando o teto
O olhei incrédulo
- 3 ANOS?!, COMO ASSIM TRÊS ANOS?- não pude conter minha surpresa, meu irmão, o alfa que acabei de transar, iria para longe de mim, por três longos anos, mal recebia a noticia e já sentia saudade de seus toques.
- Eii... - ele segura um de meus braços com carinho -eu vou voltar!- fala querendo manter o bom humor em suas palavras.
-Depois de três anos!-falo irônico e ele sorri
-Como pode sorri em uma situação dessas?! - bufo e sorri mais aberto me deixando com cara de bobo, logo me puxando para seus braços novamente, faço bico.
-Não vai se esquecer de mim, vai?!- pergunta manhoso e me viro rapidamente ficando encima do mesmo sentando justamente em suas partes perigosas, sorriu malicioso e ele arqueia a sobrancelha.
-Nunca!
-Tae..
-Fale
-Se você não sair de cima de mim, meu cio...eu não vou poder me controlar..
-E quem disse para você se controlar?- me deito devagar sobre ele sussurrando no seu ouvido
Sinto seu membro despertar debaixo de mim
-Ele voltou?!- falo brincando sentando de volta e sua pupila já estava dilatada, ele me jogou para o lado subindo em cima de mim
-Foi você quem pediu...
°°°°°°°°°°°°°
Pov Jungkook
Depois que sair do consultório, fui direto para a recepção fazer o pagamento da consulta, dei meu cartão a recepcionista que não parava de me fitar, me escorei na bancada esperando a operação de pagamento, as vezes era constrangedor o jeito que as ômegas me olhavam, no fundo eu agradeci por não esta sentindo o cheiro, com certeza ela estava soltando seu cheiro cítrico enjoativo para mim, desvio o olhar e avisto o dr. kyungsoo sem o jaleco que antes usava mostrando seu traje totalmente preto e outro homem ainda de jaleco um pouco mais alto que ele, conversando no corredor da clinica, estavam perto demais, eles não estavam tão longe a ponto de perceber que o homem que estava conversando com ele também era um alfa, reparei risos na conversa, e do nada o homem deu uma fungada no pescoço de kyungsoo, me fazendo arquear a sobrancelha em surpresa, desviei o olhar para a ômega a minha frente, para não dar pinta de olhudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Híbrido [Vkookmin]
Fanfiction-Viver como um beta não é ruim... É péssimo! -Motivos?! ...Vivo em uma casa com 4 alfas, e nenhum deles tem desejo por mim, já tenho 18 anos e não tenho cheiro nem cio, e ainda tenho que aguentar vadias loucas na porta de casa quando eles entram n...