Se vire!

7.7K 766 284
                                    

Me abaixei ao lado da cama, me esticando até pegar a caixa, peguei e a mesma estava do mesmo jeito, só que cheia de poeira, o que me fez espirrar varias vezes ao assopra-la.

Me levantei indo em direção a porta ainda com o objeto em mãos e tranquei a mesma, não queria ser incomodado, a minha curiosidade estava no limite, poderia me irritar com qualquer um que me atrapalhasse.

Sentei na cama, abrindo o pequeno nó de capim seco que envolvia a caixa com cuidado, abri com dificuldade a caixa com freixos já enferrujados, encontrando um pequeno livro e por cima uma carta amarelada feita a mão, abri e reconheci a caligrafia arredondada...Omma!

°°°°°°°°°°°°°

Busan, 30 de dezembro de 2001

"Meu filhote, tenho certeza que não vou lhe proteger para sempre e por isso deixo essa carta...

"você Taehyung é um hibrido de ômega e alfa, a mistura de dois instintos fortes, e agora que fez dezenove, e deve saber disso, por muito tempo eu e seu Appa decidimos te dar a titulagem beta, por favor não fique irritado conosco, sei que a vida de um simples beta é difícil, e socialmente é quase impossível, isso foi para te proteger, desde de criança você chamava a atenção de alfas de todos os tipos, até mesmo os alfas crianças...

Nessa hora a lembrança de Namjoon se fez presente...

"Eu me lembro de quando éramos pequenos, muitos alfas ficavam em seu redor e nos não sabíamos pelo qual motivo, por que você não tinha cheiro!"

"Já teve casos de alfas que te morderam, nossa Omma ficava muito preocupada, pois não queria que você fosse marcado por um alfa qualquer, ainda mais sendo apenas uma criança... "

"...Fizemos isso para te proteger quando era pequeno suas atitudes chamavam a atenção, e não era atitudes de um beta, o que gerava desconfiança em geral e isso me preocupava, e como eu sei de tudo isso?, simples, na minha linhagem, a cada quatro gerações nasci um híbrido, todos da minha parte familiar já sabiam que um dos meus filhotes ia ser um e estavam felizes por isso e ao mesmo tempo preocupados, sua bisavô era uma hibrida, e foi estuprada aos vinte anos, logo depois que seu cio havia passado, seu cheiro era muito forte mesmo depois de dias, o que atraiu os alfas, quando foi hospitalizada por causa dos ferimentos, os médicos de Seul a diagnosticaram, e começaram a fazer testes e mais exames, no que se passaram meses presa naquele hospital, sofreu por não ser saciada durante o cio por causa dos exames e experiencias que eram feitas em si, decidiu fugir para Busan e se manter escondida daqueles médicos, depois idas e vindas, ela fez este livro, seu intuito era passar a diante coisas que a ajudaram a conviver com a híbridade, isso ajudará você filhote!, hoje eu e seu Appa estamos de viajem para buscar mais informações sobre esse assunto, e ajudar você, minha intuição me diz que eu tinha que escrever essa carta antes! o porque?! eu não sei, mas quero deixar claro que eu te amo filhote e espero que isso te ajude...

...Feliz aniversário Taehyung"

E no dia 30 de dezembro de 2001 senhor kim e sua esposa morrem em um acidente de carro com destino a Seul...

Me lembrei do dia mais triste da minha vida, no dia do meu aniversário de seis anos, senti um beijo doce da minha Omma antes de eu poder abrir os olhos e vê-la sair pela porta do meu quarto e nunca mais voltar.

Não fiz questão alguma de segurar as lagrimas, eu era o verdadeiro motivo do acontecido, se meus pais não tivessem saído de casa naquele dia, o acidente não teria acontecido...ela ainda estaria aqui!

O Híbrido [Vkookmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora