Capítulo VII- A festa

2.1K 184 143
                                    

POV Kara

No dia seguinte eu já estava me sentindo cada vez mais recuperada, conseguia até voar por mais tempo sem ficar esgotada. Winn me ajudou no treinamento matinal que fiz na DEO, monitorando meus sinais vitais e energia, eu aproveitei para pedi desculpas a ele por ter sido tão arrogante na noite anterior e ele me perdoou.

Como não conseguia ir voando para meu apartamento, tive que pedi para minha irmã me levar. Ela estava com um humor ótimo para uma terça-feira de manhã, poderia dizer que estava radiante com um discreto sorriso petrificado em seu rosto, como se nada, nem nenhum crime hediondo pudesse estragar seu dia.

Depois de esperar eu tomar banho e trocar de roupa, Alex me levou para CatCo ainda com a mesma animação. Entendo que não é para ficar triste pela manhã, mas também não vejo como ela poderia está animada sendo que ela acorda mais cedo que eu.

-Posso saber o motivo de toda essa sua felicidade, senhorita Danvers?

-Maggie. -Ela respondeu tão naturalmente, sem tirar a concentração do trânsito e batendo com os dedos no volante ao ritmo da música que tocava no rádio.

Saber que minha irmã estava feliz me deixava feliz, e por falar nisso, eu teria que ligar em algum momento para Maggie para agradecê-la por colocar esse sorriso no rosto da minha irmã todas as manhãs. Estava nítido o quanto minha irmã estava mais bonita, ela sorria mais, e até se preocupava um pouco mais com a aparência, principalmente quando queria impressionar a namorada.

-O que vocês fizeram? -Perguntei curiosa, mas logo me arrependi quando vi o sorriso que Alex deu, quase saindo dos limites do seu rosto. -Okay, mocinha, o que quer que vocês fizeram eu não quero mais saber.

-Você perguntou, então agora vai ter a resposta.

Eu comecei a balançar a cabeça repetidas vezes porque não queria ouvir sobre nada de indecente do que Maggie tinha feito com minha irmã. Eu sei que todo mundo faz sexo, mas imaginar minha irmã fazendo era estranho demais.

-Vamos lá, Kara. Juro que lhe poupo de alguns detalhes. -Ela disse tentando controlar a risada. Admito que a cena estava engraçada demais com Alex tentando tirar minhas mãos do meu rosto. -Não precisa ficar tímida.

Já havíamos chegado na Catco e ela estacionou o carro na rua, já que não demoraríamos. Depois da minha crise de timidez e boas gargalhadas, já que Alex teve a brilhante ideia de me fazer cócegas, consegui me acalmar para ela me contar sobre sua noitada de sexo com Maggie que começou na DEO e terminou no apartamento da detetive. Alex me enganou quando disse que me pouparia de alguns detalhes, pois me contou tudo. A princípio não quis saber da vida sexual da minha irmã, mesmo que ela sempre me contasse e mesmo que cada vez eu sentia um pouquinho de inveja -sou obrigada a admitir-, mas acabava prestando atenção em toda sua narrativa.

Quando ela terminou de me contar e teve que voltar ao trabalho na DEO, eu segui para o meu na CatCo. Srta. Grant quis que a matéria que eu tinha feito com Lena no dia anterior fosse a notícia da capa, o que era mais que uma honra para mim, então tive que trabalhar em dobro para que a matéria ficasse excelente. Até na hora da seleção da foto eu quis está presente para discutir, felizmente James atendeu meu pedido e assim que ele recebeu as fotos do ensaio fotográfico que Lena tinha feito para os eventos de divulgação da L-Corp, trouxe para mim.

-Então, Kara, qual dessas você acha que seria a melhor? -Ele colocou três fotos na minha mesa. Em todas elas Lena estava incrivelmente bonita, com um blusa social branca e blazer preto, e no pescoço um lindo colocar de esmeraldas que ressaltava ainda mais o verde de seus olhos. Seus cabelos estavam caídos graciosamente sob um lado do ombro e o discreto sorriso de quem sabia que era poderosa estava estampado no rosto. -Kara? -James me tirou do transe antes que eu começasse a babar por todas aquelas fotos.

HeroínasWhere stories live. Discover now