Capítulo XIV- Kara vai se casar

2K 164 91
                                    

Meus amores que além de shipparem supercorp também shippam camren assim como eu, tem uma adaptação da minha fanfic para camrem ❤️
link: http://my.w.tt/UiNb/R1Bh8kVvbE

Kara Zor-El, você aceita de livre e espontânea vontade se casar com esse desconhecido boa pinta? KKSKSKSKSKSK descubram hoje no Globo Repórter. (ou vocês podem ler o capítulo para saber, fica aí a dica)

POV Lena

Não sabia se me surpreendia pelos motivos: 1. um homem tinha invadido o apartamento através de um... um portal? 2. Kara Zor-El era seu verdadeiro nome? 3. E que história é essa de casamento?

Eu também não sabia se encarava mau humorada o homem de terno, buquê de flores em uma mão e um anel de noivado em outra, estendidas na direção de Kara. Ou se encarava Kara com uma grande interrogação. Eu tinha ido ao seu apartamento justamente porque não aguentar ver ela tentando esconder de mim que era Supergirl. Eu realmente estava apaixonada por Kara, e se quisesse que nossa relação desse certo precisaríamos confiar uma na outra, sem segredos.

-Q-quem é você? -Kara estava tão atordoada quanto eu.

-Me chamo Sr. Mxyzptlk e vim para Terra para me casar com você. -Ele dizia tudo sem tirar aquele estúpido sorriso galante do rosto. Kara se posicionou à minha frente como um escudo humano (ou alienígena). -Sei tudo sobre você. Kara Zor-El. Sei que você veio para esse planeta quando criança, que foi adotada pela família Danvers, que é forte, inteligente, valente e corajosa, e mais importante, nunca foge à luta. Exceto quando é para contar a sua namorada a verdade sobre você.

Kara fechou suas mãos em punho, seus lábios em formação de uma linha reta, inspirava irritação, mas também parecia lisonjeada pelos elogios. Seus olhos poderiam queimar aquele intrometido, sabia que ela poderia fazer aquilo, mas Supergirl é uma heroína e não é dessa forma que ela age. Ela virou a cabeça para mim em uma súplica de desculpas. Eu apoiei minhas mãos em seu ombro e consegui dar um fraco sorriso de canto. Ainda estava muito chateada por ter descoberto a verdade daquela forma, mas não demonstraria isso na frente daquele tal de Mxyseilaoque.

-Só diga logo que você quer? -Kara perguntou para ele.

-Eu já disse. Quero me casar com você. -Ele ainda teve a audácia de se ajoelhar e joga o cabelo para trás numa tentativa de ser sensual. Tive que me segurar para não vomitar em cima dele, não queria sujar o apartamento de Kara. -Você aceita?

-Você não pode chegar assim... -Não sei de onde eu tomei a coragem de me intrometer. Kara é dona de si e fala por si, mas a cena de alguém pedindo-a em casamento não estava me fazendo pensar com sensatez. Tirei a mão de Kara que estava na minha frente de forma protetora e avancei para cima dele, mas no segundo seguinte eu estava no meu escritório. Como eu fui parar ali?

Eu estava assustada, não acreditando que aquilo era real, talvez só uma ilusão, mas tocando os móveis parecia tudo real. Tateei os bolsos do meu casaco e da minha calça procurando meu celular, e quando achei liguei para Kara. Somente ficou chamando, mas ela não atendeu das 5 vezes que liguei, não aguentei mais esperar e desci do prédio esperando por um táxi para me levar de volta ao seu apartamento.

POV Kara

-Para onde você mandou Lena? -Perguntei com minha visão de calor já preparada para atacar. Assim que Lena sumiu num passe de mágica, eu avancei para cima dele e pelo colarinho o segurei tirando-o do chão.

-Relaxa princesa...

-Eu tenho cara de princesa? -Perguntei apertando mais ainda minhas mãos entorno do seu colarinho.

HeroínasOnde histórias criam vida. Descubra agora