1*|Just last the year.

4.3K 356 50
                                    

"Hazza,poooooor favor" Louis estava a ponto de se jogar aos pés de seu alfa.

Ele havia planejado uma pequena viagem de casal, apenas um fim de semana a três,mas Harry se recusava a deixar a empresa com os outros executivos desde o dia que aprovaram uma coleção inteira cheia de erros,sem o seu consentimento.O ômega perdeu a conta de quantas vezes esta viagem havia sido adiada e cancelada.

"H,você nunca está com a gente. Sua vida agora se resume a Styles Corporation e aos seus secretários."Edward reclamou chateado,não era apenas Louis que sentia falta de seu parceiro. A ligação dele com o irmão era algo diferente.

"Eu não posso deixar de lado minhas obrigações porque vocês dois querem se divertir,vão sem mim, eu encontro com vocês quando puder,não sei." O homem replicou irritado,faziam vinte minutos desde o momento em que ele pegou sua maleta e foi visto  fora de casa,quem prestasse atenção na cena,veria que logo após duas pessoas afobadas vieram correndo em sua direção.

Não era como se eles nunca tivessem feito o que o alfa sugeriu,claro que fizeram,muitas vezes.Mas depois de um tempo,perceberam que não iria adiantar quantas vezes o fizessem,quantas viagens planejassem,Harry nunca vinha ao seu encontro,sempre havia uma desculpa,uma prioridade.

"Não é só diversão,é um tempo só para nós,sentimos sua falta. Eu fiquei anos sem você,não imaginei que fosse voltar a acontecer depois de casados." O gêmeo continuou. " Eu já conversei com Zayn,ele vai cuidar de tudo,não vai deixar nada fora do lugar,nem aprovar nada sem você saber."

"Sim meu amor, e nós até vamos deixar você ligar para a empresa e atendê-los quantas vezes forem necessárias,eu juro."- Louis implorou.

Harry bufou,era cansativo tentar explicar o tempo todo que era aquilo que mantinha todo o luxo que seus maridos possuíam,ele era o único que fazia algo realmente útil ali. Mas ao ver os olhos úmidos de seu ômega e a carranca que seu espelho mantinha no rosto,pensou melhor.

"Olha,e-eu realmente preciso ir agora. Depois nós conversamos sobre isso ok? Eu prometo que vou pensar." Disse se aproximando de ambos para dar um beijo leve nos lábios de cada um. " E desmancha essa cara,se a minha não fosse idêntica,eu até me preocuparia em sentir medo." Caçoou dá tentativa de Edward.

"Vou estar esperando ansiosamente na cama esta noite,quando você chegar com a resposta. Eu e o gêmeo do mal não vamos nos divertir sem você." Louis gritou um pouco alto demais se insinuando para Harry que já havia entrado em seu carro,fazendo as cozinheiras que estavam no jardim soltarem risadinhas envergonhadas.

"Eu as comeria se tivesse a permissão,são betas bem gostosas,a quanto tempo nós não transamos mesmo?" Ed comentou com o menor.

"Queridinho acho que você está precisando conversar um pouquinho com a senhora minha bunda. Isso só pode ser falta dela,olhar aquela bunda magra do Hazz não está te fazendo bem." Ele sai correndo em direção a mansão,já planejando as milhares de coisas que prepararia para seu alfa essa noite e um jantar precisaria estar incluso."Você vem? Eu ainda preciso escolher o menu do jantar e não entendo nada de vinhos. Quem sabe eu até use uma calcinha hoje."

...

Tudo estava em seu lugar,estavam ali todos os tipos de talheres ,mesmo que Louis soubesse que a maioria não seriam usados. Edward escolheu um vinho branco suave e o menu fora escolhido a dedo por ambos,que desejavam uma refeição não tão simples,mas nada muito sofisticado.
A mesa já estava posta,filé de robalo ao molho leve de laranja para o principal,já que a entrada seria uma pequena tortilha de queijo e alcaparras. A melhor parte era a sobremesa,naquela noite,eles serviriam Louis Tomlinson Styles com chocolate suíço.
Estava tudo perfeito,mas o relógio marcou sete horas e nada,oito,oito e meia,nove e exaustos de tanto esperar,comeram em silêncio e após ajudarem as meninas a levarem tudo de volta para a cozinha,se deitaram juntos,um enroscado no outro,sentindo falta de sua outra parte. Esta chegou por volta das onze,exausto depois de um dia cansativo,apenas tomou um banho e silenciosamente se juntou a seus parceiros​,sendo abraçado de imediato por um ômega ainda dormindo e tendo de encarar o olhar frio que recebeu de duas esmeraldas decepcionadas.

"Porque você fez isso com a gente de novo?" sussurrou."Ele preparou um jantar enorme,uma noite incrível. Quantas vezes mais vamos ter que esperar por alguém que nunca chega?" Porém ao contrário do que parecia,ele não esperava resposta. Apenas se virou para o outro lado e em poucos minutos caiu em sono profundo.

...

" Hmm,Edward-não-sheeran que cheiro e ess-" L se deparou com uma bandeja gigante ao seu lado,tinha tanta coisa que dava para alimentar um batalhão. E ao subir seus olhos encontrou as covinhas​ que tanto amava. " Harold você está com febre? Você deve estar atrasa- Que horas são?" E olhando para o relógio no criado-mudo constatou que eram dez e meia da manhã.

"Eu não vou trabalhar hoje" O pequeno arregalou os olhos."E nem amanhã,porque amanhã eu vou para a Grécia quebrar alguns pratos com os dois amores dá minha vida. "

"E esse amor não inclui a empresa né?"

"Caro que não Minaj." Sorriu quando sentiu o menino se jogando em seu colo. " Senti sua falta"

"Você nem imagina o quanto eu senti a sua." Se virou para gritar seu outro marido. "Ed! Edinho,meu gigante. Acooooorda!" Cantarolou.

O alfa abriu apenas um olho,tendo escutado toda a conversa. Ele ainda estava chateado então​ havia preferido fingir que não ouvia nada da situação,mas ficou feliz por Harry finalmente cair em si.

" Você não vai acreditar no que aconteceu." Louis pulou em cima de seu corpo.

" Seu marido percebeu que estava sendo um pé no cu e tá tentando se redimir?" Resmungou voltando a fechar os olhos.

"Até onde me lembro,seu marido também Styles." Harry o lembrou.

" Sério? Porque pelo que me lembro,nos últimos meses eu tenho sido apenas o irmão. Não enche a boca pra falar que é meu marido quando não me toca a sei lá quanto tempo. Quando foi o último 'eu te amo' que ouvi de você hein?"  H se calou,na verdade,mesmo que quisesse não teria como responder.

"Eu te digo todos os dias" Louis falou baixinho.

"Eu sei babe,você é minha preciosidade." Levantou encarando o gêmeo. " Ultimamente a única coisa que tenho a te agradecer é por ele."

...
Olar
Como vocês estão? Esse capítulo ficou muito bosta? Eu esperava mais de mim.
Galero desculpem pela demora,eu trabalho ,vida de adulto é um saco. Ultimamente não tenho tempo pra nada.
Mas enfim,espero que apreciem,votem e comentem por favor.
Mamãe ama vocês. E se lembrem meu user passou de sheismari para @larryimaginary .
X.x Nebraska.

I wanna be yours.ls [II]Where stories live. Discover now