6*|Not a surprise.

2.4K 190 42
                                    


Olá, queria pedir em primeiro lugar pra não me matarem. Entre trabalho e faculdade, eu mal tenho tempo pra dormir direito, então ficou um pouco complicado escrever, mas eu tô tentando dar um jeito nisso. 

Queria compartilhar com vocês sobre o dia 27/05/18, no caso ontem, a qual foi o melhor dia da minha vida.Fiquei no sol, numa fila imensa desde nove da manhã até as cinco e meia, amanheci hoje com uma voz péssima, mas tudo valeu a pena. O Harry é incrível, a banda é maravilhosa, foi tudo tão emocionante que não sei descrever. A equipe do project rainbow Br trabalhou muito e elas são maravilhosas. Mas espero que tenham explicado direitinho pro Harry, sobre o momento que o Brasil está passando, sobre a greve e tudo mais, as pistas não estavam cheias, as pessoas não deram tudo de si como de costume, mas ainda sim, ele deu tudo de si e eu saí de lá bem mais apaixonada do que já era. Enfim, impossível não amar Harry Styles. Obrigada a toda equipe que proporcionou a volta desse rei pro RJ.

Este capítulo ta meio médio, meio merda.

Boa Leitura,

X.X Nebraska.


  Edward sentiu o cheiro antes de qualquer coisa, faziam alguns meses desde que tudo havia voltado ao normal. Harry diminuiu sua rotina no escritório e passou a dedicar boa parte de seu tempo a sua família, ele tentava manter pra si o seu ciúmes de Zayn na maioria das vezes, algumas ele ainda explodia e confrontava o irmão sobre seu interesse em Edward, ele realmente não entendia de onde aquilo veio,mas a única certeza que tinha, era que queria o parceiro o mais longe possível do outro homem. Ele amava Zayn,eram irmãos, mas manter seu ninho intacto era sua prioridade.

 Não foi uma surpresa para o ômega ver seu alfa com os olhos arregalados em cima dele, cheirando todo seu corpo como um louco e soltando uma gargalhada esganiçada ao constatar que não era apenas uma confusão do seu olfato.

" Achei que demoraria menos pra notar gêmeo do mal, minha expectativa estava toda em você." O pequeno homem riu, tirando o cabelo da frente dos olhos de Edward, enquanto o outro o olhava com uma adoração quase maníaca nos olhos. 

" Quando?"

"Não sei ao certo, creio que dois meses. Eu te disse que não estava gordo." O menino riu da expressão embasbacada do outro.

"Espero que seja mais de um, ou vamos ter um problema." O alfa resmungou, jogando seu grande corpo na cama, ao lado de Louis e o puxando para seus braços.

"Como assim? Que problema isso traria?" 

" Que problema? Eu te fodo muito mais que o Harry, se o bebê for apenas meu, ele vai ficar ofendido e vai querer me deserdar." 

" Ele nunca faria isso,comigo se desse muita merda,talvez,agora com você, nunca.De qualquer forma, eu tenho dois parceiros, se tiver uma criança, ela é dos dois." Louis Afirmou veemente.

"Sim, eu sei, o mesmo se constasse ser só dele, pra mim não faria diferença alguma, mas você sabe como é meu irmão. Eu só quero que nossos genes estejam combinados."

  Louis deu um salto, sentando na cama e pondo as mãos no rosto. 

"O que foi?"

"Eu nem sequer tinha pensado nisso, como assim eu não pensei nisso?" 

" Hã?"

" Ed, imagina um bebêzinho, com esse rostinho." Ele segurou o queixo do alfa e lambeu seu maxilar anguloso bem lentamente. " E aí temos a sua personalidade misturada a do Harry. Seria literalmente o ser perfeito." Sorriu." Eu estou carregando o ser perfeito."


" Aposto que vai ser um ômega." Edward comentou sonhador." Uma menina talvez, com os olhos azuis da mãe e as covinhas dos pais." O alfa novamente puxou o homem para seus braços, enterrando o rosto no pescoço do mesmo, o teor de sua emoção caindo na pele dele. " Lou,eu vou ter um bebê." Ele arrastou o nariz pelo espaço na garganta do moreno. " Eu nunca se quer pensei que fosse ter um ninho, que dirá meu próprio filhote. Obrigado." Ele levantou o rosto, revelando os olhos marejados. " Obrigado por isso, obrigado por me fazer tão feliz. Eu vou dar tudo de mim pra cuidar de vocês três, enquanto eu viver."


***

 Ao ouvir Harry chegar em casa os dois se lançaram em expectativa, porém fingiram que estava tudo normal, queriam que ele percebesse sozinho, assim como Edward. Mas o alfa não se atentou a nada até três dias depois, ao sentir o cheiro da lubrificação de seu ômega, algo estava diferente. Após constatar sua suspeita e foder a excitação pra fora dele, Harry ficou um bom tempo deitado, sem nada a dizer. 

O alfa não sabia o que falar, nem o que pensar. Seus instintos berravam que ele iria ser pai, deveria estar radiante, e até certo ponto, ele estava, mas o pensamento de que teria um ser totalmente dependente dele, o assustava um pouco. Louis a princípio não entendeu que se tratava de medo, achou que seu parceiro não queria a criança, porém  Edward foi condescendente com o irmão. O alfa se deitou ao lado do outro, o trazendo ao seus braços e acariciando seus cabelos, ele sabia que tudo que o homem precisava era conforto, estava um pouco sobrecarregado de coisas a qual ainda estava se habituando e quando Harry finalmente conseguiu por pra fora o que estava sentindo, ele retornou o abraço do irmão, se aconchegando a ele, enquanto choramingava sequencias de "Eu vou ser pai", num choro silencioso, quase dolorido.

 Ele beijou seu ômega e prometeu um lindo futuro, era certo que ele nunca deixaria sua família desamparada.Como o outro, também desejava uma menina, o que rendia muitas discussões com seu ômega, este que desejava um mini Styles com todas as suas forças.

 Eles podiam não ser uma família convencional,transformavam problemas bobos em grandes discussões,mas ainda sim, havia certa beleza na forma como o amor dos três fazia com que nada disso importasse. No fim, tudo valeria a pena, de qualquer jeito.


Me perdoem pelo capítulo pequeno e ruim , é provável que o reescreva mais tarde, só não queria deixar vocês continuarem esperando. 

amo vocês.


I wanna be yours.ls [II]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن