4*| You should know that.

3.2K 249 71
                                    

NOSSA QUE DELICIA ESSE BAILE TA UMA UVA...
Ello, gente me perdoa pelos funks,mas eu sou carioca né,não tem pra onde fugir. Lembro dá época em que eu era dark Trevosa,hoje sou toda rebolativa. Enfim, a nota de hoje é inicial, só pra pedir a vocês que por favor comentem,essa fic não tá tendo nem 5% do feedback que a primeira tem, e na minha opinião está sendo escrita de forma melhor, então por favor, comentem e votem, se puderem divulguem,eu preciso dá ajuda de vocês.

Mamãe ama vocês.
Boa leitura, x.x Nebraska

***

Acordar nunca foi um verbo tão difícil,por mais que houvesse uma grande proporção de preguiça em todas as vezes. Mas havia algo entre o cobertor fofinho e o emaranhado de membros quentinhos unidos que fazia a pequena tarefa se tornar quase impossível.
Dava para sentir perfeitamente a respiração do alfa em seu pescoço e o suave ronronar do ômega enrolado em seu peito,se pudesse,Harry ficaria naquela mesma posição pelo resto de sua vida. Porém, eles ainda tinham toda uma ilha para explorar, e se ele tinha largado tudo para trás pra estar com seus dois rapazes, faria valer a pena.

Ele não conhecia tanto a Grécia como seu irmão, mas estava disposto a colocar em prática o pouco que sabia e culinária estava entre a breve lista.

"Querido, acorde." Calmamente tirou os fios de cabelo castanho que cobriam o rosto do ser deitado em seu peito, o rosto delicado imediatamente se franziu,dando lugar a uma careta adorável que claramente dizia que não estava pronto para acordar.

"Hmphé focê avorda nora" O ômega resmunga embolado dá forma que pode,ainda dividido entre a inconsciência e a realidade.

" Como? Louis,você sabe que não dá pra te entender." Ele retruca,sacudindo levemente o corpo do menor numa tentativa de despertá-lo.

"Por que você tá acordado uma hora dessas." Ele ouve o homem atrás de si pronunciar, ao mesmo tempo pois braços que estavam em volta de seu corpo o circulam com mais força. " Acho que virei especialista em traduzir o Louis desmaiado Styles."

"Já pode me passar esse dom, porque eu não fazia ideia do que ele tinha falado." Ele cuidadosamente coloca o corpo pequeno repousado no travesseiro pra virar para seu outro marido que estava a suas costas. " Pensei que poderíamos comer naquele restaurante a beira-mar que você ama, acho que o Lou vai adorar."

"Ele vai." Edward sussurra se aconchegando mais em seu travesseiro quando sente a mão de H acariciando levemente seus cabelos curtos. "Assim que ele terminar de surtar por você ter o acordado antes das dez e desistir de te chamar de assassino do sono." Ele sorri.

"Ele faz isso constantemente?"

" Umas três ou quatro vezes na semana,mas talvez você devesse saber disso." Não há nenhuma acusação em sua voz,mas ainda sim isso faz com que o alfa a sua frente se remexa incomodado.

" Eu prometo que estarei presente daqui pra frente." Suspira." Sei que falhei com vocês dois como marido, mas eu vou me redimir." Diz determinado.

"Sua única chance de redenção com o baixinho ali é deixando ele dormir o quanto quiser e enchendo aquela barriga de crianças." Edward não o dá chance de responder,já se jogando por cima de Harry até alcançar o corpo de Louis,totalmente embolado no meio das cobertas. "Lou? Babe está na hora de acordar."

"Nah." O pequeno grunhiu sobre o travesseiro.

" Nós precisamos levantar amor,não comemos desde ontem, nós dormimos por tempo demais,você precisa ficar saudável."

" Eu pensei em qualquer pessoa para me acordar, até o próprio Adam Levine. Eu o daria um tapa na cara e diria pra voltar mais tarde." Resmunga abafado,logo levantando seu rosto marcado pelo sono. "Mas você gêmeo do mal, nunca esperava isso de você." Sua cara emburrada não fazia nenhuma diferença para o alfa, que já estava acostumado.

I wanna be yours.ls [II]Where stories live. Discover now