2*|I Found Shelter.

4.3K 298 53
                                    

Uma folha em branco. Desta forma pode-se descrever o resto daquele dia, após o pequeno surto de Edward, o alfa resolveu sair para tentar esfriar a cabeça. Passou pelo banheiro, tomou uma chuveirada e pegou as chaves de sua moto, foi até onde sua memória em Londres lhe permitia , atravessando rapidamente alguns pontos da cidade até o apartamento a muito deixado no esquecimento.

"Bom dia Carl." Cumprimentou o porteiro baixinho, o homem tinha a mesma aparência apesar do passar dos anos, o enorme bigode ainda pendia acima de sua boca.

"Sr.Styles, como está? Não pensei que voltaria com tão pouco espaço de tempo." O Senhor sorriu pequeno.

"Como?" Ficou confuso. "Carl eu não venho aqui deve ter quase dois anos."

O homem arregalou os olhos e pigarreou baixinho coçando a nuca. Ele não mudara realmente nada, dando indícios de que havia falado o que não devia. Aliás, o velho nunca havia o chamado de 'Sr.Styles' antes.

"Ah me desculpe Edward, acho que é a idade me atingindo a cada dia, tanto que nem tenho mais noção de tempo." Desconversou.

"Entendi." Não quis o deixar mais embaraçado. "Vou subir, não precisa avisá-la."

Ele não precisava ser um gênio para saber o que tinha ocorrido e é claro que não era nada proibido, mas ele se lembra de perguntar uma ou duas vezes se alguma visita tinha sido feita naquele local luxuoso, a resposta embora, ele havia acabado de descobrir ser mentira.

Descer no segundo andar e entrar com sua antiga chave nunca pareceu tão demorado, familiar, pois o apartamento de uma forma ou de outra era seu, mas ainda assim, ao entrar, não encontrou nada ali que desse indícios de sua posse.

"Curly você já voltou?" A voz feminina soou vinda de algum lugar. "Pensei que não viria mais essa semana, você não tinha uma viagem ou se- Edward?"Por um milésimo de segundo,ele jurou ter visto surpresa atravessar sua expressão,logo depois assumindo novamente a antiga postura, após ter chego na entrada. "Você aqui?Pensei que fosse demorar mais para ser expulso da nova casa."

  O alfa sorriu com desdém para a provocação da mulher,desde muito novos se tratavam dessa forma,aprontando um com o outro,sem isso nunca gerar mágoa em nenhum dos dois.Ao contrário do irmão,que sempre foi mais sensível a palavras.

"Senti sua falta Gems." O maior se apressou a abraçar a irmã,que retribuiu o gesto com um leve bagunçar em seus cachos,como de costume. Ao se separarem ele olhou em seu olhos buscando uma resposta sincera. "O que ele tem vindo fazer aqui?"

"Ele? A quem você se refere?" Desconversou.

"Gemma,você claramente achou que eu era o Harry quando me ouviu. E Carl ficou tão confuso que tentou dar uma desculpa qualquer que nunca teria dado certo." Suspirou. "Ele é meu marido agora também e anda tão distante,principalmente de mim.Estou começando a achar que se arrependeu." Andou até o sofá de couro branco no centro da sala,as almofadas coloridas o lembram que já fazia muito tempo desde a ultima vez que esteve ali. O gosto de sua  irmã,sendo completamente diferente do seu,o lugar se parecia muito mais com ela agora.

"Deixa de ser babaca,ele não é mais o garotinho sensível de antes, se tivesse mudado de ideia ou algo do tipo,você provavelmente já saberia." Como sempre tentou o confortar a sua própria maneira. Quando eram crianças,fora sempre ela que cuidava de ambos os gêmeos,em qualquer ocasião,dispensando babás quando os pais alegavam ser necessário. Em sua concepção nunca deixaria alguém se aproximar o suficiente de seus meninos para magoá-los,mas irmãs mais velhas sempre se vão em algum momento. O seu chegou quando teve de ingressar na faculdade.

"Eu não sei,juro que não sei o que fiz de errado para estar sempre em segundo plano. Antes era só com ele,mas agora Louis sente tanta falta dele,que quando está longe, só fala em seu nome e quando presente,parece que não existe mais ninguém. Eu estou cansado Gem." Desabafou sem medo.

I wanna be yours.ls [II]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora