7*| Niffler.

2K 163 82
                                    


"Ok,não tem outra forma de dizer...Isso aqui tá péssimo."

" Como assim? Eu levei dias pra finalizar tudo." 

Com seus belos seis meses de gestação,pode -se dizer que Louis adquiriu um comportamento um tanto peculiar. Ele se tornou um expert em discordar de tudo que seus alfas diziam,faziam e, se pudesse discordar de seus pensamentos,discordaria. 

"Não tenho culpa da sua falta de talento, você simplesmente não nasceu para isso." O ômega tinha um ar de cansaço no rosto, as mãos acariciando a pele já esticada e redonda da barriga. " Pobre Perry, seu papai do mal não sabe nem como montar um quarto digno pra você." 

"Louis,eu já disse que não vamos colocar o nome de um ornitorrinco no nosso bebê." Edward retrucou irritado, ele tentava ao máximo não se abalar com as implicâncias do marido, mas as vezes, era inevitável. 

 Edward andava um tanto sobrecarregado ultimamente, entre os hormônios de gravidez que deixavam Louis descontrolado e ajudar Harry a fechar contrato com algumas fábricas gregas de tecido, mal sobrava tempo para o alfa respirar. Ele entendia que seu irmão era um homem de negócios e isso exigia tempo, sabia que ele estava tentando seu máximo para ser mais presente,porém não estava sabendo lidar com tudo sozinho. 

 Louis fazia questão de o enlouquecer a cada minuto do dia, seu humor ia de faminto reclamão as quatro da manhã a irritado com a escolha de camisa de seu marido. Sem falar no apetite sexual incontrolável em locais inusitados. Ele ficava sim lisonjeado de saber que ele seria provavelmente o primeiro que Louis procuraria para o ajudar em qualquer situação,mas junto com o cansaço de precisar fazer de tudo, ainda vinha a chateação de lembrar que não deveria estar sobrecarregado porque Louis tinha dois alfas.

"Harry concorda comigo, ele disse que se eu estou passando pela parte difícil de carregar o bebê,posso escolher o nome que quiser." O rapaz saiu do quarto, sendo seguido pelo marido até a cozinha, onde abriu a geladeira para observar o que tinha dentro. 

"A partir do ponto em que eu estou carregando você 20 horas por dia, eu tecnicamente também estou carregando o nosso filho, isso quer dizer que eu tenho o direito de opinar. Vocês tem todo direito de escolher um nome,mas não um nome de um bicho de desenho." Bufou." E Harry vai concordar com qualquer coisa que você disser, não será ele a lidar com as consequências depois, de qualquer jeito."

"Ouvindo você falar desta maneira,até parece que está irritado comigo." A voz rouca de Harry é ouvida,ao que ele adentra o cômodo, vagarosamente retirando o blazer rosa de seus ombros e colocando em cima da ilha na cozinha de mármore branco.

" A voz rouca de Harry é ouvida,ao que ele adentra o cômodo, vagarosamente retirando o blazer rosa de seus ombros e colocando em cima da ilha na cozinha de mármore branco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Isto é porque eu provavelmente estou." Edward sussurrou, sabendo que apenas Harry iria escutar."Louis, por favor,fecha a porta da geladeira, você faz isso toda hora e não pega nada pra comer."

" Eu estava pensando." O ômega arrasta o peso do seu corpo até uma das banquetas altas, em frente ao balcão.Depois de devidamente sentado, ele estende as mãos para que Harry se aproxime dele. 

I wanna be yours.ls [II]Where stories live. Discover now