Concertando erros

274 19 10
                                    


    P.O.V JUAUM

Ontem a noite foi foda, o tempo que passei com ela, os nossos beijos, tudo com ela vem sendo fantástico. Saber que o primeiro beijo dela foi comigo foi satisfatório demais pra mim, se fosse qualquer outro no meu lugar talvez não fosse, por que hoje em dia pra alguns caras se uma garota não tem experiência não presta pra ele, isso é uma babaquice eu sei, mas tem uns cara que meu deus, mais voltando ao assunto, mesmo sendo o primeiro beijo dela, ela se saiu bem pra cacildas, passamos a noite no penúltimo andar, abraçados, conversando e trocando alguns beijos. Foi a melhor noite que eu já tive, mas consegui estragar tudo hoje pela manhã.

    O que você pensaria se visse a garota que gosta nos braços de outro? Exatamente, ficaria com raiva e não iria querer mais saber dela ou fazer uma babaquice e adivinhem o que fiz? se você disse babaquice, vem cá que lhe dou abraçinho. Eu quero algo mais sério com ela, eu sinto que ela veio pra balançar todas as minhas estruturas. Eu a quero

 - Alguém ai viu a ray ? - a dressa pergunta, depois de um tempo a gente andando pela praia

- Só vi quando ela tava conversando com o juaum, depois disso não.- o edu fala

- Ela saiu de moto. - o renato diz, assim que percebe que ninguém ia dizer nada

- Como assim ela saiu de moto sem avisar a gente nem nada? - pergunto

- Ela me avisou, e pediu que eu não dize-se nada a vocês. - ele levanta os braços em modo de redenção

- Porque não? Mano se ela saiu daqui com raiva, ela pode fazer besteira. - a dressa fala com desespero

- Ela só saiu um pouco abalada, mas não quis me dizer o motivo, só disse que precisava ficar um pouco longe e falar com a mãe.- renato fala roendo a unha

- Pra onde ela foi ? - pergunto

- Eu não sei cara, ela só disse que não precisava me preocupar, porque as pessoas que estavam aqui não se preocupam com pessoas que não são apegadas a elas.

- Pqp, o que essa garota tem?!. Ela não é assim- a maah  tenta  ligar pra ela, assim como os outros, mais só dá fora de área e todo mundo já tava entrando em desespero, pego meu celular e tento ligar pra ela também, mas ela não atende, eu sei que o errado fui eu, só faço burrada. Mando uma mensagem pra ela, dizendo que estamos voltando pra casa, e que gostaria falar com ela.

 Voltamos pra casa, e já nos deparamos com a moto dela parada na frente, deixo escapar um suspiro e a dressa olha pra mim.

- Cê tá bem ? 

- Agora, eu tô muito melhor.

- Aah.

   Saímos todos dos carros e entramos na casa, procuramos ela pelo andar de baixo e depois fomos pro andar dos quartos, as meninas encontraram ela no quarto onde elas dormem, todo mundo entrou no quarto e demos de cara com ela dormindo, com o rosto um pouco inchado como se tivesse chorada, me parte o coração por saber que o causador disso pode ter sido eu, as meninas pedem pra gente se retirar e eu digo que vou no meu quarto trocar o sapato só pra ganhar  tempo pra eles descerem, assim que olho que todos desceram, eu vou no quarto dela, tranco a porta e me deito ao seu lado e passo a mão em seus cabelos, ela vai abrindo os olhos devagarzinho e quando me vê arregala os olhos.

- Calma, só quero conversar contigo. - peço e me sento na cama

- Sobre?

- O acontecimento na praia

- Tá, deixa eu só lavar o rosto- diz me tratando de forma fria

- O que você e o Renato tem ?

- Nada, nos consideramos irmãos e nada mais, porquê?

- Desculpa a forma que lhe tratei hoje mais cedo, admito que sentir ciúmes e fui errado em não ter lhe escutado 

- Tudo bem, você tinha razão de não ter ciúmes de alguém que mal conhece.

- Rayane, aquilo foi impulso. Eu senti ciúmes tá legal, eu imaginei coisas onde não tinha. - me levanto da cama e bagunço meu cabelo- Me perdoa ? - peço a abraçando por trás.

- Eu... eu, tudo bem.Mas que por favor não se repita, eu me magoou fácil demais e demonstro o menos possível - ela se vira e me abraça, enterrando seu rosto em meu pescoço.

- Isso faz cocegas sabia-(risos)- vamos lá pra baixo, eu preciso fazer uma coisa. 

- Eu sei, é nosso segredinho - ela dá uma risadinha que eu amo, não resisto e acabo a beijando 

- Jaum, saí -(risos)- homi chato

- Esse seu sotaque me deixa louco-(risos)- você engole muito os r's das palavras -(risos)- vem vamos ficar lá no deck com o restante do pessoal.- desço puxando ela.

- Você vai acabar me derrubando idi- ela resmunga, quando quase a derrubo no último degrau.

  Chegamos no deck e eu me deito na rede e a puxo junto comigo, ficamos conversando e falando sobre algumas coisas dos nossos canais, e resolvemos gravar um vídeo amanhã, cada um pro seu canal com a companhia um do outro. 

- Nossa, gente que fofinho esses dois juntos- o edu fala, gravando e ela esconde o rosto meu pescoço e peço licença ao edu - (risos)- vey para com isso, tenta esconder o rosto em qualquer canto menos no meu pescoço. - peço a dando um selinho, sem niguém perceberr e ela fica vermelha.

- Posso tirar uma foto da gente assim? - pergunta com o celular na mão

- Pode, se quiser pode até postar. - digo- É tão bom, ficar assim contigo .


Perceba seus erros, os concerte o mais rápido que puder, antes que tudo que você mais ama ou gosta te deixe. 

**********************************************************

CAPÍTULO DE HOJE, BEM FOFINHO. ESPERO QUE GOSTEM.

A RAY, É UM POUQUINHO FRÁGIL DEMAIS, MAS QUANDO É PRA SER FRIA É PIOR QUE O ALASCA PODEM APOSTAR.

   DEIXEM SUA ESTRELINHA E SEU COMENTÁRIO.

BJ DE UMA PANDA QUE AMA VOCÊS.

  CONTINUA...




Breakmen Girl { CONCLUÍDA }Onde histórias criam vida. Descubra agora