Seria nossa primeira noite

195 10 24
                                    

P.O.V JUAUM

  O avião dela chega daqui a alguns minutos, queria fazer algo surpresa pra ela, queria que nosso dia hoje fosse especial no geral . Hoje fazia 5 meses que nos conhecemos, sim já tem tudo isso, pra alguns é pouco, mas pra mim é tanto quanto significante. O mês inteiro ela vinha me enchendo o saco com essa data, as vezes fazia até algum tweet e me marcava, até os fãs clubes e os inscritos subiram uma tag com o nosso shipp, por causa dessa data. 

 A mari, simplesmente tomou o celular dela hoje, a minha princesa tá quase entrando em desespero, não por causa da data em si, é mais por não poder escutar as músicas dela enquanto tá no voo, eu que pedi que ela pegasse e só devolvesse quando elas estiverem em casa, eu só o tipo de namorado que gosta de aprontar muitas surpresas, mas ao mesmo tempo gosta de ser surpreendido. É meio confuso eu sei, mas é meio jeito e por incrível que pareça ela entende!

  A surpresa é meio erótica! O quê? Não me olha assim não, eu sou homem tenho meus momentos, mesmo tendo essa cara de nenê! Só que tudo simplesmente foi pros quiabo, porque ela simplesmente  acabou com a surpresa que iria fazer! Se vocês pensaram que ela entrou no quarto, e olhou pra tudo que estava na cama e que eu ainda estava fazendo?! Vem cá, vamos gravar um vídeo pro canal. 

- Eu estraguei tudo, não foi ? - ela pergunta entrando no quarto e se acomodando na ponta da cama

- Depois eu te ligo loki- desligo a chamada, minimizo a aba do skype e giro a cadeira pra ficar de frente pra ela - Talvez, era pra ser uma meia surpresa pra nós dois. Mas a senhorita acabou chegando e vindo pra cá o mais cedo que o previsto. 

- Desculpa amor, eu já tava ficando meio louca. A mari não queria devolver meu celular, eu tava querendo conversar com você e não tinha como e acabei vindo te ver! - ela me encara fazendo um bico fofo até

- Entendo seu desespero princesa. - me levanto da cadeira e puxo ela até mim a abraçando - Senti sua falta

- Também senti a sua- ela me aperta mais contra si

- Feliz cinco meses minha pequena girafa- beijo o topo de sua cabeça e bagunço um pouco seu cabelo

- Feliz cinco meses gigante - ela me dá um pequeno selinho e encosta a cabeça em meu peito - O que você tava aprontando?

- Seria nossa primeira noite juntos- a respondo e dou graças a deus que ela tava com a cabeça encostada em meu peito, falar isso em voz alta era um pouco constrangedor.

- Fala no sentido duplo ou apenas no carinhoso?

- No sentido duplo, mas se você se sentir confortável lógico- apresso-me a dizer, antes que ela ache que só quero usá-la 

- Não é que eu não me sinta confortável com você, até porque se não eu nem estaria aqui no seu quarto se eu não fosse! Mas, já que estraguei seus planos que tal , se sairmos pra jantarmos!

- Outback e por minha conta! Nada de racharmos a conta essa noite moça. - aperto seu nariz e a empurro em direção a cama, que cai sentada logo em seguida.

- Não acha que eu deveria ir pra casa, me arrumar pra irmos! - ela me pergunta, enquanto se senta com pernas de índio na cama

- E que ta se a senhorita fosse na sua casa, pegasse suas coisas para se arrumar e pegar um pijama pra dormi comigo aqui essa noite! - mordo seu lábio inferior e olho em seus olhos

- Tá bom, mas apenas hoje por ser uma data especial para nós! 

- Como tenho certeza que vai demorar a se arrumar, enquanto você vai lá pegar suas coisas eu vou adiantar tomando meu banho e me arrumando logo!- dou um selinho nela e pego uma cueca indo pro banheiro

Breakmen Girl { CONCLUÍDA }Where stories live. Discover now