Parque da Disney World

135 6 34
                                    


 P.O.V ANDRESSA 

  Já vinhamos adiando a muito tempo essa viagem, eu já tava perdendo a paciência com esse pequeno mês de diversão e distração que nunca vinha, mas ai me vem o nosso "pai" de londrina, que no caso é o Edu e nos conta que vai para disney e quem quiser pode ir junto, apenas tenha em mente que ele não irá pagar nada para você, a não ser quê você precise de uma ajudinha ali e tal -risos- concordamos em vir junto com ele, mas ele vai ficar cinco dias a mais que nós e só viemos definitivamente por que o joão conseguiu passar pela alfândega, caso contrário não estaríamos aqui hoje! 

 Pensa em um país que faz um calor, tá pior que Sampa e Londrina, mais mesmo assim eu estou sendo a pessoa mais feliz do mundo e pareço que ganhei um doce da minha mãe de tão risonha que estou, chega a galera se espantou-risos- sou uma pessoa reservada, melhor com conselhos, mas que não quer que ninguém saiba dos seus problemas, essa sou eu.

 Voltando ao assunto inicial da coisa, EU TÔ FELIZ PRA PORRA. Fomos ao famoso de sempre ontem a noite, e se você penso no MC DONALD'S, meu amor chega mais vem aqui ganhar um abraço da tia -risos- parei prometo, os meninos fizeram os pedidos deles nas máquinas em vez do balcão, já eu e as garotas fizemos no balcão mesmo.

 E ai entra a surpresa em vocês, sim sabemos falar em inglês fizemos o curso online a dois meses atrás e sim esse site é ótimo, porque tem vários professores e o nosso era um brasileiro que mora na florida e ficávamos tirando várias dúvidas com ele pelo SKYPE em face cam, era muito engraçado, mas ao mesmo tempo aprendemos demais e tivemos um bom aprendizado, tanto que temos um inglês quase fluente por questão a esse mero fato em nossas vidas.

  Fizemos nossos pedidos e fomos esperar um pouco sentadas com os meninos na mesa de 8 lugares, conversa vai, conversa vem começamos a conversar sobre os parques da disney e quais seriam os melhores brinquedos em nossa humilde opinião.

 Maycorla disse que não ia em nenhum que dó dele, porque ele vai sim, nem que eu tenha que arrastá-lo por aquilo que ele chama de cabelo.

- Bora ver se você consegue essa beldade né dona Andressa - ele me olha como se estivesse me desafiando 

- Você realmente não conhece a pessoa dela lorenz -risos- quando ela quer algo, ela consegue vá por mim. Experiência própria - o juaum fala chamando a atenção de todos na mesa

- Eu que o diga também juaumzinho - o portuga fala tirando a cara do seu Iphone

- Todos contra mim, que lixo em - digo chamando a atenção de volta 

  Assim que começamos a discutir sobre o quanto o povo só me apunhala para os outros, nossos pedidos chega e acabamos que começamos a falar sobre outro assunto envolvendo comida, mas especificamente a comida que a nane faz pra gente quando inventamos algum almoço em reunião com os meninos ou até mesmo um churrasco na casa de ambos.

- Eu necessito de comida brasileira na semana que vem, a única parte ruim e ao mesmo tempo boa é isso - o Edu, puxa assunto quando percebe quando os garotos se focam no aparelho deles 

- Eu concordo contigo Edu, sempre fui afim  de conhecer o CAMILA'S . - falo com ele

- Eu apoio esse pedido- a mari levanta a mão

-Igualmente - a nane concorda 

- Ok, então domingo iremos lá que tal ? - ele pergunta

- Acho uma boa - o  luiz finalmente começa a entrar no assunto

-Olha quem nos deu o ar da graça de sua companhia na conversa- falo irônica

- O que eu te fiz mesmo? -  ele pergunta sínico 

Breakmen Girl { CONCLUÍDA }Onde histórias criam vida. Descubra agora