Piquenique

219 12 6
                                    

I can see you hurtin' I've been through the same thing Baby don't you worry I got you I just wanna know you Tell me all your secrets Lookin' like you need it
Bebe Rexha- I Got You🎶


P.O.V RAYANE

    Estava tão feliz ontem, tanto pelo pedido de namoro quanto a minha noite com as meninas. Meio que recebemos um puxão de orelha do nosso pai, se você pensou "Eduardo Fernando", mais conhecido como Edukof, querida vem cá que eu vou arranjar um encontro pra tu com o seu crush,  mas...brincadeiras a parte, ele meio que nos deu um sermão por postar aquele tipo de conteúdo nos nossos instagram,  juro que eu não gostei nenhum pouco do sermão que recebi por culpa das duas loucas, faltei voar em cima das duas quando eu desliguei a ligação, mas só fiquei correndo atrás das duas palhaças pela casa mesmo.  

  Resultado disso? Simples, empurrei as duas princesas na piscina. Detalhe já estavam de banho tomado, cabelo lavado e secado, eu rir tanto. Elas me encaravam com um olhar mortal e ficavam dando gritinhos dizendo o quanto me odiava, eu quase caia junto de tanto rir da cara das duas.

- Isso, é por vocês terem sidos umas filhas da pura comigo, e por ter feito eu receber um sermão do dudu.

- Mas precisava me empurrar nessa porra- a dressa reclama, tentando sair da piscina

- Foi até bom, pra apagar com esse seu fogo na raba

- Eu não fiz nada caralhos aff, me tira daqui agora por favor- a mari pedi, fazendo a cara do gato de botas do shrek

 - Não, se vira. Não vou me arriscar a chegar perto dessa piscina com vocês dentro e me olhando com cara de assassinas. - falo e cruzo os braços esperando as duas bonecas saírem pela escadinha

- O que aconteceu ai, em ? - escuto alguém gritar perguntando, procuro e vejo o portuga inclinado sobre as barras de ferro da varanda dele.

- Nada, só apaguei o fogo delas. E por favor, ver se não volta a atiçar - grito de volta em resposta

- Nossa cunhadinha, isso é falta do meu irmão ou falta de outra coisa?- ele pergunta e eu olho pra ele com os olhos esbugalhados e mando meu lindo dedo do meio pra ele

- Fernando da graças a deus da minha pessoa não tá perto de ti agora! Tô indo pro meu quarto, tchau pra vocês duas, suas palhaças- grito com ele e aviso as meninas

- Que feio nane, minha tia não lhe deu educação não? - ele me pergunta, quando dou as costas pra entrar

- Deu sim, mas me ensinou a usá-la com quem fosse realmente necessário- respondo de volta e entro completamente dentro de casa agora.

  Depois desse ocorrido na noite passada, eu fui direto para meu quarto e fui adiantar e editar alguns vídeos desse fim de semana, gravei com o juaum, o loki, o edu e depois fiquei um pouco na call com o edu, para acertarmos algumas coisas do servidor de Survival. Falei o horário pras meninas que iriamos sair hoje, e agora e tô aqui plantada no sofá da sala, esperando as princesas descerem pra gente ir. Detalhe a se pôr marcamos de tá todo mundo pronto ás 9horas:30minutos, pra fazermos o café e o almoço pra comemos só lá no lago! Detalhe agora são 10 horas da manhã e as belas moças nem desceram pra me ajudar e eu tô puta de raiva.

- Vamos, ou temos que fazer mais alguma coisa antes de irmos? - a mari pergunta abraçada a dressae já arrumadas

- Não, já aprontei tudo. Vamos! - abro a porta que é interligada com o corredor do quarto de visitas e pego a chave da minha moto, sim eu vou de moto quero esfriar minha cabeça e com elas no carro isso não vai dar certo. - As coisas estão no banco de trás, o isopor são os refrigerantes, energéticos e água, ele tá no piso do carro as outras duas bolsas são as comidas.

- Vai na moto?

- Sim, quero pensar em umas coisas!

- Gostaria de falar com você nane?

- O quê?

- Eu e a mari, meio que convidamos os meninos pra ir junto!

- Certo!- bufo de raiva e subo na moto colocando meu capacete e ligando a moto- encontro com vocês por lá.

  Tô grosseira desse jeito não por realmente ter levado uma bronca do edu, mas porque era pra ser um dia meu e delas e elas acabaram estragando isso. E pra melhorar o mar vermelho resolveu vir hoje, então tô chata pra caralho. Na ida eu quase me acidentei umas três vezes de tão avoada que eu tava, encontrei com o bruno em um semafáro, depois disso cada um seguiu sua rota. Cheguei ao local e esperei elas com os garotos pra estacionarmos perto, meia hora depois eles chegaram, cumprimentei todos e fui pegar as coisas no carro e a esteira pra por na grama e colocar as coisas em cima, a sorte deles foi que eu fiz coisa demais, se não iam ficar com fome.

   Depois de arrumar tudo direitinho, nos sentamos e começamos a comer e conversa entre nós. Vez ou outra algum inscrito parava e pedia uma foto. Eu tava no meio das pernas do jaum, meio deitada quase dormindo de tanto cafuné que ele tava fazendo no meu cabelo, o portuga e a dressa tavão rindo de não sei o que, o matheus e a mari foram dá uma volta, o edu e o afreim tavão falando sobre uns assuntos aleatórios entre eles.

- Amor, o que você tem ? Tá tão distante- ele resmunga

- Estou chateada, não é nada demais.- dou-lhe um selinho, e ele aprofunda o beijo

- Com o quê? Não gosto de senti-lá tão fora do local onde se encontra

- Era pra ser um daqueles dias, onde só esta eu e elas, como aquela vez em que vocês ficaram tão preocupados com a gente, tamos precisando conversar entre a gente, saber o que vem acontecendo uma com outra, já que nunca temos tanto tempo mesmo morando na mesma casa, temos obrigações assim como vocês, mas pelo menos tiramos um final de semana de cada mês para por as novidades em mesa e relaxar das coisas, mas hoje eu sinto como se elas tivessem estragado tudo sabe? Não que eu não goste da sua presença ou a dos meninos, mas eu só queria que elas tivessem dito não, entende? - com os olhos marejados o encaro e depois fico olhando pra vista a nossa frente

- Elas estavam lá em casa ontem, quando eu fui na cozinha e elas acabaram comentando que vocês iam sair hoje e que não levaria nenhum tipo de tecnologia e meio que acabamos nos auto convidando pra vir e elas acabaram que deixaram, foi errado não ter te consultado? sim, mas queríamos isso também e acabamos que agora estamos aqui. Com você e com elas, a companhia de vocês nos fazem bem. - ele me explica e beija minha testa em sinal de carinho e paixão comigo.- Tá no seus dias, não é ?

- Sim- balanço a cabeça em concordância- e é vocês que nos fazem muito bem, principalmente você a mim. Obrigada por tudo vida.

- Te amo dona stress- ele zomba e começa a massagear o pé da minha barriga ao perceber que encolhi as pernas

- Te amo bolinho - lhe dou um selinho em forma de agradecimento a tudo que ele vem fazendo por mim.

  O que era pra ser um piquenique fracassado, acabou sendo o melhor piquenique de todos, rimos, corremos, jogamos alguns joguinhos que eu tinha levado, dançamos mesmo sem música foi o melhor sábado da minha vida.

    Não é necessário que tudo que nos trás felicidade, seja registrado por uma câmera. Precisamos apenas que nossas memórias nos lembre toda vez o quanto esses dias são os mais felizes e mais reais.

  CONTINUA...

******************************

  CAPÍTULO MEIO FOFO E MEIO GROSSEIRO! SEM REVISÃO

   DEIXA SUA ESTRELINHA E SEU COMENTÁRIO.

                                   Bj de uma panda que ama vocês. <3

Breakmen Girl { CONCLUÍDA }Where stories live. Discover now