Problemas

130 9 6
                                    

P.O.V RAYANE

  A semana passada foi cheia de risadas e hoje ela simplesmente virou um desastre.

No começo de tudo, de tudo mesmo, eu sofria. Não, não era bullying era apenas eu mesma me matando por dentro a cada dia que passava da minha adolescência eu me matava a cada dia, eu não me aceitava, eu não gostava do meu corpo, do meu rosto, eu não gostava de nada em mim, eu quase entrei em uma depressão, quem não me conhecia dizia que era apenas querendo chamar  atenção e quem me conhecia sabia o quão no escuro eu me encontrava naquela época, eu cheguei a me cortar, sim tenho minhas cicatrizes, mas nada que não de para se ver, ao passar do anos eu me apaixonei pelo mundo onde tudo era registrado por câmeras, eu me apaixonei pela fotografia e isso me fez sair da minha própria escuridão, mas não se engane ela volta e dependendo de como seu emocional esteja, ela te derruba completamente.

 Conheci o Edu entre essa época, eu já tinha me livrado da metade dessa escuridão e a outra metade apenas me pertubava,  eu tava em meu twitter atualizando as coisas em que eu não tinha visto na semana, até que recebi uma notificação dizendo em que ele começou a seguir, se eu pirei? Não, apenas abafei meus gritos no travesseiro de tanta alegria, chamei ele na Dm e depois de dois dias ele me respondeu, pedindo desculpa por não ter respondido antes por que estava uma correria que só porque iria ter que adiantar alguns vídeos porque ia viajar com os garotos, começamos a nos conhecer e nos falarmos com mais frequência com 5 meses da gente conversando, ele confiou em mim o suficiente para me passar seu número, conversávamos muito até que eu viajei para são paulo para ir em um evento com minha mãe e acabei me esbarrando com ele o portuga, tiramos fotos e troquei meu número com o portuga e isso só nos aproximou mais, sim eu e ele não nos conhecemos no evento, foi bem antes. Ele me ajudou bastante, foi eles dois que me deram forças para criar o canal, para não desistir mais de mim mesma, tirávamos brincadeiras muito pesada as vezes um com os outros, mas nada que não aceitássemos.

 E hoje estou aqui, com duas amigas maravilhosas, um namorado que sempre pedi a deus e amigos que eu sei que são verdadeiros e que não mentem para mim. Passei por muito coisa tanto no emocional, quanto no familiar, passei pela fase dos vários porquês da vida, tanto me perdi como me encontrei em várias outras situações. 

   Agora tô de frente a meu computador gravando e adiantando mais vídeos pro canal, amo deixar tudo adiantado, porquê quando tem algo de última hora eu não fico feito toda por não ter vídeo pra postar ou algo assim. Comecei a gravar depois de ter postado o primeiro vídeo do dia, já gravei uns vinte vídeos mais ou menos é uma terapia pra mim digamos assim, muitas vezes esses vídeos que eu gravo são de séries que estão no canal ou de possíveis séries que venham a ter no canal, parei agora a pouco por que tenho que tomar banho e ir pra faculdade, sim essa é minha rotina na semana basicamente, gravar vídeo editar alguns pedentes e fazer as thumb's , se sou liberada mais cedo as vezes eu fico com as meninas conversando, atualizando as séries que assistimos na netflix ou vou pra casa dos meninos e fico conversando com o juaum, quando ele não ta gravando ou se não fico em casa mesmo.

 Hoje além de ter gravado e postado os vídeos, eu paguei as contas da casa, sim um mês quem paga é eu, outro a dressa e outro a mari, fui pra faculdade de moto para ser mais rápido, assim que chego na minha sala assisto minhas aulas que hoje foram mais praticas do que teórica e volto pra casa, desço da moto e assim que vou apertar o botão para o portão se fechar vejo uma garota saindo da casa dos meninos e o juaum se despedindo delas. Terei um problema essa semana, já era de se esperar. Até porquê nada na vida é perfeito sempre.  Antes que ele abra o portão para ela vou até lá 

- Oi, atrapalho? - pergunto com meus braços cruzados em frente aos meus seios.

- Atrapalha sim queridinha- ela me olha de cima abaixo, como se tivesse me averiguando

- Oi amor- ele me puxa meio desconcertado com a situação.

- Você não me disse que tinha namorada- ela falou com a voz enjoada 

- Você também, não perguntou Andrea. Eu apenas vim te acompanhar, já que o afreim pediu.- Entra amor, tchau andrea

- Tchau juaumzinho- ela fala com cara de oferecida.

 Entramos na casa e ele fecha o portão e me abraça por trás e cheira meu pescoço.

- Como foi a aula hoje pequena?

- Divertida até. O afreim já voltou de sampa?

- Sim, hoje a tarde. Tava com saudades de ti

- Eu já te disse que pode ir lá em casa sempre que quiser, as meninas voltam hoje .

- Vou fazer uma live agora tá

- Tudo bem!

 Seguimos depois em direção ao seu quarto, ele fechou a porta e começou a ajeitar tudo no setup dele, e eu? Bem, eu fiquei quieta na minha sentada na cama dele, mechendo no celular dele e tirando bug's meu e até uma bonitinhas.

- Amor, desbloqueia por favor- peço e ele coloca a digital dele e o celular desbloqueia

 Fico mexendo em suas redes sociais, chega uma notificação do twitter dele com um nome meio diferente, acho estranho e acesso sua conta, assim que abro as Dm's me impressiono com todas as declarações de amor dele com a garota, quase deixo o celular cair das minhas mãos,balanço a cabeça em negativa. Bloqueio a tela do celular novamente, coloco na banquinha e me retiro de seu quarto sem falar nada, com lágrimas nos olhos saio daquela casa sem olhar para trás, era muita sorte da minha pessoa encontrar alguém tão bom como ele.

CONTINUA...

**********************************

IIIH? Eai, o que vocês acham que vai acontecer com eles, a história da nane foi revelado no começo do caítulo, me digam o que acharam por favor.

DEIXEM SUA ESTRELA E SUA OPINIÃO.

   MIL DESCULPAS, NÃO DEU PRA ESCREVER NADA HOJE PELA MANHÃ, SÓ AGORA.

 Bj de uma panda que ama vocês e até o próximo capítulo. <3


  


Breakmen Girl { CONCLUÍDA }Donde viven las historias. Descúbrelo ahora