Breakmen dos EUA

422 6 6
                                    


P.O.V MARI

Atualizando vocês da situação em uma breve palavra: BAGUNÇA. É como tudo se encontrava a exatas 8 horas atrás, tinha mala na sala, mala no corredor e um pouco de gritaria, estávamos mais desorganizados que as feiras de domingo na cidade da nane-risos.

 Agora estamos todos em suas poltronas esperando o avião decolar, para em fim estarmos em solo americano da vida, estava um pouco nervosa com todas as coisas que tínhamos que ajeitar por lá antes de finalmente começarmos cada um seu curso.

  Combinamos que resolveríamos tudo nesse mês agora de novembro, para em dezembro todo mundo da casa está livre para sair e curtir o mês das festas mais esperadas.

- Muito nervosa mari ?- a nane pergunta ao meu lado, sim ela e  joão estão poltronas diferente.

- Diria que só um pouco. 

- Ok, tudo bem se eu dormi agora? - ela me pergunta e eu balanço minha cabeça em concordância, acabei perdendo um pouco esse medo de avião com o passar de viagens que tínhamos que fazer de última hora.

-Quando chegarmos alguém nos chama pode descansar. - digo e começo a mexer em meu celular depois de ver que estamos no ar.

 8 horas depois...

E finalmente solo americano, nane e eu esperamos o restante do pessoal perto da escada já que eles estavam bem no fundo da aérea em que estávamos. 

- Finalmente, tava quase saindo daqui sem esperar vocês. - digo e sigo em direção ao portão

- O que deu nela ? - o Edu pergunta, mas ainda consigo ouvir mesmo de fone

- Ela tá meio nervosa com as coisas que ela tem que resolver. - nane responde dando de ombros, mas ela sabe que não era só isso e sei que quando chegarmos a casa vamos conversar sobre tal assunto.

 Assim que pegamos nossas bagagens que particularmente eu achei que todos nós trouxemos pouquíssimas coisas, mas também quem é que não viria com pouca coisa sabendo que nesse um ano que passaremos aqui compraremos muita coisa.  Seguimos em direção a saída do aeroporto e pedimos dois uber's, um para cada 5 pessoas e com a mala grande já que é bastante mala mesmo sendo "poucas".

 Do aeroporto até a casa foi coisa de 2 horas de viagem, e para a maravilha de todos a casa que o Edu alugou foi bem perto do curso e a uma hora dos parques da disney, estou maravilhada com tudo principalmente a casa e o meu quarto particularmente sabe -risos. 

Vieram conosco as seguintes pessoas: Edu, Nane, Eu, João, Portuga, Matheus, Dressa, Afreim, Maycon, Caique e o Jon...

 Bom até agora, apenas essas pessoas farão parte da nova casa breakmen, tava arrumando algumas coisas em meu quarto quando a dessa e a nane entram no quarto com tudo e trancam a porta do quarto e em seguida ouço batidas na porta.

- O que vocês aprontaram ? - pergunto as olhando desconfiada

- Bom, os meninos disseram que estavam com calor e a gente apenas deu uma refrescada para eles dois- a dessa fala, dando de ombros e se jogando em minha cama.

- E agora eles querem descontar e corremos apenas- risos. Mas aproveitando que estamos as três aqui, que tal termos uma conversinha bem séria ? - a nane diz e se senta na cadeira da minha mesinha de edição 

- Primeiro falaremos sobre o quê?- pergunto

- Regras de convivência entre nós três. - dessa fala

- As mesmas que eram no brasil, mudamos apenas de país e não de personalidade uai- nane diz de forma e direta

- Ai meu coração, sua insensível - eu digo e caímos na gargalhada

- O assunto na verdade é sobre você mari. - dessa diz, depois de se  recompor 

- Tá, mas sobre o que especificamente ? 

- Seu modo de agir essas semanas, você muito afastada e muito avoada de todos nós da casa. E sabemos muito bem o nome disso né verdade. - nane diz

- Ok, talvez eu tenha errado um pouco. Mas sei lá, eu venho me sentindo tão carente ultimamente que nem eu percebi que tinha me afastado um pouco, sei que fui um pouco melodramática, mas acho que só precisava de um pouco de espaço. - dou de ombros

- Certeza que só foi isso né ? - dessa pergunta- Porque caso não for e eu descobrir você apanha sua anã.

- Ui, bate que eu gosto- ronrono e caímos novamente na risada- Juro que foi apenas isso. 

- Eu acho bom moça. - nane diz e me abraça.- Quer ajuda na arrumação ? 

- Gostaria muito. 

- Belesma, vamos logo com isso meu povo e pova. 

 Eu tenho as melhores amigas irmãs do mundo, podem apostar. Não posso reclamar das pessoas que deus escolheu para por em minha vida. 

Antes que me perguntem; Mari quantos quartos são e como ficou a divisão deles. Eu vos respondo meus amados: a casa tem dois andares, sendo que no andar de baixo temos dois quartos de casal com suite e closet, uma lavanderia, cozinha, sala de jantar, sala de televisão/cinema, temos também uma piscina com uma hidromassagem ao lado e churrasqueiro, subindo as escadas em direção ao segundo andar temos uma sala para jogos e mais 8 quartos. A casa é enorme e o melhor de tudo o preço do aluguel é muito acessível para todos. Agora em divisão de quartos vamos lá; no andar de baixo ficou o caique e o jon, nos quartos de cima as suítes master ficou com o Edu e a nane por meio que bancarem mais a casa do que nós, e o restante das suítes foi se dividindo com o pessoal, eu fiquei com um que o closet é  maior, a dessa ficou com o da melhor janela, o portuga pegou o com mais espaço, o maycon e o afreim ficaram com o  que a "suíte" é dividida e o joão pegou com o que tem a visão mais privilegiada da casa. Do quarto dele da para ver a queima de fogos do castelo da disney. <3

 Enfim a casa é um sonho para todo mundo, o Edu tava gravando o daily vlog do dia e nos chamou para nos reunirmos na sala para gravar um vídeo de 10 perguntas para o canal dele. 

 Bem é isso, a casa da Break dos Estados Unidos está oficialmente aberta!

************************

E esse é o penúltimo capítulo de BREAKMEN GIRL.

          SEM REVISÃO

 Espero que gostem do capítulo, deixem a estrelinha de vocês não esqueçam please...

 Bj de uma panda que adora vocês e até próxima sexta com o último capítulo. <3




Breakmen Girl { CONCLUÍDA }Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang