And I cried in your arms

529 40 20
                                    

Magnus lembrava do dia em que tinha visto Alexander pela primeira vez, era manhã e ele estava atrasado para a sua aula de medicina, totalmente irritado e sem paciência para os alunos novos. Ele sentia o vento frio da manhã chocar contra o seu rosto enquanto ele andava rapidamente até a sua sala, Magnus gostava do seu curso, mas apesar de tudo odiava ter que ir a faculdade, todas aquelas pessoas jogando seu charme para cima dele como se ele apenas fosse um objeto que atraía sexo e fama. Ele odiava viver entre elas e fingir gostar, Magnus odiava a maioria das pessoas na maioria do tempo e ele deixava isso claro, era grosso e irritava quase todos que tinha a chance mas mesmo assim as pessoas continuavam querendo estar perto dele, achavam que ele apenas era um badboy mas na verdade ele odiava todos ao seu redor.

Magnus estava tomando café e lembra de ter ficado tremendamente irritado quando uma pessoa pequena e vestida toda de preto se bateu contra ele soltando um gemido de surpresa, Magnus estava pronto para gritar ou até mesmo bater no garoto na sua frente mas sua garganta travou e ele apenas não conseguia dizer nenhuma palavra e ele apenas ficou parado olhando a imensidão dos olhos azuis do rapaz, esse que, estava olhando para o café de Magnus no chão com uma feição culpada.

- Me... me desculpe eu não vi você - disse o menino apressado - Eu sou novo e estava com pressa. Eu posso te pagar um novo café se quiser. - Magnus sentia a necessidade de ser grosso e gritar com o garoto até porque ele fazia isso com todo mundo, mas ele não conseguia.

- Ah isso? - apontou para o chão e sorriu gentilmente, coisa que ele nunca fazia. Gentileza era uma das últimas virtudes de Magnus e ele nem sequer ligava para isso - Não foi nada, eu também estava com muita pressa e não foi apenas sua culpa, mas eu... aceito o café.

O garoto sorriu e ficou levemente corado e Magnus não conteve o sorriso que soltou ao olhar para aqueles lindos olhos azuis que o encaravam tímidos.

- Tudo bem - começou o garoto - Mas tem que ser depois da minha aula pode ser?

- Claro - O garoto já estava se destanciando quando Magnus assoviou para chamar-lhe a atenção - Eu sou o Magnus.

- Alexander ahn... Alec - sorriu e Magnus quis apertar as bochechas dele.

- Até mais tarde Alexander.


~~~


Magnus levantou pesadamente o corpo quando ouviu seu despertador tocar, Magnus procurou por mensagens novas mas não havia nada,nem Catarina, nem Ragnor ou Jace. Nenhuma notícia sobre Alec. Magnus suspirou e levantou indo até o banheiro e tomando um rápido banho, a falta que Alec lhe fazia doía tanto que ele tinha que se controlar para não começar a chorar a qualquer momento, Magnus quase não comia mais, apenas pegou uma maçã e foi correndo ao hospital. Mesmo que Magnus soubesse que ele teria notícias se caso o de Alexander melhorasse ou piorasse, ele tinha que ter esperanças.

Alec tinha levado vários tiros em várias regiões do corpo alguns meses atrás, a polícia ainda investigava quem teria motivos para tentar matar o adorável Lightwood, Magnus era suspeito segundo a polícia, mas ele não ligava para isso. Sabia que não foi ele, mas, foi por causa dele. Magnus e Alec estavam brigando e Alec saiu nervoso de casa após a briga e enquanto caminhava na rua levou cinco tiros e Magnus se culpava a todo momento por ter deixado Alec sair da sua casa, tudo que ele queria era voltar naqueles dois meses atras e abraçar Alec, dizer que lhe amava e nunca duvidaria de seu amor por ele, mas ele não tinha como fazer isso. Era sua culpa Alec estar deitado em uma cama de hospital mesmo sabendo que ele detestava hospitais. Ele nunca iria se perdoar se Alec não acordasse.

If I Stay - MalecWhere stories live. Discover now