You can't see me

259 32 37
                                    


Mais uma vez Alec chorava ajoelhado no canto do seu quarto no hospital, ou pelo menos era onde ele achava que estava. Alec conseguia ver tudo ao seu redor, via ele deitado em uma cama, sua aparência parecia morta e ele sentia vergonha de si por não conseguir ter forças o suficiente para voltar, ele não conseguia tocar em nada ou sentir qualquer coisa além de dor e sofrimento. Por dois meses ele via Magnus indo lhe visitar e achar que ele estava sozinho, Magnus nunca esteve sozinho, Alec sempre estava ali o olhando e sofria por ve-lo tão mal, queria beijar Magnus e dizer que nunca o abandonaria e queria voltar para casa, Ah como Alec queria voltar para casa. Ele se sentia morto por dentro sem Magnus e ele não sabia por quanto tempo mais teria forças. Quando Alec chegou, e viu o seu corpo inerte ele estava cheio de energia e agora ele sentia esse pequena energia se esvaindo aos poucos como se sua alma estivesse se desgastando. Alec estava sentado no chão frio do hospital, mas ele não sentia o frio ele não sentia nada fisicamente. Ele tentava evitar olhar para si mesmo deitado naquela cama mas não conseguia, ele mesmo era a unica coisa que lhe deixava na superfície e a unica coisa que ainda lhe ligava a Magnus. Durante todo esse tempo Magnus nunca o abandonou e Alec sabia que ele nunca iria fazer isso, ele conhecia Magnus como ninguém mais conhecia.


~~~



- Você não me disse isso! - Magnus quase gritou enquanto caminhava ao lado de Alec mais uma vez, depois de uma semana conversando com o garoto Magnus e Alec se tornaram... inseparáveis e a todo momento os dois estavam juntos. Era quase época de Natal em Nova York e as ruas do Brooklyn estavam lotadas de pessoas correndo de um lado para o outro apressadas e cheias de sacolas. Alec estava segurando um coco de café quente que Magnus acabou descobrindo que o garoto amava e Magnus segurava o seu enquanto os dois estavam conversando animadamente sobre... filmes. Magnus gostava de falar com Alec, seus assuntos eram leves e sua voz era ótima de ouvir.

- Tá, tá eu sei. Mas eu sou sim um grande fã de Star Wars, mas não conte ao Simon acho que ele iria querer casar comigo se soubesse - Simon era um dos amigos de Alec que Magnus havia conhecido dias atrás.

- Nem pensar, ele não pode achar que tem o direito de te roubar de mim - Alec corou levemente, ele nem sabia o que estava fazendo com Magnus ali naquele momento, os dois se encontraram e Magnus perguntou se Alec queria assistir um filme na casa dele e ele aceitou, simples assim. Os dois pareciam em paz, estavam sorrindo e conversando como se a vida fosse perfeita e nada podia derruba-los.

Ao chegarem na casa de Magnus ele disse que iria fazer pipoca e deu uma caixa cheia de filmes para Alec escolher qual deles ele queria, no fim, Alec escolheu Toy Story fazendo Magnus rir disso quando ele chegou na sala com um pote enorme cheio de pipocas.

- Você acha que a gente vai comer tudo isso? -falou Alec rindo e apontando com o dedo para o pote de pipoca

- Eu comeria bem mais que isso - respondeu Magnus e fez Alec rir, Magnus deu o pote a Alexander e foi até a cozinha para pegar duas xícaras de café para os dois.

O clima estava frio e Alec podia jurar que estava congelando e pediu um cobertor a Magnus que sem nem pensar foi e o trouxe a Alexander. Alec notou que Magnus estava sempre se preocupando com ele e isso era muito fofo. O dia se passou assim, Magnus e Alec que se conheciam apenas a uma semana tomando café e comendo pipoca enquanto riam de um desenho na televisão, os dois ficavam trocando olhares o tempo todo. Com o tempo Alec começou a ficar com sono e deitou sua cabeça no ombro de Magnus fazendo o outro ter um arrepio em todo o seu corpo mas sorriu com a proximidade que ele tanto desejava, mesmo que ele desejasse bem mais do que isso.

If I Stay - MalecWhere stories live. Discover now