Valentine Morgenstern?

225 27 22
                                    


- Quem é o casal mais lindo que está completando um mês de namoro hoje? - Isabelle entrou na casa de Magnus gritando, Jace estava ao seu lado mexendo em seu celular.

- Olá Isabelle - disse Magnus saindo rapidamente de cima de Alec no sofá e o deixando vermelho de vergonha enquanto se sentava rapidamente.

Alec sempre foi tímido demais, quando estava conversando com Magnus e o mesmo lhe elogiava ele ficava vermelho e escondia o rosto na dobra do pescoço de Magnus que achava essa mania adorável. Quando tinha pessoas em volta dos dois a timidez de Alec só aumentava. Alec também era ciumento e Magnus gostava disso, ele aprendeu tantas coisas sobre Alec em apenas alguns meses que parecia que o conhecia a muito mais tempo do que realmente fazia. Aprendeu que Alec amava Jace e Isabelle mais do que lhe poderia ser dito, aprendeu que ele era gentil e responsável e aprendeu que Alec amava as pessoas profundamente e ele sabia perdoar e nunca odiar e Magnus aprendeu que ele amava isso sobre Alec.

Magnus não se sentia digno de ter Alec como seu namorado, enquanto ele era gentil, responsável e tímido, Magnus era grosso, irresponsável e costumava achar que o mundo todo estava ao seus pés, o que na maioria das vezes era verdade. Magnus tratava as pessoas mal e as ignorava, ele partiu o coração de Camille e de machucou Julie sem se importar para os sentimentos das duas e mesmo depois de ter se arrependido ele nunca havia pedido desculpas.

Camille começou a namorar com Magnus anos atrás e ele tinha se apaixonado por ela, mas a garota se tornou um peso nos ombros de Magnus que ele não conseguia carregar, então ele terminou o namoro dos dois traindo a mesma. Ela havia ficado furiosa e prometeu que nunca iria deixar Magnus ser feliz com mais ninguém. Ele nunca temeu isso, mas agora que tinha Alec, torcia com todas as suas forças para a garota não se aproximar deles.

Julie foi diferente, Julie era diferente. Magnus se apaixonou por ela mas ela tinha namorado e ele estava disposto a ficar com ela por cima de tudo e de todos. O namorado - Sebastian Morgenstern - era violento e possessivo e ela tinha medo do que poderia acontecer se contasse a ele que o estava traindo. Julie e Magnus resolveram sair da cidade juntos e Sebastian descobriu, Sebastian o seguiu com seu carro e dizia que queria apenas conversar mas Julie dizia para Magnus nunca parar o carro porque ele era perigoso ''Por favor continue dirigindo, vá mais rápido e não deixe que ele nos alcance'' e confiando nela assim Magnus fez. Sebastian conseguiu pegar um caminho mais curto e os alcançou e deixou seu carro parado no meio do caminho e Magnus tentava frear mas seu carro não funcionava. Sebastian saiu correndo de perto de seu carro quando o carro de Magnus bateu de encontro com o dele e saiu ileso. Magnus saiu ileso. Julie foi arremessada para fora do carro e morreu alguns dias depois de ficar internada no hospital. Magnus se tornou uma pessoa pior após perde-la e Sebastian nunca perdoara Magnus e esse também lhe jurou não deixar Magnus amar ninguém novamente.

E agora Magnus estava amando novamente, depois de se fechar completamente para sentimentos ele estava tão apaixonado por Alec que daria sua vida por ele. Ele nunca esteve tão feliz ao lado de alguém. Camille e Sebastian pareciam lhe ignorar.

- Alec, você não precisa ficar tímido cara - falou Jace rindo, ele se jogou no sofá ao lado de Alec e suas pernas foram parar apoiadas no joelho de Magnus e Alec, em seguida ficou sério novamente - Papai está voltando do Canadá hoje a tarde, você pretende contar a ele sobre Magnus?

O clima ficou sério e todos esperavam a resposta de Alec. Alec tinha lhe contado sobre sua familia. A mãe que amava demais e tinha medo do marido, sua irmã perfeita e apaixonante, seu falecido irmão vencido pelo câncer, o irmão adotivo e melhor amigo amado como se fosse do mesmo sangue e Robert, um homem forte e arrogante que odiava seu filho mais velho por ele ser gay. Alec contou a Magnus que disse ao pai que era gay aos 14 anos e a partir desse momento Robert passou a lhe desprezar. Robert nunca ligava para Alec e o batia e Alec... Alec sempre deixava. No pouco tempo que Magnus estivera com Alec ele o fez prometer que nunca mais se deixaria apanhar. Ele nunca pediu que contasse a sua família sobre ele, mas Izzy, Jace e Maryse já conheciam Magnus e ele foi mais que amado por todos eles, no entanto Magnus nunca cobrou nada de Alec quanto ao seu pai e nunca iria. Ele ficou em silêncio esperando Alec falar algo ou não falar nada, ele iria lhe apoiar fosse qualquer a decisão que tomasse.

If I Stay - MalecWhere stories live. Discover now