The main suspect

276 34 33
                                    


Se você já se sentiu feliz o bastante para ter vontade de gritar? se você se sentiu assim você sabe o que é uma verdadeira felicidade e era esse tipo de felicidade que Magnus sentia quando estava com Alec antes do acidente, a vida de Magnus Bane sempre foi tumultuosa e pareceu ficar mais ainda quando o lindo garoto de olhos azuis resolveu entrar nela sem um convite. Alec sempre foi tímido e Magnus o achava adorável. Esse o tipo de timidez não forçada sempre deixava Magnus de queixo caído pois, havia vezes que ele mesmo se sentia timido demais para dizer qualquer coisa a Alec mas no fim eles sempre encontravam as palavras certas para dizerem um ao outro.

Magnus estava andando de um lado para o outro em sua casa e se sentia tonto e prestes a vomitar, Catarina e Ragnor o observavam surpresos pois Magnus nunca mostrava seu nervosismo e alí estava ele, quase cavando um buraco no chão com os pés.

Catarina e Ragnor tentaram dizer algumas palavras mas Magnus murmurava que precisava pensar e não os deixava falar, ele queria chamar Alec para passar o natal com ele mas ele tinha medo que o garoto achasse que seria muito cedo, eles estavam saindo a algumas semanas e Magnus já estava o levando para conhecer seus familiares e amigos? Isso parecia loucura para Magnus, mas loucuras costumavam funcionar com ele.

Alec chegou tão rápido e forte em sua vida que as vezes ele se sentia sobre-carregado com todo aquele sentimento, seus pensamentos sempre o levando a até Alec sem nem tentar se esforçar muito com isso. Antes de Alec, Magnus sempre parecia estar em uma bolha de raiva, amor e confusão. Com Alec ele se sentia se estivesse em um lugar sempre diferente, e era sempre Alec que o levava. Magnus chegou para Alec com sua fé quebrada e Alec lhe deu muito mais do que apenas uma mão para segurar, Alec sempre o levantava antes de ele atingir o chão, sempre impedia suas quedas, e em tão pouco tempo. Magnus estava de alguma forma tentando demonstrar isso.

A campainha tocou e Alec entrou, Magnus tentou se manter sério e lembrar de seu objetivo mas Alec estava com aquele brilho nos olhos, é claro que ele começou sua fala gaguejando.

- Eu... eu sei que talvez seja muito rápido, mas eu me sinto seguro o bastante dos meus sentimentos por você para perguntar isso. Alexander... você quer conhecer minha família e passar o natal conosco?

Alec ficou pálido mas depois de alguns segundos olhando timido para Cat e Ragnor ele sorriu

- Claro que sim Magnus - e o beijou. Magnus sabia que Alec iria virar seu mundo de cabeça para baixo mas ele não se importava com isso, não quando o tinha em seus braços.



~~~~



Enquanto estava deitado em sua cama bebendo Magnus tentou lembrar de algo tão terrível que tenha feito em sua vida para estar perdendo Alec dessa forma tão horrenda. As pessoas sempre pagavam por seus erros mas Magnus simplesmente não conseguia entender o porque de Alec, que era uma pessoa tão boa e pura, estar pagando pelos seus pecados. Alec era a pessoa que mais merecia ser feliz aos olhos de Magnus e agora ele estava lá, naquele hospital frio e horripilante enquanto não podia se mexer ou abrir os olhos. Ele realmente não merecia isso.

Magnus devia toda sua vida a Alec, ele o salvou de viver anos e mais anos a amargura que ele era antes de os dois se apaixonarem. Magnus tinha vários pedaços de seu coração quebrado e Alec juntou cada um deles o os colou de volta tão perfeitamente que ficaram intactos. Alec sempre levava Magnus para casa, Alec era a casa de Magnus. Quando Magnus conheceu Alec ele se perguntava se ele seria capaz de cuidar de uma alma quebrada, mas quando Alec o abraçava ele sentia que ele poderia tomar conta de todo o seu ser apenas com um toque. Magnus achava que o mundo era injusto para lhe dar uma coisa tão unica e maravilhosa apenas para tirar meses depois.

If I Stay - MalecDonde viven las historias. Descúbrelo ahora