The Hunt is over

183 28 19
                                    

- Você tem certeza? - Perguntou a moça pela centésima vez no mesmo minuto.

- Se eu não tivesse por que estaria tão convicto? - O garoto respondeu

- Você pode estar pensando em me trair afinal, por que você iria ajudar sua namorada a encontrar a pessoa que está tentando assassinar o ex dela? - Perguntou a garota, ela realmente não entendia.

- Talvez porque eu goste de você? Olhe Camille, eu não sou um monstro, eu odeio o Magnus mas não quero ve-lo morto. Julie o amava, você o ama. E eu amo as duas. - Disse o garoto e ele jurou ver compaixão no olhar de Camille.

- Obrigada Sebastian. Eu nunca vou esquecer o que você está fazendo por mim. E eu prometo lhe recompensar.

- Ah sim. Eu vou cobrar - respondeu Sebastian. - Você ainda desconfia do meu pai? Que ele tentou matar Alec e Magnus? Só por causa de uma droga de carreira?

- Pode ser, Morgensterns são muito vingativos - Sebastian sorriu malicioso.

- Somos, mas também somos inteligentes, por isso acho que meu pai não seria capaz de algo assim.

- Pode ser. Olhe, chegamos - falou Camille apontando para o beco a frente deles.

O local era sujo e escuro. Perfeito para negócios sujos, pensou Sebastian. Mas, escondido entre as sombras havia um carro luxuoso, rico demais para um lugar tão pobre. Do outro lado uma sombra se aproximava. Sebastian e Camille se esconderam mais entre os muros. De dentro do carro saiu um homem que Sebastian conhecia muito bem. O homem entregou ao outro dinheiro, fotos e armas, armas de qualidade. Quando o bandido abaixou a mão para guardar o dinheiro Sebastian pode ver com a luz do farol do carro as pessoas que estavam na foto. Alec e Magnus. Juntos e felizes. Sebastian sentiu uma onda de nojo e raiva daquele homem, ele iria sair do local que estava e gritar com o homem e se puder espanca-lo, mas Camille o segurou firme e em seu ouvido sussurrou.

- Calma, nós não vamos deixa-lo fazer nada do que planeja. Vamos atrás desse assassino e nós mesmos terminaremos com ele e após isso iremos até Magnus e contaremos a pessoa que vem tentando o matar.

- Como é possível? - Perguntou Sebastian - Eu mesmo sou uma pessoa horrível mas nunca teria coragem para algo do tipo.

- O ódio cega as pessoas - falou Camille simplesmente - E o preconceito mais ainda.

O homem entrou no carro novamente e assim que ele saiu Camille e Sebastian colocaram seu plano em prática.



~~~~~



Luz foi tudo que Magnus conseguia ver quando acordou. Forçou sua visão e assim que abriu os olhos ainda com a visão turva se deparou com um amontoado de cabelos ruivos e em seguida um aperto firme em volta do próprio corpo. Clarissa. Ela estava rindo e Jace ao seu lado sorria calmamente.

- O que está acontecendo? - perguntou Magnus confuso e quando olhou a sua volta viu que não era apenas Clary e Jace que estavam a sua volta e sorrindo. Ali estavam, Catarina, Ragnor, Simon e estranhamente Camille e Sebastian. Magnus sentou-se ereto e olhou para os dois confusos.

- O que eles estão fazendo aqui? - perguntou - E Alec? como ele está?

Os sorrissos de todos aumentaram.

- Ele acordou! - gritou Clary e Magnus sentiu seus olhos encherem de lágrimas. - Izzy está lá com ele contando... tudo.

Magnus levantou correndo da cama, mas Jace o parou. Magnus o olhou confuso.

If I Stay - MalecWhere stories live. Discover now