[TRÊS]: NAMORADOS

6.1K 764 540
                                    

NICHOLAS

Alguns metros antes de alcançarmos o colégio, sinto Derek me ceder a mão, com seus dedos mais longos que os meus tocando-me. Me sinto nervoso e com aquele frio na barriga que só acontece em momentos totalmente embaraçosos onde eu realmente não sei o que fazer. Sequer me recordo da última vez em que estive assim, talvez ontem com a Kimberly, mas o álcool do momento não me permite lembrar de outra coisa além da excitação que eu havia sentido.

— Não sei se realmente quero fazer isso.

— Só aceite a minha mão e esqueça tudo ao nosso redor, vamos precisar fazer isso. — Derek tenta outra vez, e dessa vez eu não recuso, permitindo que seus dedos se encaixem perfeitamente entre os meus. Por causa da diferença de tamanho entre nossas mãos, sendo a dele um pouco maior, o encaixe é perfeito, e eu espero que a farsa seja também.

Respiro com um pouco mais de intensidade, me sentindo um tanto gélido, até no tremor da minha mão que é aquecida pelo calor dele, e quando finalmente alcançamos os três primeiros degraus e passamos juntos pela grande porta, começo a me dar conta dos primeiros olhares e comentários.

— Eles não vão acreditar, a maioria sabe que ontem aconteceu o ritual na praia. — sussurro para só que o Derek ouça, me certificando de olhar somente para a frente.

— Eles podem até desconfiar, mas não sabem qual foi o nosso desafio, muitos até nem estavam lá, precisamos cumprir tudo do começo ao fim, respire, eu estou sentindo o quão tenso você está. — Derek aperta a minha mão com um pouco mais de força, e com o polegar, acaricia a minha pele branca.

Quero sumir. Ou vomitar.

Embora o corredor não esteja tão cheio, é fácil sentir o queimor dos olhares que são acompanhados dos cochichos sem nenhum disfarce.

"Não é o Nicholas e o Derek? Eles são gays?"

"Eu sempre desconfiei desses dois, só viviam grudados de qualquer jeito."

"Coitada da Kimberly, foi rejeitada."

"Esse deve ser o desafio deles, ou não, sempre pareceram um casal mesmo"

Eram só alguns dos comentários.

— Eu não posso fazer isso, Derek. — sussurro de volta, finalmente encarando algumas pessoas.

— Nicholas, por favor, ignora. — ele me pede, segurando a minha mão com um pouco mais de firmeza para antecipar o que eu já estava planejando fazer; sair dali o mais rápido possível.

Puxo o ar pelos lábios, sentindo a minha respiração ainda mais pesada enquanto eu tento imaginar qualquer situação que não seja a que estamos, e é assim que eu consigo cumprir com a minha parte do acordo, apertando ainda mais os meus dedos entre os seus até finalmente chegarmos na sala de aula.

— Vocês não fizeram isso! — Alison exclama assim que abrimos a porta.

De primeira, eu encontro o olhar da Kimberly, logo no final da sala, me encarando de volta enquanto se prepara para o surto da Alison, o que já era típico para nós três em qualquer situação embaraçosa.

— Isso o quê? — Derek se adianta a dizer, soltando a minha mão para colocar a sua mochila em uma das cadeiras antes de se sentar por cima da própria mesa. — Andar de mãos dadas?

— Vocês estão participando juntos, não é? Esse é o desafio, eu sabia que seria algo envolvendo vocês dois. — ela diz o óbvio, até porque convive com nós dois há tempo suficiente para saber que isso é uma farsa.

Depois do Ritual (romance gay)Where stories live. Discover now