Samanta
Estou aqui nesse hospital pensando na vida nossa porque a vida tem que ser tão complicada bom na verdade eu mesma respondo: porque a vida seria sem graça né se não tivesse sofrimento.
Mas isso na vida de outras pessoas porque na minha isso não funciona assim, a minha vida sempre teve sofrimento desde quando nasci meus pais não gostavam de mim, eles me culpavam deu ter saído viva do parto e minha irmã não.
mas eu só era um bebê nessa fase eu tinha que ter sido cuidada e amada mas nunca foi assim, no meu aniversário de seis anos lembro-me como se fosse hoje, ela estava brava como sempre desde que papai foi embora ela dizia que tudo foi culpa minha pela morte da minha irmã e pelo fato do meu pai ter ido embora.
Nesse dia nem um bolo se quer foi feito, nem nada do tipo, nossa que surpresa né? porque ela nunca tinha feito um nada pra mim, muito pelo contrário, nesse dia ela não está só brava ela estava enfurecida, eu tinha acabado de tomar meu banho como sempre sozinha, fui fazer meu almoço.
pois é sozinha também, você deve está se perguntando como assim sozinha você só tem seis anos, pois é te disse que minha mãe me odeia, mas naquela época eu achava normal, inocência de criança, fui para a cozinha fazer um macarrão para o almoço e eu não sou uma pessoa descuidada mas naquele dia.
no dia em que a mulher que me deu à luz estava enfurecida eu me descuidei e deixei todo o macarrão cair no chão, na verdade não foi um descuido meu, eu era pequena não alcançava direito as panelas em cima do fogão, mas pra ela foi um descuido meu e eu tinha que pagar por isso e muito mais, ela me levou para o quarto puxando meu cabelo me jogou na cama e me deu dois tapas no rosto e me deixou trancada, nesse dia que eu estava fazendo seis anos esse foi o meu presente.
primeira série nunca tive amigas pôs elas me achavam que eu não era da altura delas sempre foi assim, não sei o porque das pessoas agirem tão superiores sobre as outras e sendo tão más, em casa era um inferno na escola eu fugia de tudo e de todos já que ninguém me queria por perto.
eu tinha só um amigo o Gustavo que morava na minha rua e estudava na mesma escola que eu, eu nem sei ao certo como nós viramos amigos, eu estava fugindo das malvadas quando eu esbarrei nele na rua de casa.
Eu me recordo vagamente desse dia, acho que meu cérebro queria esquecer esse dia pois aquelas garotas ridiculamente más começaram a me dar tapas na cabeça e puxavam meu cabelo que nem loucas, comecei a correr da escola pra casa, graças a Deus a escola era só um quarteirão da minha casa, e foi aí que vi o Gustavo e sem querer esbarrei nele.
.
Espero que gostem dessa história, se gostarem dêem a estrelinha ⭐️ e comentem🗣, não seja um leitor fantasma bjokas a todos e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você voltou!
RomanceExiste felicidade? Eu sinceramente não sei, porque se tiver nós nunca fomos apresentadas, sou Samantha odiada e desprezada pelos meus pais, quando jovem pensei que a vida tinha me dado a chance de ser feliz, mas a vida assim como os seres que se cha...