Lá estavam eles brincando, eu não resisto e começo a tirar fotos, nossa como eles parecem país e filhos e me xingo mais ainda por não compartilhar esse momento com eles.
Vou tirando as fotos e me aproximando, e uma mulher alta, loira, palito de dente se aproxima deles, quem será esse bambu com cabelos oxigenados?
Paro de andar e fico encarando a cena, ela chega no Gustavo de lhe dá um beijo na BOCA!
Que caralho é isso, quem esse bambu de cabelo pensa que é pra beijar minha boca, espera Samanta essa boca já foi sua, foda-se se já foi minha, ninguém pode beija-la.
Coloco minhas ideias no lugar e começo a raciocinar, primeiro ele não é nada meu eu o mandei ir embora, e agora fico nervosa que merda Samanta, era pra você está ali beijando aquela boca perfeitamente desenhada.
Tá bom tenho duas opções:
1-ir embora e fingir que não estive aqui, afinal ele não queria que eu estivesse aqui, concerteza pra não vê essa loira, safado.
2-marcar presença ou melhor, território, e deixar claro ELES DOIS TÊM UMA SÓ DONA.
Fui no banheiro chequei minha aparência, retoquei minha maquiagem e fui no parquinho com o coração na mão, a minha confiança e raiva estavam a mil.
Quando chego na entrada do parquinho minhas pernas travam, Samanta ainda dá tempo de voltar, eita meu pai como vou voltar se esses olhos estão focados nos meus.
—Samanta?—pergunta assustado, porque será que ele está assustado ? Hum deixa eu vê, talvez porque a loira está com a mão entrelaçada na sua? Exatamente.
—que foi cheguei em uma hora ruim?—pergunto sínicamente sem muitos amigos.
—não é que pensei que você estivesse em casa—fala ainda assustado
—pois é resolvi dar uma volta, e vi vocês e resolvi entrar, porque não deveria?—pergunto ousadamente.
—que isso Samanta , você já é bem grandinha—fala com deboche.
—não vai apresentar sua amiga?—pergunto encarando a loira, que está me fuzilando, que audácia.
—Samanta essa é Kim na verdade esse é o apelido de Kimberly(porque ele não está me chamando pelo apelido e essa dai ele chama) ela é minha namorada, (espera um pouco, deixa meu cérebro processar isso que acabei de ouvir) e Kim essa é a mãe do meu afilhado(mãe do meu afilhado é o caralho)—fala com orgulho e minha vontade é de partir a cara dele em dois.
Como sou uma pessoa educada e equilibrada estendendo minha mão para o bambu que está com um sorriso de orelha em orelha.
—prazer Kim—falo dando ênfase em seu nome encarando o Gustavo.
—igualmente Samanta—fala e como sua voz é extremamente irritante.
—bom eu já vou indo—falo desanimada mas com cabeça erguida.
—Samanta fica mais conosco, pra você conhecer melhor a Kim—fala e é impressão minha ou ele está zoando com minha cara.
—tudo bem, mas antes vou em uma lojinha depois volto—falo e não deixo ele falar mais nada.
Céus, meu coração está a mil, vou ter uma parada cardíaca desse jeito, esse idiota está namorando, tudo isso minha culpa, to sofrendo por minha causa, não é culpa dele afinal eu mandei ele ir embora.
Mas não pensei que ele chegaria a namorar, Samanta tire esses pensamentos, vou fazer que nem ele, vou seguir minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você voltou!
RomanceExiste felicidade? Eu sinceramente não sei, porque se tiver nós nunca fomos apresentadas, sou Samantha odiada e desprezada pelos meus pais, quando jovem pensei que a vida tinha me dado a chance de ser feliz, mas a vida assim como os seres que se cha...