Estávamos no meu aniversario de 20 anos que a Candice insistiu em me dar, disse a ela que não queria muita gente, afinal eu não conhecia muita gente mesmo, teve só alguns amigos da faculdade meu namorado e ela.
Estávamos todos socializando, bebendo, rindo, e um colega meu tinha chegado atrasado e me chamou para me dar um presente , fui ao seu encontro assim como todos os outros eu agradeci e lhe dei um abraço.
Só que esse garoto quando foi me abraçar e dar um beijo em minha bochecha acabou acertando um selinho em minha boca, me afastei dele tão rápido que nem sei em que direção eu fui, só me dei conta que eu estava no meu quarto quando a porta se abre e fecha fazendo um barulho que dava para se ouvir a mil léguas de distância.
Alan estava com aqueles olhos escuros que no dia do cinema estavam direcionado s para os rapazes, mas naquele momento estavam direcionados pra mim, me causando um arrepio na minha espinha.
Ele segurou meu braço com força me perguntando que palhaçada tinha sido aquela, eu fiquei atônita, não consegui abrir a boca pra dizer absolutamente necas de nada.
Quando eu ia abrir a boca, senti uma ardência no meu rosto, para tudo, como assim ele me bateu, fiquei com meus olhos arregalados lhe encarando incrédula, segurando meu rosto do lado esquerdo que provavelmente estaria com seus dedinhos nada pequenos.
Naquele momento me lembrei como eu apanhava da minha mãe, e como era dolorido, e aquele tapa era igual aos tapas dela, e comecei a chora descontroladamente, ele me abraçou me pedindo perdão ele estava me abraçando tão apertado que eu estava ficando sem ar.
Ele havia me prometido que nunca mais encostaria um dedo em mim de novo, e eu lógico acreditei pôs me sentia segura com ele, pois é parece loucura depois do tapa, mais eu me sentia protegida por ele e gostava dele.
Então resolvi lhe desculpar, avisei a todos da festa que eu estava cansada e fiquei sozinha no dormitório precisava pensar, será que queria continuar com o Alan, talvez ele realmente tivesse se arrependido.
Eu não o culpo por ele ter agido do jeito que ágil, afinal viu sua namorada sendo beijada por outro bem na sua cara, eu me senti um pouco culpada, e não o deixaria por conta disso.
Fui dormir com meus pensamentos a mil, meu telefone tocou, e adivinhem quem era? Candice, me encheu de interrogatórios nada agradáveis, desconversei pra ela não me julgar, pois queria ela do meu lado nesse momento e não me dando broncas e puxões de orelha.
Ficamos jogando conversa fora, até nos despedimos, e me encontrei vagando nos meus pensamentos se o Gustavo algum dia teria coragem de me dar um tabefe, talvez sim o ciúmes leva qualquer um a loucura.
Dispersei esses pensamentos idiotas, primeiro tinha que tirar o babaca do Gustavo dos meus pensamentos e parar de fazer comparações ridículas, segundo, meu namorado agiu no impulso da raiva e eu já havia o perdoado então pra que ficar pensando nisso.
Depois de um tapa vocês continuariam?
Comentem e votem!😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você voltou!
RomanceExiste felicidade? Eu sinceramente não sei, porque se tiver nós nunca fomos apresentadas, sou Samantha odiada e desprezada pelos meus pais, quando jovem pensei que a vida tinha me dado a chance de ser feliz, mas a vida assim como os seres que se cha...