Porrada nesse bambu de cabelo oxigenado

19 3 3
                                    

—escuta aqui você(falo devolvendo seu ato)quem você acha que é pra entrar na porra do meu quarto desse jeito, você só está aqui porque é a namorada dele e estou te aturando por isso.

Outra coisa já falei que não quero o Gustavo, ou será que você é surda ou tem problema de cabeça?—falo cuspindo fogo.

—não se faça de sonsa sua falsa, eu vejo muito bem o jeito que você olha pra ele, ELE É MEU VOCÊ ENTENDEU—fala a última parte exaltada.

Agora ela tá ferrada, agora eu vou provoca-la.

—fofa você não confia no seu taco, ou será que uma vadia como você não sabe usar o que tem entre as pernas e não funciona pra segurar um homem.

Precisa você se dá ao trabalho de se prestar a esse papel?

Ou você já sacou que ele me quer, e tem medo de perder aquele gostoso—falo e ela vem em minha direção, não recuo.

Eu não sou baixa tenho 1.70 mas ela é bem alta deve ter 1.85 por aí, ela vem pra cima de mim, lhe dou uma rasteira, não vou ser saco de pancada de mais ninguém.

Caio em cima dela lhe enchendo de tapas, ela me acerta alguns também, puxo seu cabelo, ela tenta fazer o mesmo mas não consegue  por causa da trança.

me sinto sendo puxada de cima dela, mas não deixo, quero socar mais a cara dessa vadia.

E a pessoa que estava me puxando acaba recebendo um tapa meu sem querer ou será que eu bati porque fiz?

—Samanta você está possuída porra?—fala bravo.

—tira essa puta da minha casa agora—falo levantando e me arrumando, essa cadela rasgou meu maiô.

—você é quem é puta, quer tirar meu namorado—fala a despenada e cara ela não se cansa desse papo.

—parem as duas, Samanta se recomponha e desça para seus convidados, Kimberly você vai pra casa querendo ou não—fala autoritário e nem eu e nem a safada falamos nada.

Eles saem do meu quarto e vou vestir um outro maiô e coloco meu short, quando passo no corredor ouço eles brigando, não dou importância, desço as escadas.

A Candi veio em minha direção, perguntando se estava tudo bem, disse o que tinha ocorrido e os dois estavam indo embora.

—meus deus Sam não ouvi nadica de nada-fala assustada.

—Candi a discursão foi lá em cima, e como o som está ligado, graças a Deus vocês não ouviram nada—falo envergonhada.

—que coisa, essa vagaba teve sorte deu não está junto, agora mudando de assunto, eu estava pensando em levar as crianças no parque que está inaugurando hoje—fala entusiasmada.

—e Candi me tira dessa eu quero ficar em casa depois de mais cedo—falo desanimada.

—poxa Sam, eu entendo, mas posso levar meu afilhado né?—fala com olhinhos de gato e eu concordo portanto que levasse a babá pra ajudar.

Nessa hora o Gustavo e a cretina estão descendo as escadas e indo em direção à porta, finjo que não vejo,

E poxa ele foi sem me dá um tchau.

Deve está bravo comigo por causa do tapa que lhe dei, mas tudo bem fazer o que, nem tudo são rosas, já são 16 horas vamos ficar mais um pouco na piscina.

16:30 Candi já está pronta com Estive, estou terminando de arrumar o Jr e Henrique.

Porque você voltou!Onde histórias criam vida. Descubra agora