Eu já havia me acostumado a minha rotina da escola pra casa e de casa pra escola, e depois do almoço sempre lia, até hoje amo ler a minha casa tinha um cômodo que eu amava, que era a biblioteca.
minha residência era muito bonita bem decorada e organizada posso admitir que minha mãe era boa no que fazia, graças a Deus a criatura que eu chamava de mãe conseguiu um emprego na área que ela tinha concluído a faculdade ela era decoradora de ambiente.
Mas nem por isso ela deixava de ser má e cruel comigo, na verdade ela não me amava e não gostava da minha presença, você deve está se perguntando: ué você não tinha parentes que sei lá poderia te ajudar ou algum adulto?Não, não tinha nem um adulto que poderia me ajudar.
a minha mãe fez uma lavagem cerebral em mim que eu achava normal alguém apanhar, burrice, eu sei mas eu tinha acabado de completar dez anos e sempre vivi assim, então ficou por isso mesmo por um tempinho.
Quando o dito cujo que se dizia meu pai morava ainda conosco, ele tinha umas conversas com minha mãe que eu sempre ouvia, uma dessas eu ouvi eles conversando que a família da minha mãe a odeia e não só a dela a do meu pai também, por isso não conheço e nunca vi nem um parente.
Escutei também que a família da minha mãe era rica e bem conhecida onde eles moravam e eles não aceitaram muito bem quando souberam que ela estava grávida e que iria se casar com meu pai, eles expulsaram-lá sem nada, e ela que tinha que se virar com seu marido.
Em relação a família do meu pai eu nunca soube o porque deles não gostarem da minha mãe, mas eu entendo, a minha mãe não era uma das pessoas mais fáceis de lhe dar, acho que eu até entendo dela agir do jeito que agia comigo.
raciocina comigo: ela tinha acabado de concluir a faculdade soube que estava grávida e de gêmeos depois foi expulsa de casa, aí casou-se com meu pai abrindo mão de sua carreira e teve somente uma filha no parto quando deveria vir duas e depois seu companheiro a abandonou.
Bem lógico que a culpa de tudo isso ter acontecido na vida dela não é minha culpa mas na cabeça dela eu sou a causadora do seu sofrimento, eu não pedi pra nascer eu não pedi pra vir pra porcaria do mundo e ser maltratada pela própria mãe, acho que no fundo ela queria que as duas eu e minha irmã tivéssemos nascido mortas, pra ela seguir a vida sem responsabilidade com ninguém.
Uma certa vez ela quase disse isso, não sei porque não disse já que ela já tinha arruinado os poucos anos que eu tinha, nem o meu pai conseguia ficar perto de mim ele também me culpava por eu ter nascido e minha irmã não.
quando as brigas ficaram frequentes ele me disse que me odiava ele estava saindo de casa por minha causa e por causa da louca da minha mãe e que nós nos merecíamos, na verdade eu acho que ele queria ir embora de qualquer jeito, só queria arrumar um pretexto. Idiota!
Tenso hein! Votem e comentem, lá vou eu de novo, não seja um leitor fantasma.
Chata eu, imagina 😂😹😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você voltou!
RomanceExiste felicidade? Eu sinceramente não sei, porque se tiver nós nunca fomos apresentadas, sou Samantha odiada e desprezada pelos meus pais, quando jovem pensei que a vida tinha me dado a chance de ser feliz, mas a vida assim como os seres que se cha...