Livro 2- Minha mãe eternamente

8.3K 646 82
                                    

● Muito obrigada pelos 10 votos e 19 comentarios ❤❤❤❤

● E 25 Views❤ Obrigada ao pessoal q está acompanhando  ❤❤❤❤

●Bom eu queria pedir para que vocês não abandonacem a história por favoooooooooooor. A Violet está sim um pouco mudada , mas isso acontece com muitas pessoas quando elas passam por momentos dificei, mas rápidamente ela irá voltar ao normal.

● Vamos a mais um capítulo :D
● Boa leitura

Ah cena nova? Yep...
●●●●●●●●●●●●●●○●●●○●●○○○○○

P.D.V Violet

“É apenas mais uma jornada Violet, mais um ano, mais um ano de conquistas mais um ano para chatear a Chloe.”

Aaaah Coko ...Minha querida amiga que nesses anos difíceis sempre esteve comigo me incentivando. Talvez se não fosse por ela eu não teria conquistado tudo o que tenho hoje .

“Um, dois, três.”

Contei assim que percebi que a limusine havia parado. Olhei para o lado externo sobre o vidro escuro do carro, colocando meus óculos escuros para ver se haviam muitas pessoas, mas a calçada estava pouco movimentada. Retoquei meu batom vermelho e dei uma ajeitada no vestido azul escuro liso, justo, com duas linhas brancas nos lados o que definia mais o meu corpo.

Digamos que antigamente eu não tinha muito corpo eu era magra até demais, mas como eu fiz um tratamento para uma doença, o remédio  que continha hormônios acabou me dando mais curvas.

Vi que os seguranças estavam se posicionando em volta da porta do carro para que eu saísse. Peguei meu copo de whisky e tomei mais um pouco. A porta se abriu e um dos seguranças ergueu a mão para me ajudar a sair já que eu estava de salto tamanho 15. Segurei na mão dele com a minha mão esquerda que estava vazia já que a outra se encontrava meu copo que ainda tinha uma quantidade boa de bebida. Assim que saí do carro em um pulo, olhei para a rua que realmente estava pouco movimentada. Algumas pessoas passavam pelo carro e olhavam. Olhei para cima e havia prédios enormes com um Design inovador.

Era um pouco irritante me ver refletida sobre os vidros das entradas dos prédios. Eu estava me sentindo mais decidida ,talvez porque eu havia crescido muito psicologicamente ou talvez porque agora eu sabia que eu poderia conseguir tudo o que eu queria com um estalar dedos. Sorri com esse pensamento, a menininha insegura havia se tornado uma mulher decidida! Ajeitei meus óculos, bebi um pouco de minha bebida e lambi os lábios. Me aprumei empinado o nariz e sentindo um cheiro bom e puro. Olhei pra todos os lados mas não havia nada. Até que algo me chamou a atenção. O cheiro deveria vim de um restaurante francês que estava do outro da rua.

—Senhora Brandon temos apenas que seguir a rua para que avistamos o estúdio. —Minha braço direito me disse tentando me animar e eu sorri no canto da boca.

Eu adorava aprontar com Chloe.

Assenti para ela e olhei para os homens que me rodeavam.

—Ok vamos. — falei erguendo a cabeça e começamos a andar rapidamente até o estúdio aonde Bella gravava o programa. O vento estava calmo e delicioso. O dia estava extremamente quente, então qualquer ventinho me deixava feliz .

Havia seis seguranças ao meu redor . Dois do lado esquerdo , dois do direito um na frente e outro atrás, tudo isso para me manter segura. Todos de preto e óculo escuro.

As pessoas na rua olhavam e acenavam eu apenas sorria, mas era impossível sorrir para todas já que minha percepção era uma bosta.

Até que eu já estava acostumada com a ideia de ser conhecida, era até bom ver o tanto de pessoas que veem você como exemplo, mas também era ruim pois você não possui nenhuma privacidade. Seria como se você estivesse presa em uma gaiola, caso você não se comportasse bem você seria penalizada. Era algo meio complicado.

Vivendo estações : Inverno  ® - Volume 2 ( Concluido) Wattys 2020 #Wattys2020Onde histórias criam vida. Descubra agora