Livro 2- Apenas um pesadelo

5.1K 481 19
                                    


OEEEE

# LIVRO 1 CHEGOU A 320K  E LIVRO 2 A 3K  OBRIGADA PESSOAL <3 

#Demorei pq esses dias n estava passando bem. 

////////////////////////////////////////////////////////////////////


P.D.V. VIOLET

— MASON, MASON. — comecei a gritar pelo telefone fazendo com que todos no restaurante me encarassem. — Fica com ela. — pedi a Coko apontando para Mell que estava assustada. Me levantei correndo em direção á saída.—Fiquem ai.— avisei aos seguranças que já estavam entrando no carro para me acompanhar.

Peguei meu carro e fui em direção a casa de Mason a mil, assim como meu coração que doía imaginando o que poderia estar acontecendo.Em meio a lágrimas que escorriam descontroladamente, o que estavam deixando minha visão um pouco embaçada, cheguei ao bairro avistando o corpo de bombeiros. Acelerei o carro e parei de frente para a casa.

Meu coração congelou assim que vi uma parte da casa que estava em chamas sendo apagada pela água vinda do caminhão de bombeiros. Minhas pernas ficaram trêmulas assim que lembrei que Mason estava dentro da casa. Sai do carro e assim que pus o pé para dentro fui barrada imediatamente.

— A senhora não pode entrar. — um dos bombeiros me informou. Olhei indignada para ele. Era minha casa.

— Sai da frente.

— Aparentemente uma bomba foi lançada em direção a essa casa e enquanto não apagarmos o fogo dessa linha a senhora não passa. — apontou para uma linha vermelha a centimetros de mim.

— Claro que eu passo. Eu moro aqui. — informei a eles tentando passá-los.

— Me desculpe,mas não podemos deixar.

Comecei a tentar passar por eles, mas os mesmos eram como muros. De longe avistei Mason sendo carregado em uma maca com um balão de oxigênio. Aquilo me fez sentir um aperto no coração.

— MASON. — gritei enquanto os bombeiros me seguraram. Para a minha sorte seu estado parecia não ser tão grave, pois no momento que Mason me escutou ele levantou uma das mão mostrando que estava tudo bem. — Me deixe acompanhá-lo. — pedi a eles que se encararam. — Não posso isso também não ? — perguntei a eles falando entre os dentes.

Acho que por causa do tom da minha voz, eles cederam.Me soltaram e eu corri até o carro de primeiros socorros que Mason estava sendo colocado. Assim que cheguei perto dele, ele estava acordado. Puxei sua maca e os socorristas me encararam.

— Está tudo bem ?— perguntei a ele que apenas levantou uma das mãos.

— Não se preocupe senhora, ele só inalou muita fumaça e está sentindo dor no braço esquerdo.— Olhei para ele que estava um pouco sujo.

— Não se preocupe nós vamos para sua casa. — falou com a voz abafada por causa da máscara e eu sorri.

— Agora que você me diz isso.— falei passando a mão em seu rosto e ele riu segurando minha mão e a apertando. — Tudo bem meu amor. — falei passando a mão em seu cabelo. — Nós vamos resolver isso. — lhe dei um beijo..

— Precisamos levá-lo. —Me avisaram e eu concordei o soltando.

— Vou atrás de vocês. O levem para o hospital particular de NY. —Avisei a eles que concordaram.

Corri até meu carro e entrei nele. Assim que peguei meu telefone havia 30 chamadas não atendidas. Todas de Coko.

Liguei para ela e coloquei no viva voz do carro. Liguei o carro e dei partida enquanto meu telefone chamava. Saí do bairro olhando mais uma vez para a casa que estava com um pedaço em chamas enquanto recebia muita água para tentar apartar. Que susto havíamos tomado.

— Violet, o que... aconteceu com ... o meu... papai?— Mell perguntou entre soluços.

Acho que acabei a deixando preocupada! Eu não poderia dizer a ela o que aconteceu então tive que bolar uma resposta rápida.

— Não se preocupe meu amor. Ele só caiu da escada e machucou o braço. Ele está bem e eu vou lhe buscar para vê-lo. Tudo bem? — seu choro aumentou. — Meu amor, ele está bem não se preocupe. —tentei acalmá-la.

— Foi culpa da minha mamãe não foi? — suspirei.

Vivendo estações : Inverno  ® - Volume 2 ( Concluido) Wattys 2020 #Wattys2020Where stories live. Discover now