Livro 2- Mas quem diria

6K 517 62
                                    

● Haha! Chegamos 280 views ❤
● 130 votos ❤❤❤❤
● Boa leituraaaa  ❤❤❤

※※※※※※※※※※※※※※※※※

P.D.V. Luke

Assim que cheguei na festa em meu Sedã preto entrei na fila de carros que se formava ao entorno do Hotel, para que eu pudesse estacionar.

Oh Deus!

Eu iria ficar horas naquela merda de fila enquanto vários fotógrafos me deixaria cega com aquela luz papagaios.

Comecei a olhar minhas unhas que estavam um caos.

—Oh céus! Eu deveria ter às feito antes da festa. —Joguei meu corpo divino contra o estofado do banco do carro. Assim que olhei para o lado, olhando sobre o vidro escuro do carro,abri a boca surpresa.

O que aquela vagaba estava fazendo na esquina do hotel? Mas era uma prostituta mesmo.Abri a janela do carro e enfiei a cabeça para fora.

—SAI DAQUI PIRANHA, OS HOMENS DESSA FESTA NÃO SÃO PRO SEU BICO SUA ESCRACHADA! — gritei para aquela virou que se virou em direção ao carro.

Aquela fezes olhou para mim mastigando alguma coisa, provavelmente era capim, já que era uma vaca. Aquela piranha dos infernos iria ver comigo.

—QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA PODEEER... —girou aquele dedo podre com esmalte verde vencido no ar apontando na minha direção. —FALAR NESSE TOM DE VOZ COMIGO PERUA?

Abri a boca indignada com o que aquele troço utilizou para se referir a mim. Eu ia estapear aquela chifruda até a mesma soltar glitter pelo nariz caso ela tivesse glamour, porque no caso ela soltaria barro puro .

—OLHA AQUI CLEONETE ESCUTE BEM. — ordenei aquela quenga que colocou a mão no peito e deixou a boca entreaberta. —  A ÚNICA PERUA QUE CONHEÇO É VOCÊ QUE ESTÁ COM ESSE SALTO QUINZE NÚMERO QUARENTA E NOVE DE ONCINHA, ESSA LEGUE AZUL PAPAI SMURF,  ESSA BOLSA FALSIFICADA DE ZEBRINHA COLORIDA, ESSE TOP RIDÍCULO DE FLORES E ESSA JAQUETA VERMELHA HORROROSA IGUALMENTE A ESSE CABELO QUE VOCÊ ALISOU COM FERRO DE PASSAR ROUPA. — falei sem parar nenhum minuto para respirar ,dizendo isso tudo em um só fôlego.— BARAAANGA!

—NÃO ME FAÇA IR AÍ E DAR NA SUA CARA DE VIRA LATA MASTER. —me avisou balançando aquelas pulseiras de plástico que mais pareciam bambolês para anões, ou para a Violet. —VOCÊ SABE QUE EU SOU DIVA E JÁ TRANSEI COM O GEORJÃO LEOPARDO, O SEU TÃO SONHADO PRÍNCIPE. —ela riu.

Vontade que me deu de tacar um pedaço de pau na cabeça daquela depravada.

—OLHA AQUI AMORZINHO... — comecei a me defender.

—AMORZINHO NADA PORQUE NÃO SOMOS ÍNTIMAS. —revirei os olhos.

Mas como conseguia ser tão ridícula?

—VOCÊ SÓ TRANSOU COM ELE PORQUE ELE ESTAVA BÊBADO. ELE NUNCA TE QUIS PORQUE VOCÊ DÁ PRA TODOS . EU SEI QUE ELE ME AMA. —acelere o carro assim que percebi que a fila havia andando .- NÃO IMPORTA COM QUANTOS PRÍNCIPES VOCÊ TRANSA , VOCÊ NUNCA CHEGARÁ A MEU GLAMOUR NANICA, MAGRICELA , CABELO CEM POR CENTO FORMOL. — me olhou indignada. — CAVALO DA CARROÇA DO FARAÓ. —foi a última coisa que falei aquela maluca que ficou sapateando no meio da rua.

Por fim consegui entrar no estacionamento do hotel aonde deixei meu lindo carro e fui para a festa que parecia estar bombando. Quando entrei percebi o tanto de pessoas que havia. A maioria era alguns funcionários de Violet que eram mais próximos a ela, o resto que deveriam ser trezentas de duas mil pessoas eram amigos e alguns cem eram donos de empresas que a patrocinavam.

Comecei a caminhar pela multidão e rapidamente encontrei minha amiga/irmã que estava entre alguns homens engravatados divos.

"Luke está desmaiado" pensei comigo mesmo enquanto me aproximava deles.

Vivendo estações : Inverno  ® - Volume 2 ( Concluido) Wattys 2020 #Wattys2020Where stories live. Discover now