Livro 2- Explicação

6K 533 52
                                    


● Obrigada pelos 312K de visualizações no Livro 1 e 530 leituras no Livro 2 ❤❤❤❤❤

●12K no livro 1 e  191 VOTOS no Livro 2❤

● Boa leitura ❤

※※※※※※※※※※※※※※※

P.D.V Violet

Eu permanecia imóvel. Parecia impossível pronunciar uma palavra naquele momento. Mason, que estava parado com a roupa de piloto, me fitava esperando alguma reação minha.

Então ele que era o co-piloto tímido ?Como ele havia entrado lá?Como ele conseguiu fazer tudo isso sem que eu percebesse? Será que eu estava delirando ? Várias perguntas estavam me deixando louca naquele momento. Olhei para a porta do meu quarto e Kill não estava lá!

Ah droga!

Ele deveria estar no meio disso e saiu para não sobrar para ele.

Respirei fundo e voltei a encarar Mason que estava com uma vasilha na mão e um pano na outra. Ele era um inútil!

— Vá embora. — ordenei e ele negou com um gesto com a cabeça.

— Eu não irei, ainda mais agora que você está mal. —me disse e eu bufei.

—Eu posso muito bem cuidar de mim. — avisei me levantando rapidamente, tão rapidamente que a dor voltou me fazendo cambalear e cair novamente na cama.

Fechei os olhos por alguns instantes, esperando a dor amenizar e quando os abri Mason estava sentado na cama ao meu lado e então pude ver que aquilo que estava na vasilha era sopa e estava com um cheiro delicioso. Um cheiro muito delicioso! Meu estômago roncou depois que senti aquele cheiro. Acho que eu comeria até a vasilha.

—Está tudo bem?— perguntou preocupado.

—Sim, agora sai daqui. —Ele me olhou triste.

—Daqui a pouco eu vou embora, será que poderia ser um pouco educada enquanto eu estiver aqui? — pediu sério. —Só vou te dar algo pra comer pra não desmaiar novamente. — bufei. —Consegue se sentar? —assenti jogando meu corpo para trás.

Ele colocou a vasilha em cima da cama e segurou em minha cintura me ajudando a sentar com as costas apoiada nos travesseiros que estavam na cabeceira da cama. Mason me entregou o prato, mas não consegui segurar por muito tempo e dei sorte que ele o segurou antes que ele derramasse na cama.

Mason se levantou e foi para o outro lado da cama e se sentou na mesma, próximo a mim.Olhei para ele sem entender.

— Não, você não irá...

— Abra a boca. —ordenou e eu a abri. O mesmo enfiou a colher na minha boca.

A sopa estava deliciosa!

O olhei feio engolindo a sopa vagarosamente. Quem ele pensava que era? Levei minhas mãos até a vasilha e ele a levantou para que eu não a pegasse.

—Eu tenho duas mãos...— trinquei os dentes assim que ele me cortou.

— Que não estão te ajudando porque você está fraca. Agora abra a boca. — cruzei os braços e abri a boca novamente assim que ele levou a colher até minha boca.

Virei a cara tentando não imaginar que era ele que estava sentado do meu lado com aquela roupa de piloto que o deixava sexy. Eu estava me sentindo uma criança.

Abri a boca esperando mais uma colher, pois eu estava com fome, mas seu telefone começou a tocar e o mesmo deixou a colher no prato e enfiou a mão no bolso.

Vivendo estações : Inverno  ® - Volume 2 ( Concluido) Wattys 2020 #Wattys2020Kde žijí příběhy. Začni objevovat