Livro 2- A viagem

6.9K 499 94
                                    

● 444 Views ❤ Obrigada ❤
● 180 votos  ❤ Obrigada ❤
● Livro 1 = #178 em Romance ★
   Livro 2 = #981  em Romance★
● Obrigada a todos que estão lendo novamente mesmo já tendo lido haha ❤

※※※※※※※※※※※※※※※※※

P.D.V. Violet

Revirei os olhos pela décima vez respirando impaciente. Levantei-me do sofá enquanto eu olhava as horas em meu telefone que estava em minha mão. Arrumei meu vestido que havia subido um pouco, pois eu estava sentada ali a horas à espera daquelas três belas adormecidas que me pediram para que eu os esperasse para que pudessem se despedir de mim. Peguei meu telefone e minha bolsa me aprumando e cruzando os braços .

— NÃO POSSO DEMORAR ANDEM LOGO ! –gritei girando no mesmo lugar para toda a casa escutar e quando parei de girar avistei Chloe que descia as escadas correndo com a filha, ambas de pijamas iguais o que as deixavam ainda mais parecidas, tirando o fato da cor dos cabelos serem diferentes.

— Tem certeza de que não quer nossa companhia? — perguntou preocupada enquanto se aproximava de mim com passos largos e eu neguei soltando minha bolsa em cima do sofá e a abraçando fortemente.

Eu ia sentir falta daquela maluca! Na verdade eu ia sentir falta das minhas três malucas barraqueiras.

— Não Coko. Eu preciso de um tempo para resolver alguns problemas. — expliquei a ela antes que eu mudasse de ideia.

Ia ser um pouco chato sem a animação delas, mas era preciso...

—Tudo bem amiga, mas tome cuidado. — me avisou e eu assenti freneticamente. Chloe sendo Chloe, sempre cuidado de mim do jeito maluco dela. — Não se preocupe eu irei ficar bem. — Ela me soltou e eu olhei para Lilly esticando os braços e ela pulou em meu colo.

— Vou sentir sua falta madinha. —me disse e eu abracei fortemente

Ela era uma fofa! Foi uma das pessoas que conseguiram acabar com a minha abstinência de cuidar de crianças e de ter a companhia de uma criança.

— Eu também meu anjo, mas logo, logo eu estarei de volta. —  avisei a ela que sorria animada enquanto eu a punha no chão. —Agora eu tenho que ir. —eu estava me preparando para sair quando escutei passos que parecia uma manada vindo em minha direção.

—NÃO, NÃO! NADA DE IR ANTES DE DESPEDIR DA DIVA AQUI. —  Luke desceu as escadas aos berros me fazendo rir . Ele estava de pijama rosa com pantufas de oncinhas e descia eufórico igual uma quenga como Coko dizia .

— Tudo bem. — falei a ele enquanto o mesmo se aproximava de mim. Ele se tacou em meus braços e eu o segurei quase caindo no sofá por causa do seu peso. — Luke você é muito pesado! — falei entre os dentes tentando levantar enquanto minhas pernas dobravam e meu corpo cair para trás em direção ao sofá.

—Se eu sou gordo,você é uma anã fracote. —comecei a rir enquanto ele se aprumou e eu fazia o mesmo. Olhei para ele e sorri. Luke começou a se abana com a mão direita e respirar fundo enquanto seus olhos se enchiam de água. Fui surpreendida por outro abraço apertado dele . – Cuidado viu amiga, pelo aamoooooor de Deus. Homens são perigosos! Se um bofe lindo der em cima de você pega ele de jeito e de vez, você precisa de um homem. — comecei a rir e assenti enquanto nos afastávamos.

Luke dramático!

—Tudo bem, agora eu preciso ir para não atrasar meu voo. — falei mandando beijo para eles. Peguei minha bolsa e sai seguindo até Demetri que estava parado na porta junto aos meus seguranças.

Demetri se tornou o chefe dos meus seguranças depois que sai do anonimato e desde então estávamos juntos. Não juntos namorando ou com algum caso, mas ele era a pessoa responsável por minha segurança então... ele não podia me deixar sozinha. Posso de dizer que já passamos algumas noites juntos, mas não havia sentimento da minha parte. Já da parte dele eu não poderia dizer a mesma coisa, mas eu não o amava.

Vivendo estações : Inverno  ® - Volume 2 ( Concluido) Wattys 2020 #Wattys2020Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα