Livro 2- Será uma grande surpresa

5.2K 428 139
                                    

AAAAAAH JÁ ESTAMOS COM 383K NO LIVRO 1 E 25,8K NO LIVRO 2

VCS ARRAAAAAAAASAAAAAAAAM    ❤❤❤❤❤❤

● Tenham uma boa leitura, livro 2 está no fim.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Mas ainda tem o 3

※※※※※※※※※※※※※※※※※

P.D.V. Mason

Depois do que aconteceu as meninas acabaram ficando quase um mês internadas. Deram algumas complicações e com isso precisaram de ajuda médica. Louise voltou para casa no dia seguinte, após a pequena cirurgia e já estava melhor.

Durante aquelas longas semanas passei a maior parte do tempo no hospital para acompanhar minhas filhas, contra a vontade de Violet, que também queria ser acompanhante. Durante algumas noites minha mãe e meu pai se dispunham a ficar, o que me ajudou muito. Hannah também ficou durante o dia para que eu pudesse descansar de dia para passar à noite. Mellanie recebeu alta uma semana antes de Brenda que acabou ficando pior nos primeiros dias tendo que usar oxigênio para ajudá-la a respirar.

— Eu vou ficar bem?— Brenda me perguntou enquanto estávamos voltando para casa.

Olhei para ela que estava no banco de trás em sua cadeirinha, com uma máscara na boca. A mesma a puxou a colocando debaixo do queixo e ficou me esperando responde-lá.

— Sim. O médico disse que já, já você estará cem por cento. — falei a ela que riu animada.

Por ter feito quimioterapia por muitos anos seu organismo ainda estava fraco e não se recuperou na mesma rapidez do que o de sua irmã. Ambas ingeriram substâncias ácidas, que Maria as obrigou a tomar, e até que tudo fosse tirado do corpo delas levou algum tempo. Além disso, elas haviam  desidratado e quase  tiveram uma anemia por falta de alimento. Elas haviam sido fortes e aguentaram firmemente toda aquela tortura.

As coisas realmente pareciam estar fluindo bastante. Após o nascimento de Anthony, aparentemente, Brithany, que se desculpou com a gente, havia percebido que não adiantaria mais os seus esforços para poder arrancar Thomas de Chloe, pois ambos estavam mais conectados do que nunca. Minha irmã, que foi agredida violentamente, começou a fazer tratamentos para parar com a mania de quando uma pessoa desconhecida, ou até mesmo conhecida, mas não tão íntima, a abraçasse a mesmo começava a gritar pensando que a pessoa iria machucá-la.Assim como Maria e Demetri fizeram com ela.

Ambos pegaram pena de 70 anos de prisão e não podiam recorrer. O julgamento foi rápido, afinal de contas ela não era capaz de se defender depois do que ela havia feito.Também não contamos a ninguém sobre a bebê ser filha de Maria e Demetri e mantemos aquilo apenas entre mim e Violet.

Violet...

Estava cada vez mais bonita e feliz com a gravidez, apesar que qualquer coisinha que fazíamos de especial para ela a mesma chorava e nos deixava preocupados. Sua barriga estava crescendo mais rápido do que o normal, mas havia motivos para isso. Violet sempre dizia que estava gorda, mas minutos depois ela estava abrindo a geladeira para comer os potes de sorvete que eu sempre comprava para ela. Às vezes estava nervosa outras vezes estava calma, tudo culpa dos hormônios de gravidez que também estavam me deixando maluco.

Assim que cheguei em casa a avistei na varanda deitada na rede.Estacionei o carro e desci com Brenda nos braços, pois ela ainda estava muito fraca.Enquanto caminhávamos Violet tentava sair da rede, mas não conseguia por causa da barriga. A mesma se virou deitando na vertical da rede e a balançou fazendo com que ela a levantasse e a colocasse de pé. Após conseguir a mesma caminhou em nossa direção enquanto usava apenas um short e a parte de cima de um biquíni, pois pelo visto ela estava morrendo de calor.   

Vivendo estações : Inverno  ® - Volume 2 ( Concluido) Wattys 2020 #Wattys2020Where stories live. Discover now