Fotos

20 5 0
                                    

No castelo, Amy não estava liderando o grupo muito mal, na verdade, ela tinha jeito para isso. Guiou e comandou os Goldeneye de uma forma surpreendente.
Uma Taken com a posse de comando dos Golden, ninguém jamais imaginaria essa situação. De modo algum. Mas estava acontecendo, não por serem aliados, dominação de posse ou perda de algo para os TakensofDestiny, mas sim por questão sobrevivência.
Se Marcus e sua equipe quisesse sair dali com vida, sacrifícios teriam de ser feitos de forma imperativa.
A mesma coisa para Annenberd, ela não conseguiria se libertar dos Frons sozinha e muito menos enfrentar todos os desafios que o castelo ou Morbor tem à oferecer.

Naquela altura, já houvera inúmeras baixas de aliados. Seja dos Takens, seja dos Golden. E quanto mais ajuda pudessem conseguir, as chances de sobreviver naquele lugar aumentavam alguns porcento.

Independente desse fato, Amy estava só, naquele enorme castelo, e liderando a equipe de Marcus Hobbs. Ela sabia como manusear várias armas, como mexer em aparelhos de alta tecnologia, como improvisar quando necessário e também conhecia táticas de medicina, contudo, aquela não era uma missão nada fácil. Principalmente quando foram surpreendidos por mais Frons. Ninjafrons​.

- Ninjafrons​! - Avisou Chloe.

- Eles voltaram! Atirem! - gritou Bill.

- Essas coisas sabem lutar artes marciais?! Não brinca... - Bufou Amy, já mirando e esperando o momento exato para eliminar seus alvos. - O plano é seguinte, Goldens. Não iremos gastar munições desnecessárias. Então esperemos eles virem para cima e quando for a hora, nós largamos o dedo nesses bostas!
- POSIÇÃO DE ATAQUE! - Gritou, correndo para umas das pilastras de barro, já envelhecida e com o reboco soltando.

Os outros também também foram se proteger atrás de pilastras. Alguns do lado direito e outros do esquerdo, com Amy no centro.

A líder olhou para a direita, vendo Bill James e Stevie Kannenberg, então disse. - 02, 08, QUERO VOCÊS COMIGO! - Ela virou a cabeça para a esquerda, para olhar Chloe Duarte, Curtis Jackson e João Zimmer. - 03, 05 e 12, VOCÊS VÃO SE DISPERSAR E FICAR NA RETAGUARDA NOS DANDO COBERTURA! - Voltou à olhar para direita, mas dessa vez somente para Barcello Moscovis. - 011, VOCÊ FIQUE À MOSTRA. NÃO PODEMOS COMPROMETER OS NOSSOS PROTETORES! - Olhou para os dois lados. - ESTÃO PRONTOS?! - Perguntou e todos assentiram em resposta. Ela botou a cabeça para fora da pilastra para ver o quão próximos seus inimigos estavam, inspirou fundo e saiu da cobertura. - CERTO, SOLDADOS, AGORA!

Amy Annenberd​ comandou de um jeito que deixou todos surpresos, inclusive Chloe.

Começaram a fazer da forma em que sua líder provisória ordenara.

Os ataques começaram. Primeiro dois Ninjafrons atacaram Amy e Barcello. Os dois aplicaram golpes na velocidade da luz, tão rápidos que eram quase imperceptíveis. Mas o 05, que estava dando cobertura, em cima de uma pequena e larga coluna, conseguiu eliminar os atacantes.

Até que foi o momento em que três Frons investiram para cima de 011, que havia ficado sozinho, porém, ele foi ágil e conseguiu desviar dos primeiros ataques dos bichos, e matou dois com tiros certeiros na cabeça, restara apenas um, o mais difícil de lidar.
Ele era, sem dúvida, o mais rápido de todos ali. Corria da direita para a esquerda, esquivando dos tiros e golpes que Barcello dava.
O Fron não atacava, estava na defensiva e Moscovis havia percebido isso. Sabia qual era a jogada de seu inimigo: o primeiro que fosse ofensivo, morreria.

Então ele teve uma ideia. Deu um último disparo, para disfarçar o que pretendia fazer, e deu um passo para a frente, simulando um ataque corpo a corpo ao bicho. Funcionou, pois ele caiu no plano de 011.
Então o soldado saiu correndo na direção oposta do Fron e pôs a parte final de seu plano em prática.

A Fuga de Morbor StateWhere stories live. Discover now