Despedida

20 6 4
                                    

17/09/2013.
Penhares Guedes - Zona Leste, 19:56..
Morbor State, Sul de Compensburg...|

Já próximos da saída, os Goldens e Amy, corriam contra o tempo e contra o estado de saúde de Chloe Duarte.

Podiam ver o que sobrara da enorme porta de madeira que o cão gigante havia destruído, quando eles tentavam entrar no castelo. Também reviam as fotos e quadros que estavam espalhadas, coladas e penduradas na parede. Passaram por tudo isso até alcançarem, finalmente, a luz do dia, ou o que restou do dia, já que estava quase escurecendo.

Atrás, criaturas apareceram e os acompanhavam, correndo desesperadamente para o grupo. Fazendo grunhidos, quebrando o cenário, algumas até andavam pelas paredes e outras voando.

- Já estava na hora... - Comentou Stevie, ainda correndo, virando-se para trás e começando a atirar nos bichos.

Marcus que ainda não tinha percebido a presença dos inimigos, só olhou para trás quando escutou os tiros do soldado. - Bill, Frons às 6 horas! - Exclamou para o amigo, aumentando a velocidade.

- Precisamos encontrar algum lugar seguro para deixar ela! - Disse o tenente James, acompanhando os passos do capitão.

Amy que, em relação aos outros, estava mais perto de Bill, Chloe e Marcus, parou e ajudou Kannenberg a matar os Frons. Procurava economizar balas, mas como as criaturas estavam se aproximando muito rápido, apertava o gatilho sem parar. Ela e o Golden, conseguiram eliminar a linha de frente dos inimigos, contudo, surgiam mais a cada morte.

Curtis, procurando por mais Frons na frente do grupo, não encontrou nada, deu uma olhada de relance para trás. Foi quando virou de costas e iniciou os disparos, sem mesmo mirar, atingindo um número considerável de criaturas.

- PRECISAMOS FORMAR UM PLANO! - Gritou Jackson em sugestão.

- QUAL?! - Perguntou Stevie, ainda atirando.

- VAMOS FAZER ASSIM: EU FICO COM OS DA ESQUERDA, VOADORES E NAS PAREDES; VOCÊ, - Se referindo ao 08. - FICA COM O CENTRO; CURTIS, PEGA A SUA DIREITA!

- FEITO! - Exclamou o Golden que ficou com o centro.

O trio atirava nos inimigos de seus respectivos lugares. Amy limpou toda a parede e focou toda a sua atenção nos que avançavam pelo ar. Curtis, pelo contrário, havia matado os voadores de seu lado e atirava nos que corriam pelas paredes, como lobos gigantes. Stevie, percebendo que a situação da colega estava menos pesada, pediu ajuda.

- AMY, ME DÊ COBERTURA, VOU LANÇAR UMA GRANADA!

A soldado atendeu prontamente e cobriu o Golden. Atirava em alguns que escolhiam o seu lado para seguir e retornava para os que seguiam no centro pelo chão.

Stevie pegou uma granada M67 que encontrava-se presa na parte de trás de seu uniforme, próximo à região lombar, puxou seu pino e jogou, passando por cima de alguns monstros e caindo no meio da multidão. Passou alguns segundos e o trio pôde ver o show de sangue e criaturas sendo lançadas para o alto, por conta da explosão. A granada de Stevie, aniquilou uma boa parte dos Frons, mas não o suficiente para pará-los.

- Boa ideia, mas eles não acabam, Stevie... - Disse Annenberd para o soldado, que estava ao seu lado.

- SEM MUNIÇÃO, RECARREGANDO! - Comunicou o Goldeneye 05, largando o pente vazio de seu fuzil Noveske Diplomat Riflework e antes que pudesse substituí-lo, o pente caiu. Porém quando abaixou para apanhá-lo, uma das criaturas que veio pela parede pulou em cima dele, jogando-o no chão. - ESTOU SENDO ATACADO AQUI!

Amy que ainda permanecia mais limpa que os outros, virou para a esquerda, na direção de Jackson, parou e mirou para o Fron. Contudo, outro monstro surgiu e também a pegou, arremessando a mulher para o chão e lançando seu fuzil para longe.

A Fuga de Morbor StateWhere stories live. Discover now