Capítulo 9 - O terror da noite.

1.1K 196 33
                                    

"Dynark: Vila onde Flames cresceu, onde foi capturado por Kandaram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Dynark: Vila onde Flames cresceu, onde foi capturado por Kandaram.
Ponto azul número 1: Lugar onde Flames se encontrou com os orcs.
Ponto azul número 2: Lugar na floresta onde Flames dormiu fugindo dos orcs.
Ponto azul número 3: Casa de Ácura.
Ponto vermelho, localização atual de Flames: Vila abandonada no meio da Floresta."

Eles entraram em uma casa pequena, o teto estava coberto de teias de aranha, mas não chegava a incomodar já desejavam apenas dormir por uma noite, não era o lugar mais luxuoso do reino, todavia era o mais confortável que puderam encontrar no meio de uma floresta, o chão e as paredes eram de barro, e dentre as outras casas essa era a única que possuía o telhado completo.

Flames catou alguns galhos de árvores e fez uma pequena fogueira, eles sentaram-se em volta dela, o som crepitante da fogueira e o forte vento empurrando as árvores ao lado de fora era a única coisa que se ouvia naquela noite.

Ácura encarava as chamas tremulantes enquanto se aproximava o máximo que podia para se aquecer, parecia pensativa, distraída, como se apenas seu corpo estivesse ali e sua mente estivesse longe.

- No que você pensa tanto? - Perguntou Flames rompendo o silêncio.

- Será que meus pais ficarão bem? - Indagou ela um pouco abatida, a saudade dos seus pais parecia já ter a atingido.

- Com certeza ficarão, se você tivesse visto o como o seu pai lutou contra aquele javali monstro você não estaria preocupada com isso. - Disse ele tentando anima-la.

- É javali boi. - Corrigiu ela.

- Boi? Aquele bicho devoraria um boi só em uma mordida. - Ele disse tentando descontrai-la. - Parecia um elefante.

Ela deu um sorriso singelo, pouco depois bolsa de Flames começou a mexer-se e caiu deitada, Juba saiu de dentro dela rolando com uma fatia de carne seca presa entre os dentes.

- Alguém já acordou com fome. - Brincou Ácura sorrindo.

Flames lembrou que tinha trazido carne e as tirou da bolsa para comerem, ao mexer na bolsa ele bateu a mão em suas roupas e ouviu um som de moedas, quando conferiu ele achou uma pequena bolsa com dinheiro, tinham 6 moedas de prata e vinte de bronze.

- Onde você conseguiu isso? - Perguntou Ácura quando ele puxou a bolsa para fora.

- Eu havia conseguido juntando algumas economias para comprar uma espada. - Respondeu ele feliz por ter achado. - Eu tinha me esquecido que eu tinha esse dinheiro, pelo jeito não precisaremos dormir na rua nos nossos primeiros dias em Kings town.

- Que sorte. - Ela falou e também decidiu abrir sua bolsa para ver o que sua mãe havia colocado, a primeira coisa que ele tirou foi uma outra bolsa menor cheia de carne.

- Bom, Fome não vamos passar. - Comentou Flames sorrindo.

Ela continuou vasculhando, achou algumas roupas e dentre elas ela notou um vestido, ele se destacava das demais roupas por ser uma peça delicada, o tipo de roupa que Ácura não costumava usar naquela fazenda, o vestido possuía um lilás suave com detalhes brancos, era feito de seda pura, rico em detalhes e com um brilho discreto, o tipo de peça que só era encontrada nas coleções de um nobre.

Flames Hodrison - O Ápice das ChamasWhere stories live. Discover now