Capítulo 15 - Primeiro treinamento

883 145 22
                                    


 


   Flames abriu a bolsa e virou tudo em cima da cama, pegou o livro que Thor o deu e o folheou com atenção procurando folha por folha algo que o ajuda-se a melhorar sua magia, ele sabia o quão difícil era passar pelo treinamento dos Caruncis para se tornar soldado, e agora mais do que nunca ele precisava de sua magia.


- Acho que o que você tinha para aprender sobre sua magia com esse livro você já aprendeu. – Ácura falou saindo do banheiro enquanto enxugava seus cabelos com uma toalha e usava um vestido vermelho suave quase rosa, o tecido fino rente ao seu corpo realçava suas curvas que só perderam a atenção de Flames quando ela sorriu para ele ao perceber como ele a olhava. – Eu também tinha um desse, mas só o usei no início quando ainda era criança, ele ensina basicamente a dominar seus poderes, depois disso não há mais nada, por isso ele estava tão velho e cheio de poeira.


  Flames piscou o olho rápido como quem desperta de um transe e tentou disfarçar que estava olhando. – Ah, bom, Eh... Então não tem mais nada nele que possa me ajuda? – Perguntou ele ressaltando o óbvio.

- Talvez tenha, mas esse livro ajuda a despertar a magia e você praticamente já a despertou, então não tem nada muito relevante. – Contou ela sentando-se na cama ao lado dele, ela estava com um cheiro doce que quase fez Flames fechar os olhos para apreciá-lo, aquele cheiro entrava por suas narinas e parecia ir até seu coração o fazendo bater mais forte.


  Ele levantou uma das mãos e uma chama a cobriu cintilando em um vermelho amarelado, sua magia estava maior que já foi em toda sua vida, antes ele mal podia colocar um dos dedos em chamas e até lembrava de um tempo em que soltava apenas faíscas e nunca quando queria.


- Vou tomar um banho, é melhor eu ir antes que dê preguiça. – Ele falou levantando-se devagar.

...

  Flames deitou-se naquela banheira e lá ficou, imóvel por vários minutos deixando a água tão quente que quase ferveu, uma cortina leve de vapor ocupou o teto do banheiro, ele estava pensativo, com o rosto e o corpo de Ácura na sua mente, não lembrava a última vez que tinha se sentido bem assim em anos e queria aproveitar cada segundo, pois lembrava das noites em que teve que dormir na floresta e sabia o quão desagradável era, e provavelmente passaria por isso bem mais vezes agora que havia se alistado aos caruncis.

  Lá de dentro Flames ouvia o som do rangido de Juba e Ácura sorrindo, Juba estava ficando mais agressivo com o passar do tempo e Flames temia que ele machucasse ela mesmo brincando, um pedaço de metal polido na parede refletiu sua imagem distorcida, no entanto era o suficiente para que ele notasse que seu cabelo estava grande e que já apresentava uma barbicha rala, todavia não seria um problema já que os Caruncis o cortavam os cabelos dos recrutas todos em um padrão só, pensou ele.

Ele abriu a porta e saiu do banheiro uma leve fumaça o acompanhou saindo por trás dele e sumindo no ar, Ácura brincava com Juba puxando uma ponta da toalha enquanto ele mordia e rosnava puxando do outro lado, ensiná-lo a ficar bravo não era uma boa ideia, despertar os instintos dele ainda mais cedo era algo perigoso.

  Flames deitou na cama com um suspiro, ela era tão macia que parecia apagar as memórias dele de ter dormido no chão, o que estranhamente aconteceu muitas vezes.

  Ácura o olhou, os cabelos dela soltos caiam sobre seu rosto e ela suavemente os colocava de volta atrás da orelha, Flames se aproximou e a beijou, ela sorriu e o abraçou, ele estava apaixonado por ela e não podia negar para si mesmo, a vontade de pedi-la em namoro surgia na cabeça dele a todo momento, porém o receio de estar indo rápido demais ou a ideia de que para ela não era algo sério o fazia desistir da ideia, e ele já havia se decepcionado na vida mais vezes do que alguém da idade dele suportaria e com o tempo ele ficou bom em não dar esperanças para si mesmo, um pensamento que o fazia se auto sabotar, mas que ele acreditava ser para o seu bem.


Flames Hodrison - O Ápice das ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora