Capítulo 37 - Preparação de batalha

647 87 18
                                    

 

 - Serei o mais breve possível. – Anunciou Flames. – Creio que todos têm conhecimento sobre um ataque que Kandaram fez a Dynarki a algum tempos atrás, eu estava lá e fui surpreendido pelos soldados e acabei atacando um deles o que o levou a falecer logo em seguida, logo depois fui capturado e levado para ser punido, no meio do caminho todo o comboio de Kandaram foi atacado, eu consegui fugir no meio da confusão, mas nunca esquecerei o que vi, orc's, eu os vi tão claramente quanto vejo todos aqui presentes, não sei quantos eram, mas havia mais de uma dúzia e foi o suficiente para vencer mais de sessenta soldados de kandaram. – Revelou Flames.

- O lugar onde Flames afirma ter sido atacado não é muito longe da floresta onde os caçadores sumiram. – Disse Daren. – E temos esse outro rapaz, embora ele seja jovem ele é líder de uma tribo primitiva que habita as terras desconhecidas, o apoio dele a nossa causa pode ser muito importante. – Concluiu ele apresentando Porã.

O rei fez um cumprimento para ele com as mãos. - Não sei como seu povo faz reverência, mas espero que você se sinta bem vindo em Obrehim.

- Não precisa de reverências, majestade. - Porã respondeu.

- É difícil acreditar nessa história. - Disse Abateron quebrando o silêncio. - Tem alguma prova convincente que possa nos apresentar. – Perguntou Abateron recebendo gestos de concordância de outros ali presentes.

- Não acho que seja necessário, Flames não inventaria essa história e chegaria tão longe para nada, muito menos está ficando louco. – Disse Uthean.

- De toda forma não podemos acreditar em uma história tão fantasiosa sem provas, ele fala de uma passagem secreta para um mundo escuro e cheio de... magia? devemos acreditar tão fácil assim? – Perguntou Odelion, um cavaleiro de armadura brilhante que acompanhava o rei, um dos três cavaleiros de nível zero de Obrehim, famoso de várias batalhas, se vangloriava por não ter arranhões em sua armadura pois na maioria das suas batalhas os inimigos não conseguiam nem acompanhar a velocidade dos seus golpes, quem dirá ataca-lo.

Uthean tomou o folego para responder, mas antes que as palavras saíssem da sua boca um brilho apareceu sobre o centro da mesa dando forma a um escudo azul pálido, flutuava um palmo acima da mesa e era formado por algo que parecia um vidro luminoso traçado por finas linhas brilhantes semelhantes a uma teia de aranha.

- Essa é uma barreira, um feitiço antigo que é passado de feiticeiro a feiticeiro, não sei que tipo de prova esperam que eu dê, mas essa é a única que posso lhes mostrar no momento, afinal, se não acreditam em seres mágicos então o que acham que eu sou? – Perguntou Flames enquanto os outros olhavam atônitos seu escudo levitando sobre a mesa.

- É o suficiente. – Disse o rei, Abateron aproximou a mão do escudo e o tocou incrédulo, pequenas ondas circulares que se afastavam do centro surgiram no momento do toque tal como se estivesse tocado na superfície da água. – O que recomenda que façamos? Haja vista que você parece ter mais conhecimento sobre os orc's que os outros presentes.

- Creio que devamos eliminar os que já estão dentro do nosso reino seguindo o plano do comandante geral e então enviar um exército para as terras desconhecidas para lidar com a ameaça antes que ela chegue até Obrehim. – Explicou Flames.

- Não sei se teremos um exército disponível, mas concordo com a parte de eliminar os que já estão aqui, mais a frente pensaremos no que fazer a respeito dos outros. – Falou o rei. – Em uma situação normal eu pediria para Daren resolver esse problema, mas preciso dele em tantos outros assuntos que nem sequer posso cogita-lo, tal como preciso de todos os outros aqui nessa sala, então eu lhe promoverei Flames, colocarei homens ao seu comando, você agora será um capitão do exército de Obrehim, Daren, Uthean, vocês são os comandantes dele, têm alguma objeção quanto a isso?

- Nenhuma. - Disse Uthean.

- Também não. - Falou daren.

- Então Flames é capitão. - Decidiu o rei.

Flames Hodrison - O Ápice das ChamasWhere stories live. Discover now