Capítulo 31 - Boas vindas

692 92 13
                                    


  Flames esgueirava-se na mata escuta, atento a cada ruído que ouvia, a cada vulto que via e a cada galho que se mexia bruscamente, ao contrário de suas caçadas normais essa era perigosa, dessa vez ele era caça, seu inimigo era um caçador ágil e experiente, conhecedor de diversas técnicas de caça, desarmado Flames não podia fazer nada além de se esconder, atrás daqueles arbustos ele não enxergava nem ouvia nada, embora não percebesse o inimigo ele podia sentir que ele estava próximo e chegava cada vez mais perto, nenhum estalar de galhos, nenhum movimento estranho na floresta, nenhuma pegada, nenhum cheiro, era difícil saber pra onde correr sem saber de que lado seria atacado.

Flames media cada movimento que fazia, um galho quebrado ou uma respiração barulhenta seria o suficiente pra que o inimigo descobrisse sua localização, por sorte Filiardo tinha lhe ensinado a ocultar-se naquela floresta escura e fria, o som do vento sacudindo os galhos das árvores o impedia de ouvir o inimigo, o canto fantasmagórico de algumas aves ecoavam pela floresta ao serem assustadas, o que indicava que o inimigo se aproximava e estava mais perto do que ele pensava, Flames correu na direção oposta o mais rápido que podia, no entanto o inimigo era mais rápido e se aproximava com uma velocidade incrível mesmo com tanto obstáculos espalhados pela floresta, Flames parou de correr quando percebeu que já havia sido alcançado, tentar fugir não adiantaria nada a esse ponto, vagarosamente ele virou-se para trás, a besta de pelo negro o encarava da escuridão, as únicas coisas que o tornavam visível em meio aquele breu eram seus olhos que refletiam uma cor avermelhada quando estava no escuro e seus dentes brancos como pérolas que a fera exibia de maneira agressiva.

- Você me pegou, eu me rendo. – Falou Flames colocando as mãos para cima enquanto exibia um sorriso, logo algumas árvores passaram a brilhar iluminando a floresta, era Filiardo que os acompanhava junto com Gabum.

- Se saiu muito bem Flames, quatro dias se escondendo de um Lagar, não é qualquer um que consegue. – Elogiou.

Flames deu alguns passos a frente e acariciou Sammy que era quem o perseguira. – No final ela sempre me acha. – Sammy virou as costas a saiu correndo pra floresta, embora tivesse mais amizade com Flames ela era muito reservada e preferia ficar sozinha a maior parte do tempo.

- Não ligue, ela é assim mesmo, só em deixá-lo acariciá-la significa que ela gosta de você. – Disse Filiardo.

- Eu sei disso. – Falou Flames lembrando de suas primeiras tentativas de aproximação, ela rosnava exibindo os dentes, claramente incomodada com ele, nem pareciam que já tinham se passado quatro meses desde então, Flames passará seus últimos dias treinando tanto sua magia quanto seu físico e sua mente, o trabalho árduo havia lhe rendido resultados incríveis, ele dominou seu poder de feiticeiro e elevou sua magia a um nível maior, além de aperfeiçoa-se ainda mais fisicamente.

- Acho que está chegando a hora de voltar para casa, te ensinei o máximo que consegui nesse tempo, você vai ter que voltar e avisar aos outros sobre a guerra que se aproxima, se os orc's os atacarem desprevenidos ele não deixarão pedra sobre pedra, o tempo é curto. – Avisou Filiardo.

...

Flames preparava-se em seu quarto para voltar, ele olhou seu reflexo na lâmina roxa de sua espada, alguns tufos de pelo cresciam desigualmente em seu rosto criando uma barba rala e mal feita, seu cabelo estava grande, quase alcançava os ombros, era difícil notar quanto tempo havia se passado, ficara o tempo inteiro imaginando o que os outros estavam fazendo, a saudade de Ácura estava o machucando a dias, "Como ela está?" se perguntava ele a todo tempo.

- Posso entrar? – Perguntou Filiardo abrindo a porta.

Flames acenou com a cabeça concordando.

- Kendrick ainda não acordou, os ferimentos dele eram muito grandes e profundos e a erva de cura deixa a pessoa inconsciente enquanto ela age, quando voltarem pra Terra ela acordará em cerca de cinco dias, mas não deve fazer esforço, espero que o tanto de ervas que lhe dei sejam o suficiente para que ele se recupere sem nenhuma lesão permanente. – Contou Filiardo. - Mas esse corte não vai fechar tão cedo, disse ele apontado para o corte profundo no braço de Kendrick, estava fechado e bem costurado, mas mesmo assim dava para perceber o quanto a área estava frágil.

Flames Hodrison - O Ápice das ChamasWhere stories live. Discover now