Prólogo

1.1K 63 34
                                    

Na sala de reuniões da CIA, o agente Carter Johnson falava sobre a onda de assassinatos a pessoas da alta classe que rolava pelo mundo, neste mesmo recinto sua filha, Olivia desenhava uma paisagem distraidamente pensando em como seria ter uma vida normal. Já que a dela não é aquilo que se pode dizer "normal", foi criada dentro da CIA por causa de um projeto chamado "Kid" onde tudo o que ela fez na vida dela foi treinar para ser uma agente especial, tudo para estar a altura de seu pai, diretor da CIA.
Todos ali naquele local estavam tensos com o os ocorridos agora descobriram que o próximo alvo do assassino se trata de Shawn Mendes Príncipe herdeiro da província de Ontario!
O Plano de carter envolvia colocar Olivia em campo para proteger o Príncipe de qualquer ameaça, porém a garota estava distraída demais para prestar atenção no pai.

- Olivia! Está me ouvindo? - ele diz alto para chamar atenção da garota.
- Não senhor...Me perdoe estava distraída!
- Você estará em campo nesta missão, então desconfie de tudo e todos! -ele diz empurrando uma pasta em sua direção - Respire este caso e estude sua personagem de disfarce, você começa semana que vem!
- Sim senhor! - Ela concorda ja abrindo a pasta e se deparando com foto do Príncipe, ela sente algo estranho e desconhecido porém decide ignorar.

- Estão dispensados! - ele diz e todos na sala se retiram, e então Olivia decide começar falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estão dispensados! - ele diz e todos na sala se retiram, e então Olivia decide começar falar.
- Pai... aqui diz que serei namorada dele, tenho que Fingir estar apaixonada? O senhor sabe que eu desconheço desse sentimento,  não sabe?

Ela pergunta tímida, Carter para de andar e encara a filha surpreso. Afinal ela tem dezoito anos.

- Nunca se apaixonou ?
- Por ser a melhor agente teen, os garotos não se aproximam de mim...se sentem intimidados!
- Como poderei te ajudar...dê sorrisos sinceros a ele, como se nada além dele importasse e seja carinhosa, eu acho melhor você ir até sua mãe e pedir a ajuda dela!
- Tem razão, estou indo! - Ela sorri brevemente e caminha para fora da sala de reunião indo até a sala de sua mãe, Lilian Johnson. Uma mulher radiante e loira com um sorriso acolhedor

- Querida não há segredo...faça o que seu pai disse e assiste uns filme românticos...não precisa ser uma atuação perfeita, apenas o proteja!
- Certo...é a primeira vez que me colocam em linha de frente...eu sou a garota dos computadores ou a que ataca quando necessário...
- Que luta bem e tem uma ótima Pontaria...é um desperdício manter você escondida...vamos até a cozinha...tem uma bela fatia de bolo nos esperando e eu estou morta de fome! - Ela diz colocando o braço no ombro da filha a direcionando para fora da sala.

Olivia tentou por em sua cabeça que estava tudo bem e que daria tudo certo. Mas o sorriso do tal Príncipe dominou sua mente fazendo ela sorrir.

Já nos corredores Samuel Marshall um agente para as duas no meio do caminho, Olivia sabe que não deveria desconfiar dele, mas ele parece sempre suspeito, com seu olhar escuro e maligno.

- Agente 46 vejo que recebeu uma missão, posso saber pra onde vai?-  ele diz tentando puxar as pasta do caso de suas mãos.
- Infelizmente não, é secreto!-Ela diz séria segurando firme a pasta e estranhando essa intimidade repentina.
- Certo...por isso é tão boa agente,  não confie em ninguém certo? - ele sorri brevemente - Tenho que ir, Boa tarde!
Esse cara não se toca, desde quando eu dei liberdade para ele se portar assim? - ela pensou fazendo uma careta.
O homem se afasta fazendo Olivia suspirar, ela se sentia tão mal quando falava com ele,  mas não sabia o motivo talvez fosse apenas coisa de sua cabeça mas é melhor não arriscar.

¤¤¤

Naquele mesmo momento só que em Ontario, o Rei Manuel Mendes encara seu herdeiro de forma preocupada. Sabe que o rapaz é corajoso e forte, porém não tem chance alguma contra um assassino desconhecido, ele criou Shawn para reinar e não para ser um soldado.

- Então vão mandar mais um cara pra ficar na minha cola? - ele pergunta indignado - Eu luto bem e sou forte pai!
- Eu não duvido disso, mas precisamos de alguém que saiba sobre atirar, primeros socorros e sobrevivencia! - o mais velho diz pegando a pasta com informações sobre a agente escolhida - se te consola saber...é um garota, a melhor agente que eles tem, dedicou a vida toda pra isso, ela tem sua idade!

Manuel entrega a foto da garota pro filho, o garoto automaticamente se encanta com a garota.

- Faça isso pela sua mãe que nem consegue dormir com tanta preocupação!
- Certo pai...por ela! - o garoto se levanta ainda com a foto na mão e sai do escritório do pai.

Tudo o que o garoto pensa é que queria ter uma vida simples onde ele pudesse se dedicar a música e ir á escola como um cara normal, mas ele sabe que isso não será possível.

Não esqueça de deixar seu voto! ☆

A História Em Que Me Apaixonei Pelo Príncipe | S.M Onde histórias criam vida. Descubra agora