End game

401 35 21
                                    


Tudo bem, eu sei que as vezes a gente não se dava bem, mas tentar me matar? Droga, isso sim é ódio!
Samuel simplesmente enlouqueceu, eu não esperava isso dele, que é da minha família!
Agora encarando seu olhar psicopata, vejo que estou prestes a morrer e eu nem tive a chance de dizer adeus para  as pessoas que amo!

Horas mais cedo

- Não vamos ficar preocupados maninho, Dan e Liv são profissionais!- Aaliyah diz apertando minha mão e me lançando um sorriso - amanhã eles estarão de volta e ainda vão ligar quando tudo acabar!
- Eu só fico preocupado...ela não estava bem para fazer isso, viu o estado que ela estava?
- Ela é treinada para situações dessas, infelizmente nessa história você é o mocinho em perigo e não pode fazer nada!
- Tem razão, eu vou pro meu quarto certo? - digo e ela sorri concordando.
- Descansa que quando ela voltar iremos fazer uma super festa!
- Prefiro voltar pra Buenos Aires e fazer tudo o que não pude enquanto estava lá!
- Então volta, você tem sua vida livre enquanto não for rei! - Ela pisca começando a caminhar para a direção oposta. Aaliyah é ótima para te fazer manter a calma, mas ela não me engana...sei que está tão preocupada quanto eu.

Volto para meu quarto sentando numa cadeira com o violão nas mãos, respiro fundo e começo a tocar a música que escrevi pensando em Olivia, demorou mas consegui terminar!
Não é romântica ou coisa do tipo, apenas coloquei os sentimentos descritos por ela numa canção e ficou bom!

- Olá Shawn, vim te fazer companhia enquanto esperamos boas notícias! - Mare surge em meu quarto sorridente.
- Isso é ótimo e o que tem aí? - pergunto me referindo a uma caixa que ela segura.
- Alguns jogos para passarmos o tempo!
- Espero que não seja Just Dance, eu não danço e vocês só dançam!
- Juro para você que não é dança! - ela ri levantando um jogo do Batman.
- Então espera eu tomar um banho, pode ir arrumando as coisas! - digo e ela sorri concordando. Logo caminho até o banheiro com uma muda de roupa em minhas mãos, quero estar pronto para dar qualquer ajuda a Olívia, quando ela chegar.
Depois de tomar banho e sair do banheiro me deparo com a cena mais estranha de todas: Mare e Sammy estão lutando!

- Pra uma agente assistente você até que luta bem! - meu primo diz chutando a garota que rosna em resposta.
- Sou uma assistente por opção...sei dar uma surra caras imbecis igual você! - ela grita irritada fazendo ele rir. Em um momento ele imobiliza ela colocando um pano em sua boca, fazendo com que ela caia desmaiada no chão.
Tento retornar devagar ao banheiro sem que ele me veja, pelos meus cálculos isso não vai acabar bem!
- Paradinho aí primo, é hora de brincar um pouco! - ele me encara com um olhar maníaco. O que está acontecendo aqui? Ele caminha até mim calmamente, quando suas mãos me alcançam e me prendem, uso um golpe que aprendi com Olívia pra me soltar e tento correr para fora do quarto.

- Parece que a Johnson fez mais do que apenas te beijar!
- Alguém me ajuda! - grito ao perceber  a porta trancada.
- Ninguém vai te ouvir, mas grita...é divertido ver seu desespero!
- O que quer comigo? -  pergunto fazendo ele rir.
- Acho que pode ser mais esperto e descobrir, mas antes disso...boa noite! - ele diz e tudo ficou escuro.

♡♡♡

E foi assim que tudo deu errado...e parece que tudo tende a piorar! Ao que aparenta ser, não saí de casa, a estrutura ainda é a mesma, eu sei lá! Não importa, eu vou acabar morrendo!

- Por que isso agora? O que fiz a você Samuel?
- Vou contar o que você fez, nasceu! - ele rosna irritado ao se sentar numa cadeira de frente para mim.
- Somos uma família...como pode falar assim? - pergunto tentando não gaguejar, já que meu corpo todo treme. Não há saída, está difícil segurar um ataque de pânico.
- Sabe o que é ser criado para receber a coroa e depois ela ser tirada de você? Sempre ouvi desde pequeno "Karen não pode ter filhos, então você é o herdeiro da coroa!" E foi assim que eu pensei que seria, até que um dia veio a notícia de que a rainha finalmente conseguiu engravidar e aí o meu sonho foi arrancado por um príncipe metido!
- Vamos conversar Samuel...As coisas não têm que ser assim! - digo tentando fazer ele recobrar o juízo. Logo atrás de vejo uma sombra confortavelmente conhecida. Essa pode ser minha única chance.
- Você não sabe de tudo o que eu sacrifiquei pra esse dia, é claro que tem de ser assim!
- Sacrificou? - pergunto tentando arrumar tempo, eu poderia simplesmente começar a chorar por ver minha garota escondida na sombra.
- Traí a agência que trabalho... não pretendia fazer isso, eu estava cuidando do caso de Joseph e aí me veio a ideia de que ele o matasse, então tratei de encobrir todos os rastros dele e em troca ele faria um serviço por mim!
- Então é por isso que ninguém conseguia encontrar esse cara? - tento não olhar para Olívia e estragar tudo, ela caminha devagar até Samuel que mantém a arma apontada para mim.

- Ninguém conseguia até Dan e Olívia assumirem o caso...eles sempre foram muito talentosos...melhor que os pais, mas ela não era boa o suficiente para descobrir o que realmente aconteceu,deixei as coisas bem difíceis...não é 46? Fico feliz que tenha se juntado a nós!

Ele se vira com o sorriso perverso pegando a mão de Olívia surpreendendo nós dois.
- C-como você..- ela gagueja surpresa.
- Por mais que meu primo consiga disfarçar bem as emoções, ele é um manteiga derretida...me faz querer vomitar com a expressão apaixonada!
- Samuel, você não precisa fazer isso... não estraga sua vida!
- Acho que é um pouco tarde pra isso!
- Sabia que não deveria confiar em você! - Ela diz enfurecida quando ele tira a arma de suas mãos.
- Que pena, você era a minha favorita...eu pensei até em poupar você por ser sempre a mais aplicada!
- Você é nojento!
- Pouco importa o que acha, você escolheu seu lado e vai morrer ao lado dele!
- Acha que vai ser rei?  Todo mundo agora sabe que você é o verdadeiro culpado, LaRue relatou detalhadamente tudo o que fez para nós enquanto eu vinha para cá...esquece, seu sonho de ter a coroa já era! - Olívia zomba com desprezo. Meu primo apenas a encara com os punhos cerrados, logo ouço disparo da arma fazendo meu coração acelerar ainda mais. Não sei como ainda estou vivo depois de tantas emoções. A bala não acertou ninguém foi apenas um susto.
- Cala a boca! - Samuel grita muito próximo do rosto de Olívia. Ela mantém a compostura, sem se deixar tremer - eu posso não me tornar rei, mas quero vingança...por tudo o que foi tirado de mim!

Ele caminha pelo local com as duas armas nas mãos, ele vai até um armário e abre a primeira gaveta e pega alguns papéis.

- Já tenho tudo planejado, Shawn morre, você também e eu fujo do pais...simples assim...esse romance não vai ter um final feliz...é fim de jogo meus amigos!

Ele fica poucos metros a minha frente, desvio meu olhar para Olívia, que movimenta os lábios dando um recado silencioso enquanto se movimenta discretamente na minha direção. Diferentes de todos os "eu te amo" ditos por ela, esse saiu como uma despedida...antes que eu possa fazer algo, tudo acontece muito rápido.

Ouço dois tiros, meu corpo foi jogado para trás mas não sinto dor, o grito de dor de Olívia ecoa pelo local. Levanto a cabeça para conseguir ver. Samuel está inconsciente em uma poça de sangue.

- Droga Liv! - ouvi Dan gritar correndo até o corpo da irmã. Rapidamente me levanto fazendo o mesmo que ele para ver minha garota respirar com dificuldade. Vejo sangue nas mãos de Dan enquanto ele pressiona a barriga da irmã.
- Como isso dói! - ela diz sussurrando.
- O que você fez Olívia? - digo segurando sua mão.
- Eu prometi a sua mãe que iria proteger você com a minha própria vida!  - ela abre os olhos - conseguimos, vai ficar tudo bem!
-  Só ficará tudo bem quando você estiver bem! - digo sem segurar as lágrimas. Isso não pode estar acontecendo!
- Aguenta firme Liv, não dorme a ajuda está próxima!
- Está difícil, meus olhos estão fechando- ela tenta sorrir mas acaba fazendo uma careta - amo você dois sabia? Vocês estão tão bonitinhos chorando!
- Para de brincar Liv...estamos preocupados, por favor aguentar firme! - digo tentando sentir sua pulsação.
- Eu tinha uma surpresa...a pessoa que adotou...Sarah sou e-eu..- ela diz ainda sussurrando com a dor - diga que eu amo ela!
- Vamos cuidar dela juntos, vai ficar tudo bem!

Estive tão concentrado em Olívia que não percebi os agentes chegarem, logo senti além segurando meus braços me  afastando dela. Tento me soltar gritando mas apenas sinto uma pontada em meu braço e em questão de segundos tudo se apaga.

♡♡♡

Apareci depois de 84 anos, mas foi difícil escrever esse Bang.
Desculpe qualquer erro.
A história está no quase no fim 💔

Não esquece de deixar de seu voto! ⭐

A História Em Que Me Apaixonei Pelo Príncipe | S.M Onde histórias criam vida. Descubra agora