They Hijacked Olivia

412 27 19
                                    


Bônus Shawn

Não posso negar o quão nervoso estou, preferia ter permanecido em segurança lá em Buenos Aires. Porém a festa acabou, temos esse desfile anual em homenagem a um ancestral muito importante para a história de nosso Reino, então seria uma falta de educação tremenda não comparecer neste evento sem uma boa desculpa ( que na minha opinião eu tenho uma ótima) mas meu pai não quer deixar o povo assustado.

Mais nervoso que eu, só Olivia...ela parece carregar um peso enorme nas costas...tudo por ter medo de fracassar,  ela diz que está mais relaxada, mas a pressão ainda está ali. Ela sente a nescessidade de ser a melhor em tudo e não percebe que isso faz missal pra ela,  a deixa sufocada.

Seu olhar nervoso está ali, enquanto brinca com sua pulseira suspira pesado, tudo o que eu queria é dizer que vai dar tudo certo, porém eu não consigo ter essa certeza.

O carro entra no estacionamento subterrâneo e para, assim que saio do carro seguro sua mão para ajudar ela sair, minha família está ali, com grandes sorrisos felizes por nos ver.
Minha irmã corre e eu penso que é para abraçar o namorado mas ela se choca contra mim, num abraço apertado.

- Você parece tão bem! - Ela diz com a voz abafada.
- E estou, como está?
- Feliz por estarem aqui! - Ela se afasta abraçando Dan.
- Ela tem razão, você está ótimo! - minha mãe diz vindo também me abraçar. Ela não tem ideia de como fez falta - Como foi a viagem?
- Foi tranquila...mas estou faminto! - digo fazendo uma careta.
- Imaginei isso é por isso tem um farto chá da tarde nos esperando! - Ela sorri encaixando seus braços nos de Olivia a puxando para a escada, como a fossem velhas amigas.
Meu pai solta uma risada dando tapinhas nas minhas costas. Minha mãe se apegou mesmo em Olivia!

- Shawn está ótimo mas você parece estressada! Não gostou de lá? - pergunto minha mãe visivelmente procupada. Sigo as duas em silêncio.
- Muito pelo contrário, eu amei...devo estar assim por causa da viagem, quase não dormi! - ela convencendo minha mãe, mas não a mim.
Depois de tomar um lanche fomos cada um para um quarto, com o condição que estou, só vou acordar amanhã.


Meu alarme toca as seis fazendo com que eu acorde rapidamente. Chegou o dia do desfile e tudo o que é quero é me enfiar em um avião e fugir daqui.

Depois de tomar um banho e me vestir, saio do quarto cumprimentando os guardas que ficam vigiando meu quarto. Uma Olivia relaxada caminha logo na minha frente, com uma figura pequena que conheço bem, em seus braços.

- Shawn! - grita a pequena quando o seu olhar pousa em mim. Olivia para de andar se virando com um sorriso enorme no rosto.
- Princesa! - digo já próximo das duas. Sarah se joga em meus braços, lhe dou um abraço bem apertado, ela não tem ideia do amor que tenho por ela - Bom dia Liv!
- Bom dia Shawn! - Ela solta um sorriso após eu lhe dar um beijo rápido.
- A Liv tem uma surpresa pra gente mas não quer me contar! - a pequena reclama de braços cruzados.
- Que surpresa? - pergunto bastante curioso.
- Se eu contar, deixará de ser surpresa, calma que você vai gostar!- ela rola os olhos e continua andando.
Dou de ombros quando Sarah me encara confusa e caminho atrás de Olivia.
- O que andou fazendo enquanto estava fora? - pergunto para ela apertando de leve sua bochecha.
- Conheci um homem e uma mulher, eles disseram que eu ia morar com eles, mas eu não queria porque ele moram muito longe daqui e eu prefiro ficar perto de você, ai a tia Anne disse que eles iam me adotar e eu chorei! - Ela diz me abraçando forte.
- E o que aconteceu depois?
- Ele vieram várias vezes e me deram sorvete, eles são bem legais até!
- E agora, você quer ir com eles? - sinto o coração bater forte ansioso por sua resposta.
-Não e a Tia Anne disse que eu não vou mais ficar com eles porque outra pessoa me adotou! - Ela diz parecendo estar preocupada - estou com medo Shawn, não quero ficar longe de você!
- Vai dar tudo certo! - beijo sua testa tentando tranquilizar ela, mesmo não tendo certeza do que fazer nessa situação. Olivia sorri para de forma reconfortante, ela sabe o quanto eu amo Sarah e acabou desenvolvendo um amor por ela também, isso me deixa muito feliz.

A História Em Que Me Apaixonei Pelo Príncipe | S.M Onde histórias criam vida. Descubra agora