Scape

355 33 17
                                    

Humilhada é a palavra que me define quando acordo amarrada e vendada num lugar com cheiro de mofo. Isso não é comum para mim!
Mesmo com os olhos tampado sinto a sensação de tontura, por que será que EU fui sequestrada ? Não faz sentido algum! Logo caio em um sono pesado novamente sem saber como.

- Acorda princesinha! - alguém me acorda dando-me uma sacudida. Desta vez estou solta e com os olhos livres. O cara que acabou de me acordar sai por uma porta a trancando logo em seguida.
- Que ótimo, tem café da manhã! - bufo rolando os olhos ao ver uma bandeja com café e muffins.
- Agradeça gracinha, se fosse por mim, passaria fome! - a voz vem do lado de fora.

O que fazer quando se está com muita fome? Estou fraca e tonta para fazer qualquer coisa! Dou de ombros e pego o café dando um gole bem generoso. Que maravilha está perfeito!

Depois de estar bem desperta ando pelo quarto mofado tentando descobrir onde é que estou. Há apenas uma janela e está trancada com um cadeado. Me jogo na cama suspirando de dor logo em seguida. Os idiotas não me revistaram, estou muito bem equipada, percebo isso pela dor na perna aprisionada por um coldre. Minhas armas, facas e tudo o que preciso estão comigo para escapar facilmente daqui.
Sinto meu coração acelerar de ansiedade para sair deste quarto imundo.
Pensando bem, é uma otima oportunidade para saber quem está por trás disso, só saio daqui quando tiver informações que me levem até o assassino!

A porta se abre revelando dois homens carrancudos, o loiro segura cordas enquanto o ruivo coloca uma cadeira no centro e bem até mim, segurando meus braços. Tento fingir espanto quando ele me joga na cadeira bruscamente.

- O que vão fazer comigo? Eu não tenho nada! - choramingo como se fosse a garota mais indefesa.
- Apenas assustar seu namoradinho! -o ruivo sorri diabolico.
- E talvez a gente mate você quando o chefe acabar com ele! - o loiro completa. Tento forçar as lágrimas saírem, vou deixar que ele transbordem seus egos.
- Quem é o chefe de vocês? -pergunto quando eles terminam de me amarrar na cadeira.
- Cada coisa no seu tempo! -ele diz em seguida me dando um tapa no rosto. Essa eu não esperava! Antes que eu diga algo ele colocam uma fita em minha boca - pode ser que esse prosseso dia um pouco, mas preciso deixar você parecer acabada para mandar fotos pro seu namorado!

Dito isso, percebo que ele segura uma espécie de vara...ele não precisa dizer nada para que eu entenda que vou apanhar muito!

Depois de apanhar o suficiente para ficar marcada eles tiram fotos com uma Polaroid e me soltam da cadeira antes de sair do quarto. Eu poderia ter saído antes de isso acontecer comigo, é claro que eu não sairia dessa sem nenhum arranhão!
Só me pergunto o motivo de Aaliyah ter saído intacta naquele dia...como se esse cara fosse incapaz de agredir ela.

- É melhor comer gracinha, amanhã você vai saber quem é o chefe e depois vamos adiantar seu fim e jogar seu cadáver na frente do Palácio! - o idiota  traz a comida numa bandeja  horas depois, mas não me mexo por causa da dor.

Meu subconsciente grita comigo bem alto. Não seja idiota, fuja! Eles vão te matar!

Dan me bateria neste momento mas eu preciso ficar e descobrir quem é o tal do "chefe", tudo parece estar muito perto de acabar!
Preciso ver quem é, e tentar escapar,  posso quebrar esse cadeado e se eu estiver no segundo andar tem uma corda e gancho entre os meus itens escondidos na saia.
Minha barriga gela de ansiedade,  tudo o que eu quero é buscar minha equipe e prender esse cara. E depois eu volto ao Palácio e posso dizer a toda família Mendes que Shawn está em segurança!

Me levanto lentamente suspirando pela ardência na pele, sinto alegria ao sentir o cheiro da comida que o babaca loiro deixou. Trato de comer o meu jantar, que está muito bom por sinal. Eles realmente querem deixar claro que essa é a última refeição!

A História Em Que Me Apaixonei Pelo Príncipe | S.M Where stories live. Discover now